Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Creditos Sendo Recusados!

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Creditos Sendo Recusados!

Olá,

Fiz um Deposito de 12 reais, Fui Confirmar so da Recusado tentei Monte de veses como fiz 2 Deposito Pode Ser Que tenha Misturado e nao sei qual e mais jah tentei coloka os 2 e os 2 da recusado tem como vcs da uma olhadinha meia rapida ?
    Titular da Conta : Lucas Fortes Tremea
    abs!
    Última edição por WillianLago; 22/12/2012 às 17:31.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Creditos Sendo Recurados!

Olá WillianLago.

Com certeza não foi somente recusado, foi enviado também uma mensagem no próprio formulário do Shop explicando o motivo da recusa e dando uma pista sobre qual seria o problema.

O número do deposito que está enviando já foi utilizado por outro login, como você bem explicou e nós também desconfiamos, você efetuou mais de um deposito para Vip e está repetindo os dados de um deles.

Na última vez que recusamos, nós informamos qual é o número que está errado, já na esperança que você entenda e envie com o número correto, eu sei qual é esse número porque é parecido com o número que você insiste em enviar e já foi utilizado, mas precisamos que você informe o número correto, não podemos informa-lo a você.

Em depósitos do Banco do Brasil, informar o NR. ENVELOPE ou o NR. DOCUMENTO é extremamente importante para identificar corretamente a contribuição, se fosse uma transferência entre contas do Banco do Brasil, o nome o titular da conta que está enviando a transferência seria o dado mais importante.

Enfim, é simples resolver, veja no Shop onde informamos qual é o número que está enviando e já foi utilizado, basta pegar os dois comprovantes e enviar os dados do depósito com o número que você ainda não utilizou.

Simples assim.

Abs.

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Creditos Sendo Recurados!

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá WillianLago.

Com certeza não foi somente recusado, foi enviado também uma mensagem no próprio formulário do Shop explicando o motivo da recusa e dando uma pista sobre qual seria o problema.

O número do deposito que está enviando já foi utilizado por outro login, como você bem explicou e nós também desconfiamos, você efetuou mais de um deposito para Vip e está repetindo os dados de um deles.

Na última vez que recusamos, nós informamos qual é o número que está errado, já na esperança que você entenda e envie com o número correto, eu sei qual é esse número porque é parecido com o número que você insiste em enviar e já foi utilizado, mas precisamos que você informe o número correto, não podemos informa-lo a você.

Em depósitos do Banco do Brasil, informar o NR. ENVELOPE ou o NR. DOCUMENTO é extremamente importante para identificar corretamente a contribuição, se fosse uma transferência entre contas do Banco do Brasil, o nome o titular da conta que está enviando a transferência seria o dado mais importante.

Enfim, é simples resolver, veja no Shop onde informamos qual é o número que está enviando e já foi utilizado, basta pegar os dois comprovantes e enviar os dados do depósito com o número que você ainda não utilizou.

Simples assim.

Abs.
    Enviei o do Outro Pagamento Agr, Mais Eu tinha Enviado os 2 Jah os 2 Tinha Recusado nao Sei Porque :x

Abs!

EDITT: Obg Carlos Por Conferir Acabou de Chegar os Creditos.

Abrsao.
    Última edição por WillianLago; 22/12/2012 às 19:42.

Tópicos Similares

1. NICK sendo desonrado por desonestos..
    Por WillianLago no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 02/08/2012, 11:14
  2. To sendo acusado de trade ******
    Por MiojO_DL no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2012, 10:47
  3. estou sendo desconectado do servidor
    Por EduardoSB no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 01/09/2010, 19:33
  4. problemas com os creditos foram recusados