Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Suposto bug do E-Zen

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Suposto bug do E-Zen

    Olá Galera da Admistração,

    Eu Sei Que Esse Assunto jah Foi Explicado e talz mais vim aqui pedir para Vocês deem uma Olhada no E-zen, Na minha opniao tah ocorrendo augum bug, Porque Sempre Quando vo Tarkam 2 Tem um Player que Sempre Compra Joias Por muito Zen la no Npc Jogando Pot +2 no chao Sem Set Sem Asa Sem Armas 'PELADO', Bom tem Augo a Ver ? Nao sei e so um pedido para Olhar Porque nao faz sentido Todo esse Zen ..

    Abs!
    Última edição por WillianLago; 20/12/2012 às 22:28.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Olá Galera da Admistração,

    Eu Sei Que Esse Assunto jah Foi Explicado e talz mais vim aqui pedir para Vocês deem uma Olhada no E-zen, Na minha opniao tah ocorrendo augum bug, Porque Sempre Quando vo Tarkam 2 Tem um Player que Sempre Compra Joias Porr muito Zen, la no Npc Jogando Pot +2 no chao, Bom tem Augo a Ver ? Nao sei e so um pedido para Olhar Porque nao faz sentido Todo esse Zen ..

    Abs!
    Uma coisas que nós debatemos via Skype , esse negocio ai de players jogarem pot no chão do NPC é muito estranho mesmo ..
    Devia dar uma olhada ai Administração , o Rafael disse que não há dupes , porém acho que não se trata de um dupe , ou algo do tipo ..


    Enfim ,eu ainda não sei sobre o BUG, mais passando pelo servidor ouvi boatos e mais boatos .. ^^

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    Olá WillianLago.

    Já verificamos e não constatamos problemas, inclusive explicamos em outro tópico sobre a grande quantidade de Zen que alguns armazenaram nos Baús extras.

    Portanto não creio que esteja acontecendo algo errado, mas se souberem de algo realmente concreto (vamos dizer que acharam algum Bug, você descobriu e saber como fazer) envie os detalhes para o e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

    Enfim, nós temos que trabalhar em cima de fatos, pelo menos por enquanto, vimos apenas especulações.

    Abs.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.147
    Reputação
    11

    Padrão Re: E-Zen

    Tambem vi isso, muitos em tarkan bau, "pelados", jogando potes no chao, e anunciando "C>GEM 1,5kkk", td bem q os preços iria subir com o e-zen, mas a gem antes era 400kk, agora so porque pode se ter mais zen nao devia ter aumentado tanto. Bom entao vou tentar descobrir esse "bug", se realmente existe e depois passar os detalhes^^
    Última edição por Sasukedb; 20/12/2012 às 23:54.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Tambem vi isso, muitos em tarkan bau, "pelados", jogando potes no chao, e anunciando "C>GEM 1,5kkk", td bem q os preços iria subir com o e-zen, mas a gem antes era 400kk, agora so porque pode se ter mais zen nao devia ter aumentado tanto. Bom entao vou tentar descobrir esse "bug", se realmente existe e depois passar os detalhes^^

    Tmb Estarei tentando Descobrir Se Tem Augo, Qlker Coisa Mando Mp par ao Suporte,

    Abs!
    Última edição por WillianLago; 20/12/2012 às 23:57.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Tambem vi isso, muitos em tarkan bau, "pelados", jogando potes no chao, e anunciando "C>GEM 1,5kkk", td bem q os preços iria subir com o e-zen, mas a gem antes era 400kk, agora so porque pode se ter mais zen nao devia ter aumentado tanto. Bom entao vou tentar descobrir esse "bug", se realmente existe e depois passar os detalhes^^
    Que tem algo de errado isso é Fato. Só não temos provas ainda =x

    Como falei nego antes do e-zen xorava pra comprar Gem por 300~400KK hj os nego compra de boa por 1,5KKK.

    Fatos:

    1)Bug de zen nos ultimos de Kalima sempre teve.

    2) Land ter drop de zen legal sempre teve.

    3) hardware/software para coletar zen automatico sempre teve isso todos sabem.

    4) Players com baus cheios de zen e chars tb sempre teve.

    Então não tem lógica nenhuma de tudo isso ja existir e os preço serem 1 coisa em 1 dia e depois da entrada do e-zen mudarem absurdamente.

    Mas como falei enquanto nao tiver provas, fica no campo da desocnfiança infelizmente =/.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    Legal é o povo com zen infinito e nunca vejo ninguem catando, k7 sempre vazia, k6 nego upando de set+13, hj um falou q colocou 5 mlk pra catar zen pra ele, pra explicar de onde vinha tanto zen, é nego dando 32 e-zen de presente pra outro, colocar creation a 1.8kkk na loja e nego comprar de madruga, são coisas inesplicaveis rs
    Última edição por Rennan; 21/12/2012 às 12:09.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Que tem algo de errado isso é Fato. Só não temos provas ainda =x
    Como falei nego antes do e-zen xorava pra comprar Gem por 300~400KK hj os nego compra de boa por 1,5KKK.
    Fatos:
    1)Bug de zen nos ultimos de Kalima sempre teve.
    2) Land ter drop de zen legal sempre teve.
    3) hardware/software para coletar zen automatico sempre teve isso todos sabem.
    4) Players com baus cheios de zen e chars tb sempre teve.
    Então não tem lógica nenhuma de tudo isso ja existir e os preço serem 1 coisa em 1 dia e depois da entrada do e-zen mudarem absurdamente.
    Mas como falei enquanto nao tiver provas, fica no campo da desocnfiança infelizmente =/.
    Concordo com você mas esqueceu de uma coisa:

