Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nome já existe

Death Beam Knight Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Nome já existe

Olá galera, creio que isso já foi postado, mas vamos lá para mais uma tentativa...
    Hoje fui criar um novo char pra mim upar futuramente e me deparei com um leve problema, dos 8 primeiros nicks que achei legal, TODOS já existiam e eram de DarkKnigth/DarkWizzard de 0 resets e level baixo, isso da um pouco de raiva pois você passa um bom tempo achando um nick legal e criativo de seu gosto e quando vai ver um char NOOB e não utilizado, não upado e provavelmente sua conta nem logada é!
    Eu conheço bem a parte de "segurar nicks", mas o server tá muito cheio disso, no meu caso eu odeio nicks "tunados"(como a gente fala no CS) cheios de _ l misturas de maiúsculas com minúsculas, então vamos a parte da sugestão.
    Se não me engano já ouve uma limpa de chars inativos a alguns anos não é (informações de amigos)? Sugiro uma varredura no BD a cada 3~6 meses, onde chars com menos de 1 reset e inativos a 6 meses fossem automaticamente deletados, assim quem quisesse segurar nick teria que dar 1 reset pelo menos.Isso acabaria com chars fantasmas e daria mais disponibilidade de nicks.
    A sugestão pode ser aplicada de várias formas, mas seria legal ser aplicada.

Abraço a todos ^^

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Nome já existe

Eu também queria que essa atualização fosse feita :x
    Meu bk ia se chamar CroweR porém está com 0 Reset e ninguém usa, tive que ponhar DowNCroweR.

Ta tenso ;x

Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Ja conversei com GMs sobre isso, até criei topico
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...A3o-utilizados
    Houve sim uma limpeza ha algum tempo de nicks.
    E por enquanto creio que não exista outra tão cedo, ou há coisas mais importantes a fazer.

Eu gostaria de recuperar um nick que seguraram dessa forma kkkk
    Última edição por Number; 21/12/2012 às 13:34. Razão: Correção

Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Number Ver Post
    Ja conversei com GMs sobre isso, até criei topico
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...A3o-utilizados
    Houve sim uma limpeza ha algum tempo de nicks.
    E por enquanto creio que não exista outra tão cedo, ou há coisas mais importantes a fazer.

Eu gostaria de recuperar um nick que seguraram dessa forma kkkk
    Pelo que vi já faz mais de 3 anos então, tá na hora de uma nova limpeza tem muitos nicks legais que não são utilizados

Hell Maine Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Tambem ja acho que devia ser feito.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Reconheço que segurar o nome é um pouco chato ou mesmo um egoismo em alguns casos.
    Porém, (in)felizmente, esse é um direito que a pessoa tem.
    Claro que não toleramos abusos, pois foi esse o fundamento de termos feito 1 varredura.
    Porém, levamos em conta também o direito da pessoa que quis nomear seu char e "chegou primeiro".
    Assim, realizamos sim uma varredura, mas foi 1 em mais de 7 anos do servidor.
    Não temos planos de encurtar o prazo de uma nova varredura, nem mesmo de fazer outra, justamente para preservar e dar a oportunidade de a pessoa usar o char.

Bom jofo

Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Reconheço que segurar o nome é um pouco chato ou mesmo um egoismo em alguns casos.
    Porém, (in)felizmente, esse é um direito que a pessoa tem.
    Claro que não toleramos abusos, pois foi esse o fundamento de termos feito 1 varredura.
    Porém, levamos em conta também o direito da pessoa que quis nomear seu char e "chegou primeiro".
    Assim, realizamos sim uma varredura, mas foi 1 em mais de 7 anos do servidor.
    Não temos planos de encurtar o prazo de uma nova varredura, nem mesmo de fazer outra, justamente para preservar e dar a oportunidade de a pessoa usar o char.

Bom jofo
    Mas não teria como criar um sistema onde o jogador deseja um nick já utilizado e faça uma reserva, sendo enviada uma MP para conta, caso não seja respondida seja liberado o nick? Ou algo do tipo sabe, está dificil mesmo achar nicks sem fazer alteração frenética de CASE e sem Underlines =/

Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Mas não teria como criar um sistema onde o jogador deseja um nick já utilizado e faça uma reserva, sendo enviada uma MP para conta, caso não seja respondida seja liberado o nick? Ou algo do tipo sabe, está dificil mesmo achar nicks sem fazer alteração frenética de CASE e sem Underlines =/
    Dificil mesmo, creio que por enquanto só utilizando o que disse acima, e /ou números e letras,
    para diferenciar como os "tunados" ^^

Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Number Ver Post
    Dificil mesmo, creio que por enquanto só utilizando o que disse acima, e /ou números e letras,
    para diferenciar como os "tunados" ^^
    Aí é tenso, eu fiquei muito triste quando fui nomear meu DL de LordHunter e já estava em uso por um Dark Knigth, tive que inverter, fui criar outro DL e já tava com o nick que queria tambem,8 nicks e nada então desisti kkk

Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

tem gente que tambem guarda itens nesses chars e se fossem deletados iriam ser perdidos.

Tópicos Similares

1. Existe Bug de energia?
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 34
    Último Post: 25/06/2011, 12:20
  2. Nao existe mais?
    Por TauraVeio no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/05/2011, 19:33
  3. Existe bug envolvendoa barra de SD?
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 2