Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Reunião Mensal.

  1. #1
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Reunião Mensal.

    Gostaria de propor um reunião mensal com os GM, como hoje o servidor "gira" em torno das 4 guild's que vão Castle Siege, gostaria de propor essa reunião até para nos conseguirmos tiramos nossas duvidas em relação a regras, atualizações, punições, Bugs e também sugerir melhorias e ETC.

    Cada Guild poderia escolher um representante e montar um conferencia no skype uma vez por mês e ter essa reunião com os Administradores do servidor, até para que o senhores também possa informar sobre alguma situação do servidor ou dificuldades possa estar passando no momento.

    Fica a sugestão!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Gostaria de propor um reunião mensal com os GM, como hoje o servidor "gira" em torno das 4 guild's que vão Castle Siege, gostaria de propor essa reunião até para nos conseguirmos tiramos nossas duvidas em relação a regras, atualizações, punições, Bugs e também sugerir melhorias e ETC.

    Cada Guild poderia escolher um representante e montar um conferencia no skype uma vez por mês e ter essa reunião com os Administradores do servidor, até para que o senhores também possa informar sobre alguma situação do servidor ou dificuldades possa estar passando no momento.

    Fica a sugestão!


    servidor "gira" em torno das 4 guild's....
    Que isso amigo, o Servidor gira alem disso, conheço jogadores que ja foram em cs e hj em dia nem acham la essa vantagem, tem guild q vai a rei e mob elites e as vezes tem mais do que aqueles q vão em CS, se fosse assim os membros da Guild do castelo, não ficariam upando em k7, cw e etc....
    Posso ate concordar com essa reunião, mas a frase que vc coloco acho meio sem lógica.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  3. #3
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    servidor "gira" em torno das 4 guild's....
    Que isso amigo, o Servidor gira alem disso, conheço jogadores que ja foram em cs e hj em dia nem acham la essa vantagem, tem guild q vai a rei e mob elites e as vezes tem mais do que aqueles q vão em CS, se fosse assim os membros da Guild do castelo, não ficariam upando em k7, cw e etc....
    Posso ate concordar com essa reunião, mas a frase que vc coloco acho meio sem lógica.
    Hoje o servidor gira em torno das Guild Grandes, Eventos , MOB, sempre vai ter um NK,TH,WT ou TD, em 7 anos de MU que tenho sempre obtive informações valiosas dentro de guild grandes, afinal são elas que movimentam o servidor, são elas que fazem a divulgação do servidor em redes sociais e youtube, são elas que tem uma ferramenta muito importante que é o "Fórum" E certamente você tem um amigo em uma dessas guild. Por esse motivo eu falei o servidor gira em torno das 4 guild grandes.
    Última edição por MagaiveR; 26/12/2012 às 12:35.

  4. #4
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    servidor "gira" em torno das 4 guild's....
    Que isso amigo, o Servidor gira alem disso, conheço jogadores que ja foram em cs e hj em dia nem acham la essa vantagem, tem guild q vai a rei e mob elites e as vezes tem mais do que aqueles q vão em CS, se fosse assim os membros da Guild do castelo, não ficariam upando em k7, cw e etc....
    Posso ate concordar com essa reunião, mas a frase que vc coloco acho meio sem lógica.
    Nossa concordo com você, maior besteira que o cara disse, o servidor não gira em torno de 4 guilds, alias a maioria dos jogadores de guilds que vão CS só logam as sextas e sábados e eu digo isso por experiência própria, muitas guilds "menores" tem maior atividade e representatividade dentro do servidor.

    Bom agora focando no objetivo do tópico e ignorando a besteira de policentrismo, acho uma boa ideia uma reunião mensal porém deve ser avaliado quais jogadores participarem.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Olá,

    Com todo respeito, o servidor não gira em torno de 4 guilds.
    Essa, podem ser as mais fortes ou a que melhor se organiza para o evento CS, mas a atenção que damos a ela é igualmente a que damos a um jogador free, com 1 dia de servidor. Sobre reunião, tudo aquilo que seria tratado ali pode ser tratado no fórum, onde todos podem ler/saber o conteúdo.

    Além disso, temos o email de suporte que fala diretamente com o administrador, se for um caso de maior urgência.
    Sobre reunião com GM, eu colocaria uma nova parte na sugestão: qualquer GM de guild com mais de 30 jogadores (um nº de jogadores qualquer que limite o char de criar uma guild fake só para participar da reunião), sem limite de gm's de guild.

    Enfim, veremos o que os administradores falam.

    Bom jogo

  6. #6
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Com todo respeito, o servidor não gira em torno de 4 guilds.
    Essa, podem ser as mais fortes ou a que melhor se organiza para o evento CS, mas a atenção que damos a ela é igualmente a que damos a um jogador free, com 1 dia de servidor. Sobre reunião, tudo aquilo que seria tratado ali pode ser tratado no fórum, onde todos podem ler/saber o conteúdo.

