Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Asa lvl 3 e iten novos

  1. #1
    Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Asa lvl 3 e iten novos

    Fala pesoal;

    Eu sei que existem tópicos sobre isso, até certa vez eu li um em que um ADM do Mu C.A. disse que no jogo não tinha asa lvl 3 e itens/classes novos pois não existiam itens desse tipo "originais", no caso, que tenham sido feitos de forma extra oficial por algum servidor pirata.

    Me desculpem se eu estiver errado, mas estava olhando hoje a pagina oficial do mu online global, e vi que eles já tem asa lvl 3 e as classes novas.


    Sera que não daria para o C.A importar estes dados? Da uma olhada na print q eu coloquei em anexoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	495
Tamanho: 	755,5 KB
ID:      	11713

  2. #2
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Asa lvl 3 e iten novos

    Olá,

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=asa+lvl3
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=asa+lvl3
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=asa+lvl3
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=asa+lvl3
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=asa+lvl3


    E se você utilizar a busca vai encontrar mais

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil


    Citação Postado originalmente por QUEOPS
    Boa tarde!

    Assunto deveras que debatido, recomendo o uso da ferramenta: BUSCA!

    Resumindo:

    Asa lvl 3 e demais itens que NÃO SÃO dessa versão: justamente isso: não são da versão, então, para evitar bugs e deixar o servidor mais instável não são colocados. Se sua sugestão é devido fazer uso de outros servidores: eles usam patchs criados extra, que não são originais e se for ver bem, a maioria desses servidores não duram 1 ano, então fazem de tudo para conseguir adeptos e tirar deles tudo o que pode ($) e depois fecham/mudam o nome do servidor e tentam novamente enganar outros...aqui não fazemos isso.

    [ ]s
    Citação Postado originalmente por BadSaint
    Olá,

    Seja bem vindo.
    Percebo que é iniciante.
    Recomendo, então, a leitura de nossas regras do fórum e do servidor para evitar alertas desnecessários.
    Sobre sua sugestão: toda semana aparece uma igual, bastaria ter usado a ferramenta buscar e acharia a resposta.
    Resumo: preferimos a estabilidade que a inovação, por isso, só trocaremos a versão quando surgir uma mais estável que a nossa.

    Bom jogo
    Abraço
    Última edição por DaveMcMartin; 19/12/2012 às 19:21. Razão: adicionar informações
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  3. #3
    Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa lvl 3 e iten novos

    sim sim tudo que esta nestes tópicos eu já sabia...

    Mas eu não entendo tipo, olha a citação do QUEOPS antigo administrador do CA:

    "Asa lvl 3 e demais itens que NÃO SÃO dessa versão: justamente isso: não são da versão, então, para evitar bugs e deixar o servidor mais instável não são colocados. Se sua sugestão é devido fazer uso de outros servidores: eles usam patchs criados extra, que não são originais e se for ver bem, a maioria desses servidores não duram 1 ano, então fazem de tudo para conseguir adeptos e tirar deles tudo o que pode ($) e depois fecham/mudam o nome do servidor e tentam novamente enganar outros...aqui não fazemos isso."

    isso q ele falou NÃO FAZ SENTIDO NENHUM, pq o MU OFICIAL já tem a asa lvl 3 liberada...

    é isso que eu queri entender
    Última edição por wilnermu; 19/12/2012 às 19:22.

  4. #4
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Asa lvl 3 e iten novos

    Citação Postado originalmente por wilnermu Ver Post
    sim sim tudo que esta nestes tópicos eu já sabia...

    Mas eu não entendo tipo, olha a citação do QUEOPS antigo administrador do CA:

    "Asa lvl 3 e demais itens que NÃO SÃO dessa versão: justamente isso: não são da versão, então, para evitar bugs e deixar o servidor mais instável não são colocados. Se sua sugestão é devido fazer uso de outros servidores: eles usam patchs criados extra, que não são originais e se for ver bem, a maioria desses servidores não duram 1 ano, então fazem de tudo para conseguir adeptos e tirar deles tudo o que pode ($) e depois fecham/mudam o nome do servidor e tentam novamente enganar outros...aqui não fazemos isso."

    isso q ele falou NÃO FAZ SENTIDO NENHUM, pq o MU OFICIAL já tem a asa lvl 3 liberada...