    Antes até existia uma forma para fazer grandes armazenagens de Zen em 30 Baús e + 5 chars, mas esse era o limite, agora existe o E-Zen que aumentou e muito essa capacidade de armazenagem.

    Enfim, como explicamos, entendemos a desconfiança de vocês e respeitamos isso, mas precisamos de provas concretas, aí sim sabemos muito bem o que fazer.

    Abs.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Legal é o povo com zen infinito e nunca vejo ninguem catando, k7 sempre vazia, k6 nego upando de set+13, hj um flaou q colocou 5 mlk pra catar zen pra ele pra explicar de onde vinha tanto zen, é nego dando 32 e-zen de presente pra outro, colocar creation a 1.8kkk na loja e nego comprar de madruga, são coisas inesplicaveis rs
    é Psé Sempre upo nos Samurais qse sempre esta Vaziu e raro ve auguem bugando zen por la mais faze oq né :X
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Que tem algo de errado isso é Fato. Só não temos provas ainda =x

    Como falei nego antes do e-zen xorava pra comprar Gem por 300~400KK hj os nego compra de boa por 1,5KKK.

    Fatos:

    1)Bug de zen nos ultimos de Kalima sempre teve.

    2) Land ter drop de zen legal sempre teve.

    3) hardware/software para coletar zen automatico sempre teve isso todos sabem.

    4) Players com baus cheios de zen e chars tb sempre teve.

    Então não tem lógica nenhuma de tudo isso ja existir e os preço serem 1 coisa em 1 dia e depois da entrada do e-zen mudarem absurdamente.

    Mas como falei enquanto nao tiver provas, fica no campo da desocnfiança infelizmente =/.
    Olá,

    Sem querer dizer o tão famoso maternal ditado "eu avisei", vou só lembrar:
    Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...mercio-em-Zens
    Eu disse:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Isso é uma questão que pode interferir demais no jogo.
    ex.: se um item é taxado em "X" kk, porque é o máximo que vai no trade, ao aumentarmo o zen do trade, é bem provável que no jogo ele vai ter seu preço majorado também pelos próprios jogadores.
    Agora, se ela custasse algo em toro de 250kk~500kk eu já acho válido, pois se tem 32 slots no trade inventário e muitosss no trade bau.
    Bom jogo
    Depois veio:
    Citação Postado originalmente por _Eu_Sou_Ma_ Ver Post
    Bom, deixa eu ver se entendi...
    Vamos criar um item onde ele é comprado no NPC por 1kkk e que possa ser revendi por 1kkk para o NPC novamente, para que, ao invés de carregar 2kkk na mochila, que é o limite, eu andaria com esses itens, aos montes, para usar como troca, onde eu o dou para ao invés de me limitar a 2kkk por trade, poderia passar até 32kkk, onde caberia ao jogador revende-lo para conseguir tal zen...
    Se for isso, APROVADISSIMO! Não interfirará em preços de joias nem de set, e sim, será mais uma moeda além do zen, onde ajudará e muito em negociações onde talves o jogador não queira trocar e voce poe uns itens desse para que ele tenha zen pra comprar as joias que falta...
    Parabéns pela ideia... E equipe MU C.A., seria interessante coloca-la, pois daria mais uma dinamica para o jogo, além do TRADE BAU...
    Att...
    E eu:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ola,
    Me explica uma coisa: como voce sabe que nao interferirá?
    E me questionaram:
    Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    BadSaint,

    Na verdade não se pode saber de antemão quais serão as influências de qualquer atualização.
    Já compramos vários itens por Zen. Acredito que a possibilidade de comprar uma quantia maior do item X de uma vez não vai aumentar seu preço.
    Suponhamos que o /tradebau aumentou o preço do Fenrir (sabemos que é a lei da oferta e procura, mas suponhamos).
    Antes precisávamos de um Set Top + Joias para pagar um Fenrir em 1 trade, pois cabe apenas 960/960 no trade.
    Agora pode-se utilizar o /tradebau fazer trocas com valor até 3600/3600, dando a possibilidade de um pagamento mais alto com segurança.
    Agora podemos trocar 10 Soul por 700kk (totalmente seguro) e poderiamos trocar seguramente 100 Soul por 7000kk de uma só vez, no caso de haver a atualização.
    Enfim, em síntese, o que eu opinei foi uma experiência que o próprio jogo me proporcionou ter, fazendo "leitura" futura de algumas situações.

    Outro tópico bom sobre o E-zen: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%A7as-ao-E-Zen

    Bom jogo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •