Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: cd as joias

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: cd as joias

Citação Postado originalmente por Android Ver Post
    Acho que tu pego o debate pelo meio eu disse eu sei que é para server easy,mais comprar do npc e dos jogadores daria a mesma coisa,com exceçao que venderia mais barato no npc duvido vc acha um serve easy que vendam joias em npc a 150kk,ja que ta tudo desvalorizado mesmo!Se vcs que tão gostando disso tudo passa ai mina de ouro de voces que tem muita gente precisando :S
    Ai como fica o comercio dos players ?
    Quer joia ? upe , que vai dropar pode ter certeza , procura na busca como conseguir jóias que vai encontrar várias dicas .

Ta caro sim ,mais a Adm não tem culpa disso..
    Quer joias ? compre ou procure elas, tem várias formas como eu disse, desde eventos, comercios ou procurando para dropar elas.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Desculpem por dar essas ideias que até soam absurdas,mais o que realmente ta absurdo é o valor dos itens!se vcs tem ideias melhores postem ai pq agente vem aqui pra deichar o mu ca que gostamos cada vez melhor !

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Ai como fica o comercio dos players ?
    Quer joia ? upe , que vai dropar pode ter certeza , procura na busca como conseguir jóias que vai encontrar várias dicas .

Ta caro sim ,mais a Adm não tem culpa disso..
    Quer joias ? compre ou procure elas, tem várias formas como eu disse, desde eventos, comercios ou procurando para dropar elas.
    man ta vendo por que nada funciona,se pra um determinado jogador ta bom que fique assim mesmo,ai é osso!eu mesmo não preciso de joias,to aqui pra ajudar os novatos!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

acho que quanto a isso os adms podem fazer algo sim,eles podiam por as joias nos npcs, como as joias que mais necessitamos não precisa ser todas ,tipo bless e soul nos npcs seria uma boa e não precisaria ser necessariamente 70kk como antes ate uns 150kk o preço no npc seria uma boa,ja que o zen esta tão desvalorizado assim,é uma ótima opção.continuaria mesma coisa unica coisa que mudaria é q comprariamos as joias do npc e não dos jogadores.aabraçs feliz natal
    O servidor e HARD, nao vende joias no NPC, nao inporta qual o for o valor

Man eu sei que vira mu easy mais tu tem que entender que ficaria na mesma de comprar de um jogador,se vc é tão conhecedor de mu easy assim sabe que nas lojas as joias não são vendidas a 150kk como dei a ideia,andei jogando alguns mus easys e vi que maximo que vendiam era a 20kk,e ai sentiu a diferença,e essas paradas de as joias ter o valor que tem por ser limitadas creio que não a nada a ver por que o grande culpado das altas das joias absurdamente foi o e-zen pq antes do e-zen uma grande parcela de jogadores vendiam as joias a 150kk maximo!
    Nao fica na mesma comprar de jogador ou de NPC, porque? pq o zen vai "desaparecer", nao vai pra outro jogador, e assim, cada jogador teria q dropar seu proprio zen, pq as joias estariam no NPC pra vender....

acho que vc não pode penssar em si somente,acho que tem que penssar mais nos outros é como eu disse e volto a dizer o grande problema q se deu foi o e-zen ja que tá tudo ruim pq não ponham as joias no npc tbm,e falam ainda né não se pode generaliza acabando com o e-zen,não tem provas que tem o tão especulado bug do e-zen,se preocupam tanto em não se tornanr easy,mais com o andar da carroça vai acabar em um server easy realmente,ja não da aquele gosto de jogar como antes.o problema tbm não é os kras que tem zen pra comprar é os que não tem zen pra comprar entendeu!
    Suposto "bug" do e-zen http://forum.mucabrasil.com.br/threa...do-E-Zen/page4

Quem faz os prços sao os jogadores, Oferta X Procura.
    oque acontece e que muitos querem comprar gem, porem poucos vendem, entao alguem manda anuncio "compro gem 500kk", aew outro cobre a oferta e assim vai indo...
    Última edição por Sasukedb; 23/12/2012 às 21:44.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    O servidor e HARD, nao vende joias no NPC, nao inporta qual o for o valor

Nao fica na mesma comprar de jogador ou de NPC, porque? pq o zen vai "desaparecer", nao vai pra outro jogador, e assim, cada jogador teria q dropar seu proprio zen, pq as joias estariam no NPC pra vender....

