Quando seu post for o ultimo edite-o.
Isso contece quando ativamos a tecla "FN", mas no meu caso nao e isso, pois o F9 funciona perfeitamente para qualquer outra coisa, menos para minimizar o mu, isso so ocorre no meu not.
Quando seu post for o ultimo edite-o.
Isso contece quando ativamos a tecla "FN", mas no meu caso nao e isso, pois o F9 funciona perfeitamente para qualquer outra coisa, menos para minimizar o mu, isso so ocorre no meu not.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
acho que aconteceu isso o teclado ficou louco pois começou agora atarde, e deu um lag e eu cliqeui em varias teclas.
Nem com o teclado virtual esta dando certo so o f9 muito estranho administradores podem ajudar?
Sei que estamos tentando resolver nosso problema, mas:
Evite flood, se seu post e o ultimo edite-o, responder abaixo do seu proprio post e flood.
Acabo de testar e nem com o teclado virtual aki tbm.
Última edição por Sasukedb; 22/12/2012 às 02:23.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
EMBASSADO aki também deu esse problema mas descobri qual foi o problema amigo eu tinha o Babylon qndo eu perto F9 ele da uma alteração no próprio programa ai é como se vc tivesse em outro programa.
Mas na hora q eu vou entrar eu empre fecho ele ai funciona o F9.Veja se é isso q esta acontecendo ai =D
Mesmo problema, mas consegui arrumar e so fechar o babylon
As vezes isso acontece quando o windows está em modo de aparência básico, ou vista aero desativado.
Tenho esse mesmo problema de vez em quando mas descobri oq faz isso. No meu caso é o programa Babylon se vc aperta F9 altera alguma coisa no programa(Babylon)que faz com q o F9 no Mu não funcione tente fechar o (Babylo) se vc tiver.
Olá!
Isso confirma o que o Admin Rafael disse em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post130500
Também confirmado pelo jogador EMB4SS4D0 em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post130523
Enfim, se possuir algum programa rodando e que esteja brindando as teclas esse problema com as teclas acontecerá.
Como já existem posts com explicações sobre como solucionar o problema:
Tópico fechado.
Abs.