kkkkk,olha eu ali no print,pena que e eu acabei literalmente com minha barra de espaço e não peguei nada,feliz natal e boas festas a todos.
Abraços
kkkkk,olha eu ali no print,pena que e eu acabei literalmente com minha barra de espaço e não peguei nada,feliz natal e boas festas a todos.
Abraços
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Realmente, o servidor promoveu mtos eventos em 2012![]()
Aguardamos agora os eventos do próximo ano.
Feliz Natal jogadores do Mu C.A!
Fiquem com Deus : )
Datas especiais as pessoas ai ficam babando pra ter evento no servidor, deveriam ***** por ter uma oportunidade de abraçar os familiares, amigos, passar vergonha com a tia véia e chata te chamando de bebezinho kkkkkkk e zuar bastante, aproveitar q o ano tah chegando no fim, e concertar as coisas erradas q fizemos durante o ano...
Bom feliz natal a todos atrazado rs
Última edição por Rennan; 26/12/2012 às 03:33.
Olá!
Como já explicamos em outros tópicos, não tocamos o C.A com o intuito de ser uma segunda vida, ou competir com a vida social dos jogadores (escola, trabalho, namorado(a), esposo(a), filhos etc) . Portanto como prometemos, fizemos eventos rápidos com GMs e Admins, então houve quem entendesse como falta de consideração o fato de eventos maiores não foram agendados para esse ultima semana, mas ignorando que 2012 foi o ano que mais tivemos eventos no C.A, grandes melhorias no jogo foram aplicadas e também foi o ano que o C.A mais cresceu e bateu grandes recordes, por isso realmente não ficamos preocupados porque muitos preferiram passar o Natal com as suas famílias do que jogando, esses fizeram muito bem.
Mas também entendemos que nem todos curtem sair de casa e mesmo estando com as suas famílias, para eles também possuem uma segunda família virtual no jogo e por isso o servidor esteve online e até participaram de eventos rápidos, assim como também dos eventos automáticos do jogo.
Enfim o servidor está online e eventos podem acontecer a qualquer momento, mas não vamos competir com a vida pessoal dos jogadores.
É assim que pensamos e assim o C.A cresceu.
Abs.