Olá,
Isso se chama teoria da conspiração.
Sempre que inovamos com algo, surgem alguns e lançam supostos bugs, dups, etc.
O problema é que a corrente dos que acreditam vai aumentando, e vendo coisas que não há.
Se ei logar algum char fake meu, anunciar que compro joh a 'X' zen, já vão suspeitar desse char. Depois, digo em whisper pra pessoa que se interessou em me vender essa joh que eu sei bugar o e-zen, que tenho quanto de zen eu quiser etc. O pior é que vai ter gente que vai acreditar e passar a conversa pra frente.
Consigo imaginar até mesmo alguém pedindo um item bom para "ensinar" o suposto truque. E fico feliz que vai ter esperto que vai cair, depois vai vir chorando no fórum inventando qualquer desculpa de trade hac*ker, feito pelo jogador que levou o item embora.
Enfim, teoria da conspiração, estamos esgotados e calejados contra isso.
Bom jogo
Olha @BadSaint
Intendo o que você quer diser, mais minha teoria vem de FATOS reais de um antigo servidor, coisa que é muito provavel que esteja acontecendo, não fui em conversa de ninguem, apenas analisei os FÁTOS.
Programação de Antigo MU Online.
Preço elevados INACREDITAVELMENTE.
E-Zen Adicionado, após um tempo /\ acontece.
Resultado: Dúvida, Acusação, Negação.
Resultado /\: E-Zen provavelmente não esta seguro NO MOMENTO.
Como póde ver apenas liguei uma coisa com a outra e cheguei em uma conclusão.
Obrigado pela Atenção.
Última edição por MUGENIO; 24/12/2012 às 00:31.
Que tal os ADMs oferecer uma GENEROSA RECOMPENSA, a quem denunciar(COM PROVAS) esse suposto BUG? Creio que isso ajuda, pois alimentar a ambição é algo muito eficiente.
Mas uma coisa é certa... quem tem um programa para trapaças, ou conhece um bug no jogo, este não passa para ninguém... e uma curiosidade, 90% dos que tem sua conta ROUBADA, é porque caiu no conto do Youtube, só uma pessoa muito ingenua(burra mesmo), para acreditar que alguém iria compartilhar um programa de trapaças com todos... mas pensando bem, este mereceu ser roubado... pois tentou sacanear alguém, e foi sacaneado!
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
JOGO ca muitos anos e ja vi muita coisa acontece + agora essa ideia do e-zen foi a pior coisa q aconteceu.q me deixa + bolado e q nunca vi o MUca aceita ideias de jogadores....O muca ja foi serve HARD agora com esse e-zen ta acabando mu...obs ta n cara q tem treta no e-zen e vcs continua com ele....muca ja teve um sufoco uma vez quando clonaram fenrir e muitos tiveram prejizo + nem vo entra nos detalhes...antigamente o serve nao era assim...E muitos dos defeitos q mu teve foi resolvido por jogadores..+ deixa quieto...sorte quem compra fENrir ops fenrir nao q e barato melhor set top 380 a E-ZEN...e muito engraçado aceita uma ideia de 1 unico jogado...e monte contra o item e nao querem ve...eu tava pensando nun novo evento ja q nego cata muito zen em vez de evento de leilao creation evento de e-zen^^...vamos ve quem tem tanta acc pra guarda zen...agora unica coisa q poderia muda e aumenta quanto pode carrega no inventario ate pq quando vc vai pro evento 500rr so cabe 2kk^^
Última edição por feter_SS; 24/12/2012 às 02:20.
Bom.. só vejo uma saída para essa discussão toda. Diminuam o drop de zen pela metade.. e vejam se isso irá continuar. Sei que muitos players sentirão uma enorme diferença, principalmente os jogadores mais novos...
Sei que nessa situação os ADMs não poderão fazer nada se não houver algo CONCRETO e que leve a solução para esse possível bug. Mas vocês jogadores de MU C.A ja pensaram numa possivel situação, que nesse decorrer de mu as pessoas estariam armazenando bastante zen?! ou até mesmo antes do e-zen o preço da Bless/Soul estava nas alturas e que desde lá pra cá eles poderiam estar guardando zen?! ((é uma possibilidade que se deve levar em conta)) bom, esta ai minha sugestão e espero que tenha ajudando em algo!!
abs.
Última edição por Marcosmk; 24/12/2012 às 01:50.
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
Olá MUGENIO.
Como o GM BadSaint bem explicou, isso não são fatos, são apenas teorias da conspiração, veja o que postou!
