
Postado originalmente por
carlos
Olá WillianLago.
Com certeza não foi somente recusado, foi enviado também uma mensagem no próprio formulário do Shop explicando o motivo da recusa e dando uma pista sobre qual seria o problema.
O número do deposito que está enviando já foi utilizado por outro login, como você bem explicou e nós também desconfiamos, você efetuou mais de um deposito para Vip e está repetindo os dados de um deles.
Na última vez que recusamos, nós informamos qual é o número que está errado, já na esperança que você entenda e envie com o número correto, eu sei qual é esse número porque é parecido com o número que você insiste em enviar e já foi utilizado, mas precisamos que você informe o número correto, não podemos informa-lo a você.
Em depósitos do Banco do Brasil, informar o NR. ENVELOPE ou o NR. DOCUMENTO é extremamente importante para identificar corretamente a contribuição, se fosse uma transferência entre contas do Banco do Brasil, o nome o titular da conta que está enviando a transferência seria o dado mais importante.
Enfim, é simples resolver, veja no Shop onde informamos qual é o número que está enviando e já foi utilizado, basta pegar os dois comprovantes e enviar os dados do depósito com o número que você ainda não utilizou.
Simples assim.
Abs.