    Além disso, temos o email de suporte que fala diretamente com o administrador, se for um caso de maior urgência.
    Sobre reunião com GM, eu colocaria uma nova parte na sugestão: qualquer GM de guild com mais de 30 jogadores (um nº de jogadores qualquer que limite o char de criar uma guild fake só para participar da reunião), sem limite de gm's de guild.

    Enfim, veremos o que os administradores falam.

    Bom jogo
    Imagina a bagunça que seria, nada nada seria 10 a 15 pessoas, eu falou "gira" e torno das guild pelo motivo, se eu for representar a ToHeaven estou representando certa 120 a 200 players assim como as outras grandes, agora se seguir sua sugestão de uma guild com 30 players mesmo que fake, ia virar um tumulto generalizado, ia durar horas uma reunião assim.
    Última edição por MagaiveR; 26/12/2012 às 13:08.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Apesar dessas guild terem uma grande força, tem também um grande censo de humildade. ^^

    entenda cara, não são apenas os mais "fortes" que merecem ser "atendidos", ou é generalizado ou não faz, assim como o BadSaint disse.
    Última edição por Daemon_BR; 26/12/2012 às 13:24.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #8
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Imagina a bagunça que seria, nada nada seria 10 a 15 pessoas, eu falou "gira" e torno das guild pelo motivo, se eu for representar a ToHeaven estou representando certa 120 a 200 players assim como as outras grandes, agora se seguir sua sugestão de uma guild com 30 players mesmo que fake, ia virar um tumulto generalizado, ia durar horas uma reunião assim.
    Cara quantas CS você já foi? As guilds grandes mesmo tendo 4 allys full, só tem 40~50 pessoas, chars não significam players...Tá faltando humildade como nosso colega disse acima, poder centralizado não existe no MU, e cá entre nós, quando tem alguma treta ou boss os jogadores de guilds de CS nunca se mobilizam, por esse motivo não estou fazendo mais parte de nenhuma delas.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  9. #9
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Falar o servidor não gira em torno de 4 guilds. eu nao concordoo
    a tempos atras eu joguei CS do lado da toheaven..se nao me engano a ally que pertencia nem existe mais
    mas la percebia que a maioria dos jogadores que iam a cs era so pra jogar o evento ..passando isso dependendo se a guild foi ou nao ganhadora muitos playes voltavam as suas guilds a qual ja pertencia .. sendo ela grande ou nao

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reunião Mensal.

    Acho legal a opinião de fazer meio que uma reunião entre os principais GM´s das guilds, porque?

    Sim como o BadSaint falou temos sim o fórum/suporte, porém uma reunião via TS ou skype, seria algo mais dinâmico e não ficaria naquela de alguém postar chegar algum GM/ADM, postar "Sera analizado" e pronto, seria algo com respostas diretas, e também na minha opinião, valioso para os ADM´s saberem o que ocorre dentro do servidor, BUg´s, falhas, melhoramentos a serem feitos.

    Quanto ao servidor Girar em torno de 4 guilds, depende muito, se for ver financeiramente, óbvio que os chamados "noobs" são mais valiosos, porém se for ver divulgação, players online, e a "emoção do jogo", sim são essas 4 guilds HOJE que se destacam.

    Mas ao pessoal que se ofendeu quanto ao comentário do MagaiveR, calma pessoal foi uma forma de se expressar apenas^^, ninguém quis desmerecer ninguém.


    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Cara quantas CS você já foi? As guilds grandes mesmo tendo 4 allys full, só tem 40~50 pessoas, chars não significam players...Tá faltando humildade como nosso colega disse acima, poder centralizado não existe no MU, e cá entre nós, quando tem alguma treta ou boss os jogadores de guilds de CS nunca se mobilizam, por esse motivo não estou fazendo mais parte de nenhuma delas.
    Claro que as guilds grandes não se mobilizam, você deve ser novo no servidor, mas após a alteração que foi feita( na minha opinião a pior até hoje), se Pk não potar, não mover, não usar portal, não fazer NADA, todos os jogadores que gostavam de brincar em "tretas" desanimaram, eu era um que adorava ficar a tarde toda brincando na saide de kantru 3 lá com outras guilds grandes, mas devido a essa mudança para beneficiar a esses que precisavam upar, sim a maioria da minha guild assim como NK, WT, e outras grandes, pagam o vip para logar 4 vezes por semana.

    abraços
    Última edição por TheMacabr0; 26/12/2012 às 13:35.

Tópicos Similares

  1. Buf full mensal...
    Por DrHouse no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 05/08/2012, 21:51
  2. Premios Promoção Mensal
    Por Alex_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/06/2011, 13:51
  3. Sobre promoções mensal de creditos
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2011, 16:24
  4. Nova promoção mensal.
    Por luukiinhaas no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 01:20
  5. Ranking Semanal e Mensal
    Por renot no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 18:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •