Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Logar 2 contas na mesma maquina FISICA

Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Logar 2 contas na mesma maquina FISICA

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Isso consegue no maximo ir a 1 CS com 1 conta sem problema, 2 contas ja nao e tao bom, mesmo para jogar normalmente.

Pois o melhor eh ir com desempenho "sobrando", para ter 100% de que nem 1 item sera perdido.
    Configurações necessárias:

Componente Mínimo Recomendado
    Processador 1.5 GHz 2.0 GHz
    Memória RAM 512 MB 2048 MB
    Sistema Operacional WinXP SP2+ Vista / 7 / 8
    Placa de Vídeo 128 MB / 64 Bits 256 MB / 128 Bits
    Internet 512 Kbps 1 Mbps

acho que não cara mu não pesa tanto da pra ir cs numa boa

- - - Atualizado - - -

Isso consegue no maximo ir a 1 CS com 1 conta sem problema, 2 contas ja nao e tao bom, mesmo para jogar normalmente.

Pois o melhor eh ir com desempenho "sobrando", para ter 100% de que nem 1 item sera perdido.

Componente Mínimo
    Processador 1.5 GHz
    Memória RAM 512 MB
    Sistema Operacional WinXP SP2
    Placa de Vídeo 128 MB / 64 Bits
    Internet 512 Kbps

HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por killer_ Ver Post

Componente Mínimo Recomendado
    Internet 512 Kbps 1 Mbps

Vou lhe dizer as configuraçoes do PC que estou usndo agora:

Memoria > 2 GB
    Processador > Celeron (*****), 2.50 GHz
    Video > 256 MB
    sao as recomendadas nao? sao! se eu for devias 2 e tiver 5 pessoas la, da lag '-', em devias 3 vai a 5 fps, no cs vai 3, impossivel jogar nao axa?, meu amigo tem um assim

Memoria > 2.5
    Processador > Pentium 2.0GHz
    Video 512 MB

um pouco superior ao "recomendado", mas mesmo assim no cs e dificil de jogar sem lags.
    Última edição por Sasukedb; 02/01/2013 às 01:42.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Olá amigo, pode usar sem problemas... Pois são duas maquinas diferentes, o unico problema é que na maquina virtual, leva alguns DC quando vai logar... Depois de logado é dificil ter DC. Outra coisa, se souber configurar direito e tiver um PC bom, da pra rodar sem lags... Se quiser dicas de como configurar, me manda MP aqui no Fórum e especificando o hardware que você dispõe. Eu aconselho usar o Windows 8 como sistema principal e usar Windows XP nas maquinas virtuais, aqui eu consigo abrir 3 MU ao mesmo tempo e sem lag. Testei esse sistema em vários PC's diferentes e de varias maneiras até chegar ao método que uso hoje.
    Última edição por Concorde; 02/01/2013 às 02:10.
    WereWolf
    Kymberlly

Banido Avatar de _Narutodb_
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Mas ressaltando oque o Sasukedb disse a maquina virtual só ira funcionar em perfeitas condições se tudo estiver a mais q o dobro por ex: se o mu pede
    ''Componente Mínimo Recomendado
    Internet 512 Kbps 1 Mbps''
    você deve ter no minimo o triplo disso para ele rodar mais ou menos pois pensar q quando você abre um jogo qualquer e o computador para tudo e presta atenção somente no game é ridículo,pois o computador faz tarefas minusculas q muitos acham q n pesam, seu computador nesse exato momento esta fazendo milhares de cálculos para você poder ver essa imagem.
    Rodar uma maquina virtual no pc já é como se você forçasse seu pc a andar contra uma correnteza pois ele estará emulando 2 OS's em conjunto (coisa para q os PC's n foram programados para fazer) então vc terá muitos problemas de lag e poderá ate levar dc e como Sasukedb ressaltou perder alguns itens e depois n a como reclamar com os ADM's por causa da perda de itens como eles mesmo já falaram varias vezes eles n dão suporte a esse tipo de tentativa.

Resumindo:Você pode ate conseguir emular o OS numa maquina virtual, instalar o MU, mas ele não estará nem a 10% de sua capacidade mesmo q você direcione uma quantia grande de memoria para a maquina virtual isso n adiantara pois você tentara simular o serviço do seu pc físico de um modo virtual então alem de rodar o OS base no físico tentar rodar um OS de um modo virtual pode ate prejudicar sua maquina aquecendo ela e assim ocasionando outros tipos de problemas claro isso tudo pode n acontecer como pode se agravar por alguns outros motivos então fica a critério do jogador se arriscar ou upar de uma maneira digamos mais justa então fica minha dica aew

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Olá amigo, pode usar sem problemas...
    Sem problemas? ja sabe as configuraçoes para falar isso? se sabe ok, mas e se o computador dele nao der conta do recado? depois vem dizer que perde os itens aew nao tem volta....
    Citação Postado originalmente por _Narutodb_ Ver Post
    Mas ressaltando oque o Sasukedb disse a maquina virtual só ira funcionar em perfeitas condições se tudo estiver a mais q o dobro por ex: se o mu pede
    ''Componente Mínimo Recomendado
    Internet 512 Kbps 1 Mbps''
    você deve ter no minimo o triplo disso para ele rodar mais ou menos pois pensar q quando você abre um jogo qualquer e o computador para tudo e presta atenção somente no game é ridículo,pois o computador faz tarefas minusculas q muitos acham q n pesam, seu computador nesse exato momento esta fazendo milhares de cálculos para você poder ver essa imagem.
    Rodar uma maquina virtual no pc já é como se você forçasse seu pc a andar contra uma correnteza pois ele estará emulando 2 OS's em conjunto (coisa para q os PC's n foram programados para fazer) então vc terá muitos problemas de lag e poderá ate levar dc e como Sasukedb ressaltou perder alguns itens e depois n a como reclamar com os ADM's por causa da perda de itens como eles mesmo já falaram varias vezes eles n dão suporte a esse tipo de tentativa.