Suposto "bug" do e-zen http://forum.mucabrasil.com.br/threa...do-E-Zen/page4

Quem faz os prços sao os jogadores, Oferta X Procura.
    oque acontece e que muitos querem comprar gem, porem poucos vendem, entao alguem manda anuncio "compro gem 500kk", aew outro cobre a oferta e assim vai indo...
    Unica coisa que digo, é muita ciencias pra pouca soluçao.Tem gente aqui que ta gostando de tudo isso por que geralmente vende fora do jogo joias em dinheiro e agora e zen em dinheiro ai tanto faz né,to disponivel a passar aos adms os que vendem joias a dinheiro real em jogo abraços!eu,nos ja sabemos que vai continuar a mesma coisa
    Última edição por DemonDeath; 23/12/2012 às 22:06.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de sagat14
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

só digo uma coisa o Ca tava bom sem o e-zen
    mas agora e se adaptar com o E-zen, e cabe a nos jogadores definir os valores

Banido Avatar de cleber_cap
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Acho que tu pego o debate pelo meio eu disse eu sei que é para server easy,mais comprar do npc e dos jogadores daria a mesma coisa,com exceçao que venderia mais barato no npc duvido vc acha um serve easy que vendam joias em npc a 150kk,ja que ta tudo desvalorizado mesmo!Se vcs que tão gostando disso tudo passa ai mina de ouro de voces que tem muita gente precisando :S
    Mais se vende-se joias no npc toda hora q vc kizesse alguma joias ex:bless ou soul eh soh vc ir no npc e compra ai vai perde toda a graça de jogar o mu brasil

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por cleber_cap Ver Post
    Mais se vende-se joias no npc toda hora q vc kizesse alguma joias ex:bless ou soul eh soh vc ir no npc e compra ai vai perde toda a graça de jogar o mu brasil
    é isso que digo só ve gente falando essa ideia é ruim, essa ideia é não sei o que ,mais não dão ideia de nada,os novos jogadores não conseguem ficar aqui no Ca nem 2 semanas,ja vi muita gente desitindo,pra nois que ja esta estabilizado tanto faz se o preço tiver alto ou baixo,e aquela menssagem dos adms ajudem os jogadores novatos? os novatos tão é pulando fora.
    DemonDeath

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Unica coisa que digo, é muita ciencias pra pouca soluçao.Tem gente aqui que ta gostando de tudo isso por que geralmente vende fora do jogo joias em dinheiro e agora e zen em dinheiro ai tanto faz né,to disponivel a passar aos adms os que vendem joias a dinheiro real em jogo abraços!eu,nos ja sabemos que vai continuar a mesma coisa
    Não é permitido o comercio de itens, zens, ah dinhero.

é isso que digo só ve gente falando essa ideia é ruim, essa ideia é não sei o que ,mais não dão ideia de nada,os novos jogadores não conseguem ficar aqui no Ca nem 2 semanas,ja vi muita gente desitindo,pra nois que ja esta estabilizado tanto faz se o preço tiver alto ou baixo,e aquela menssagem dos adms ajudem os jogadores novatos? os novatos tão é pulando fora.

Se não conseguem, é por que estao acustumados e entrar em um servidor, ir no bar de lorencia comprar todos os itens de quest, dar um tapa nos bixo, e ja pegar lvl 400, em 1 hora jogando, ja ficar full. Ja vi muitos jogadores nas aranhas de lorencia me pedindo "onde compra os item de quest", depois que sabem que não tem pra vender, saem chorando e reclamando, e param de jogar.... chegam aki, e nem sabem fazer as quests....

Quando eu começei a jogar, começei com uns amigos, que jogaram 1 mes e dessistiram, somente eu continuei...
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não é permitido o comercio de itens, zens, ah dinhero.

Se não conseguem, é por que estao acustumados e entrar em um servidor, ir no bar de lorencia comprar todos os itens de quest, dar um tapa nos bixo, e ja pegar lvl 400, em 1 hora jogando, ja ficar full. Ja vi muitos jogadores nas aranhas de lorencia me pedindo "onde compra os item de quest", depois que sabem que não tem pra vender, saem chorando e reclamando, e param de jogar.... chegam aki, e nem sabem fazer as quests....

Quando eu começei a jogar, começei com uns amigos, que jogaram 1 mes e dessistiram, somente eu continuei...
    não retiro nada do que eu disse fica ai a critério dos adms,o que eles decidirem ta show.abraços e feliz natal e nem vou entrar mais no forum pois como disse tem jogadores que só querem por nos topicos o que todos ja sabem como:servidor é hard,servidor é hard e o servidor é hard mais não dão soluções.
    DemonDeath

Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

não retiro nada do que eu disse fica ai a critério dos adms,o que eles decidirem ta show.abraços e feliz natal e nem vou entrar mais no forum pois como disse tem jogadores que só querem por nos topicos o que todos ja sabem como:servidor é hard,servidor é hard e o servidor é hard mais não dão soluções.

Se realmente vc soubesse, não viria com sugestões de colocar joias nos NPC's, não tem solução pq não ha um problema, nada foi provado que o e-zen pode ser "bugado". Esta tendo uma manutenção agora, não sei, mas talvez estejam melhorando a segurança do item.

Se souber de algo sobre o e-zen, algo util, nao supozições...
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...do-E-Zen/page5
    Última edição por Sasukedb; 24/12/2012 às 00:07.
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Tópicos Similares

1. zen=joias
    Por samuel no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 20/04/2013, 17:43
  2. Son das Joias
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2011, 20:32
  3. Joias
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 6