Seus dados são baseados em outro servidor antigo que jogou!?
Sinto muito, mas seja lá o que você viu em um servidor que faliu não serve para nós, porque se fosse para seguir algum exemplo de terceiros, seria de algo que está vencendo e crescendo, não caindo.
Outro ponto é que estamos online faz 8 anos, não são oito dias, portanto não se preocupe, não é a primeira modificação radical que implantamos e vamos moldando a nossa realidade, quem é da antiga sabe o que estamos dizendo.
Mais uma vez teoria da conspiração. O tópico ficou aberto para receber fatos, não fantasiar.
Mais uma vez vejo que sua experiência se baseia em servidores que foram editados até fecharem, mais uma vez, exemplos que não servem para serem comparados com o C.A.
Bug Bless é um bug adicionado propositalmente, esse é fato e funciona onde os servidores desejaram que funcionasse, não é o caso do C.A, sobre o suposto bug do E-Zen, o tópico ficou aberto, mas infelizmente não trouxe fatos e nós trabalhamos em cima de fatos, não de eu acho, me falaram, to desconfiado, só pode, todo mundo sabe e ficar apenas nisso.
Sobre o Fim do C.A, realmente nada dura para sempre, mas estamos aqui faz 8 anos e lutamos contra bugs reais (bugs que foram fatos, não argumentos e suposições) que devastaram outros servidores e nós estamos aqui, portanto não precisa postar sobre negatividade, vai afundar etc, com o GM BadSaint bem explicou, já estamos calejados de discursos desse tipo.
Enfim, se não possuir fatos (não exemplos de servidores falidos), por favor, não precisa postar mais nesse tópico, pois nós queremos fatos.
Abs.
Blz!
Fiquei parado por uns dias, devido final de ano apertar as vendas na firma e retornando ao jogo vi esse novo item, achei legal e acho que tirar e depois voltar não vai resolver nada, a questão é verificar se realmente alguém esta agindo de má fé e punir.
Acho que esse item é uma inovação e que irá agregar valores ao Server por isso deva ficar e na medida do possível deva sempre receber os ajustes necessários.
Se tiver pessoas pagando horrores em joias, é pq são péssimos comerciantes e se estão usando algum artifício ilegal, cedo ou tarde serão pegos... Se fossem tão espertos não dariam essa bandeira... Que parecem que estão dando.
Bom eu vou vender joias para eles por enquanto, ai posso ficar sossegado sem ter q catar zen e posso reseta tranquilo, já que pagam tanto assim.
Quanto aos iniciantes fiquem tranquilos, pois a vários eventos que ajudam na medida do possível vcs terem itens bons, porem pessoas começa a jogar hj e já querem estar top amanha tudo e questão de tempo e dedicação vcs novatos irão ver e comprovar isso que digo.
Vou ficar de olho e se descobrir algo, irei enviar para o suporte ou na área de denúncias.
Parabéns por esse novo item, e vamos juntos trabalhar e fiscalizar para que esse novo item seja mais um sucesso de nosso serve...
Feliz natal a todos...
Cara é uma questão de bom senso, um cara em uma acc pode armazenar 72kkk ( 60 dos baus + 5 chars + trade bau ) isso daria pra comprar o que ? 72 gems hoje em dia ? Creio que todos concordam cmg que catar 72kkk não é fácil, um cara que se esforça demoraria dias se não mais de uma semana pra fazer isso, a questão é que menos de uma semana depois da criação do e-zen se vc chegar com 10 baus de gems o cara compra ...
Não adianta falar, ah mas sempre teve gente com mt zen, tanto que participam e ganham os leilões de tanta creation que compram, mas essas pessoas vc ve em lorencia vendendo joias a zen, em kalima catando, os caras de agora não, eu nunca vi na vida e o cara tem sei lá um bilhão de e-zens...
Eu não sou contra o e-zen, a questão é que tá impraticável, não dá falar de imaginação ou conspiração, que tem algo errado é um fato, eu nunca vi algo assim no c.a, e olha que to aqui tem um tempo
Olá,
Sobre teoria da conspiração, me reservo em nada dizer.
Se há algo concreto, deixo a caixa de mensagem particular minha à disposição, quem quiser ajudar podem enviar mp.
Como é véspera de natal, vou dar uma dica: peguem suas joias, vendam a "essas pessoas" que pagar horrores, e depois comprem por um valor menor daquele que vendeu.
Bom jogo