Resumindo:Você pode ate conseguir emular o OS numa maquina virtual, instalar o MU, mas ele não estará nem a 10% de sua capacidade mesmo q você direcione uma quantia grande de memoria para a maquina virtual isso n adiantara pois você tentara simular o serviço do seu pc físico de um modo virtual então alem de rodar o OS base no físico tentar rodar um OS de um modo virtual pode ate prejudicar sua maquina aquecendo ela e assim ocasionando outros tipos de problemas claro isso tudo pode n acontecer como pode se agravar por alguns outros motivos então fica a critério do jogador se arriscar ou upar de uma maneira digamos mais justa então fica minha dica aew
    Sabia que ia me entender
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

4 GB Ram.
    64 bits =]
    Core I5 2.53 Ghz

Windows 7 Home Premium.

Notebook da Sony Vaio.

Abro 3 usuários numa boa (porém preciso por 1 cooler adicional extra em baixo pois esquenta bastante ^^)

Nunca joguei cs no MUC.A, joguei muitos no GMO porém no GMO eu ia nos CS's com somente uma conta até porque eu prefiro jogar 100% em uma conta do que 50% em duas contas.

Enfim é so pra ter uma base mesmo

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Sem problemas? ja sabe as configuraçoes para falar isso? se sabe ok, mas e se o computador dele nao der conta do recado? depois vem dizer que perde os itens aew nao tem volta....

Sabia que ia me entender
    Se você ler o que eu falei direito, tem que configurar... A configuração da maquina virtual que precisa pra rodar o Mu bom na maquina virtual é no minimo 2 CPU, 1,25 GB de ram e se puder uma placa de video dedicada. Por exemplo:

Meu notebook é um Core i7, 8gb de RAM e GeForce 540M (Com Optimus)
    Eu criei 2 maquinas virtuais, uma tem 1.25GB de RAM, 2 CPU (Com ate 80% de processamento) e quando vo ligar o Mu, eu mando iniciar usando a GeForce (Usando a tecnologia Optimus da nVidia), essa maquina é destinada a upar minha elfa (Kymberlly). Ja a segunda maquina virtual tem 1 GB de RAM e 2 CPU com ate 80%, e geralmente inicio ela usando a Onboard, pois utilizo apenas para buffar a galera... Mas quando vo entrar na sala 3 eu ligo usando a GeForce, jutando os 3 MU (1 do Windows 8 e 2 dos Windows XP Virtuais), não consome nem cerca de 60% do desempenho de video que eu tenho e não sofro lags de video.

Eu aconcelho no minimo 4GB de RAM pra ligar 1 Maquina Virtual. Ou 6GB de RAM pra ligar 2 Maquinas, e 8GB pra ligar 3 Maquinas. Os processadores respectivamente: i3, i5 e i7.
    WereWolf
    Kymberlly

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Nossa posição quanto a rodar mais de um cliente de Mu Online no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em mais de um usuário ou em maquina virtual é:

Não damos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online, no mesmo computador e ao mesmo tempo, quem o fizer estará por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos, pois isso poderá ocasionar bugs.

Não somos obrigados a dar suporte a isso, o jogo foi feito para utilizar um único núcleo do processador físico e para rodar em um computador físico.

Uma maquina virtual não é um computador físico, se houver algum problema com o computador físico, a maquina virtual vai ter problemas também é impossível que não tenha.

Se houver problemas graves no computador físico, a maquina virtual será afetada!

Maquina virtual não é um computador físico!

Maquina virtual não presta para rodar o cliente, se a pergunta é funciona, a nossa resposta é sim, funciona, mas poderá trazer problemas, não damos suporte e quem o fizer estará por sua conta e risco, não adianta dizer no suporte que não usava, pois a desculpa não vai colar.

Outro ponto é que alguns vão pegar aqueles PCs antigos, com processadores single core (ou duo core antigo), com pouca memoria o que aumentará ainda mais as chances de apresentar problemas e claro, não vamos nos responsabilizar porque não damos suporte a isso e não somos obrigados a dar suporte para rodar o jogo em maquinas virtuais, sendo que o jogo foi feito para rodar em maquinas físicas, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Enfim, como não damos suporte a isso:

Tópico fechado.

Tópicos Similares

1. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  2. erro ao logar 2 contas no mesmo PC
    Por ValiantBR no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/07/2012, 00:14
  3. Logar 2 contas.
    Por just_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/05/2011, 13:58
  4. Logar 2 contas.
    Por KrasT no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/03/2011, 11:34
  5. Quantas pessoas podem logar a mesma conta?
    Por Tokinbau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/01/2011, 00:39

Permissões de Postagem