Mais quem poe iten ne chars de 0 resets, geralmente tem a conta ativa, por que não vai por os itens lá e deixa la a vida toda, e sempre cria os chars pra guarda na sua propia acc que deve ser ativa, isso seria uma varredura ne accs que não fazem nada a muito tempo, eu mesmo tenho varios nicks que guardava pra depois por ne 1 char mais dai eu criava uma acc e colocava la só que depois esquecia tudo ^^ Até hj tenho ums que não lembro de nd.
Abs.
Sou a favor que fassam uma varredura !!!
Eu mesmo tenho chars com 0 resetes mas se deletarem não tem problema algum,
Ah e outra o lugar para guardar itens é no bau e não em chars ''noobs'' !!!
até mais.
Olá,
Entendo o inconformismo. De verdade.
Mas, como dito, (in)felizmente chegaram antes, deram nome ao char, guardam coisas nele, upam, não upam, enfim, quem criou usa como bem entender, respeitando sempre as regras, claro.
Quem cria um nome de um char, não necessariamente é para guardar o nick, ou seja, pode ser sim para segurar o nome, mas nem sempre será. A pessoa pode querer um bau extra, ao invés de ter várias contas, ele cria uma conta reserva e deixa um char lá, servindo também de bau, pode ser que a pessoa up o char até ele se tornar full, etc.
O fato é: se querem exclusão de char porque a pessoa não sobe de level/reset, o mesmo raciocínio deveria ser usado para aquele char full que não upa mais, que esta de "férias" do jogo. E não é bem assim, porque o char já tem tantos resetes, etc. Só que, o nome do char é tão importante quanto os resetes.
Quem cria, tem o direito de permanecer com ele até o momento que não desejar mais.
Uma situação que favorável a liberação do nome do char, no máximo, seria a de char banido. Porém, isso poderia ser um benefício para aqueles que foram banidos usarem novamente o nome. Então, não sou favorável a liberarem nick.
Bom jogo