    é isso que eu queri entender

    QUEOPS era Gm e não Adm mais pois bem, o que ele disse faz total sentido, SE o jogador tivesse prestado atenção ele ainda destacou, tais itens NÃO SÃO da nossa versão, estão em uma versão superior diferente da nossa, ou seja, não tem como adiciona-los normalmente, o que acontece é que certos servidores utilizam patch's não originais ocasionando instabilidade no servidor, ou seja, são gambiarras usadas para atrair atenção de jogadores que quase sempre, são enganados como foi citado acima.

    Espero que entenda,

    Abraço's
    Última edição por DaveMcMartin; 19/12/2012 às 19:38.
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa lvl 3 e iten novos

    Citação Postado originalmente por wilnermu Ver Post
    sim sim tudo que esta nestes tópicos eu já sabia...
    Mas eu não entendo tipo, olha a sitação do QUEOPS antigo administrador do CA:
    "Asa lvl 3 e demais itens que NÃO SÃO dessa versão: justamente isso: não são da versão, então, para evitar bugs e deixar o servidor mais instável não são colocados. Se sua sugestão é devido fazer uso de outros servidores: eles usam patchs criados extra, que não são originais e se for ver bem, a maioria desses servidores não duram 1 ano, então fazem de tudo para conseguir adeptos e tirar deles tudo o que pode ($) e depois fecham/mudam o nome do servidor e tentam novamente enganar outros...aqui não fazemos isso."
    isso q ele falou NÃO FAZ SENTIDO NENHUM, pq o MU OFICIAL já tem a asa lvl 3 liberada...
    é isso que eu queri entender
    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esses assuntos, mais abaixo vou listar alguns.

    O que foi copiado e colado por você faz todo sentido, a versão do GMO é exclusiva dos servidores oficiais, nós somos um servidor alternativo (como 99,9% dos servidores do Brasil), um dos primeiros a trazer por exemplo, Mu em português quando os oficiais nem pensavam nisso.

    Já trabalhamos com a versão 1.00 e migramos para a 1.02, também um dos primeiros servidores Brasileiros a fazer isso sem causar bugs, existem vários tópicos onde comentamos isso.

    Temos também em nossa versão algumas correções de bugs que só nós temos e algumas funções exclusivas, com o primeiro Trade Baú do mundo.

    Existem sim outros servidores que rodam versões chamadas por eles de "mais novas" mas não passam de versões 1.02 forçadas a trabalharem como mais novas, daí surgiram bugs que eles tapam daqui, criam outros dali, por isso não vemos tais servidores alternativos com asa level 3 e outras coisas pegando aí seus 1000, 1500 ou mais jogadores online, a maioria não pega 50 online, alguns batem recordes com no máximo 100.

    Portanto o QUEOPS disse faz sim todo sentido, pois GMO é um servidor oficial e possui uma versão exclusiva, essa sim funciona com versões mais novas sem muitos bugs, mas nem lá encontramos o Trade Baú, correções de alguns bugs que somente nós temos e outras configurações que os jogadores Brasileiros procuram, por isso a maioria esmagadora dos jogadores no Brasil, estão nos servidores alternativos com versões 0.97d (que nem DL tem), 1.00 e 1.02, e os outros com eu disse, não pegam muitos jogadores devido ao alto número de bugs graves que possuem.

    Outro ponto é que muitos gostam de lançar sets gambiarras, todo mês lançam "sets novos" (gambiarras feitas por terceiros para abastecerem os Shops), pois o Shop é o principal objetivo, no C.A procuramos utilizar somente os sets oficiais da versão que estivermos rodando (atualmente 1.02) porque esses sim funcionam 100%, sem gambiarras, sem causar bugs em texturas entre outros.

    Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto, portanto recomendo ler todos eles para entender o contexto porque o QUEOPS disse o que disse, não tem como comparar com o GMO pois esse é um servidor oficial, não Brasileiro e com uma versão exclusiva deles.

    Como esse assunto já foi debatido e já existem outros tópicos explicando quais são os critérios para aplicarmos atualizações de versão:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Iten ancient
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 11/05/2011, 23:53
  2. Qual iten sai no LM?
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 05/03/2011, 00:42
  3. iten 380
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/2011, 18:50
  4. bug do iten
    Por maxfeh no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/2010, 07:45
  5. Iten exelente
    Por maxfeh no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/06/2010, 11:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •