Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Magic Gladiator

  1. #1
    Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Magic Gladiator

    Pessoal eu sei que é chato abrir tópicos iguais, acreditem, eu usei a ferramenta BUSCA e incontrei muuuuutiso tópicos falando disso, inclusive estou a mais ou menos duas horas lendo eles ;p

    mas o que eu não achei em nenhum tópico, foram duas coisas.

    Primeira, duvida ******: a % da skill do MG está limitada a 200% correto? Mas o que isso quer dizer? Alguem pode me explicar?

    Tipo, pelo que eu entendi, um MG de forca não tem seu dano aumentado conformo vai colocando pontos em ene? Porque BK e DL mesmo depois que estejam FULL em força (32k) ainda podem aumentar seu dano ficando full em energia.Já para MG de força colocar pontos em ene não muda NADA? nem um pouco?

    Segunda coisa: Eu vi um ADM ou GM sla ( não lembro se era o CONAN ou o QUEOPS) falando que estavam estudando adicionar uma weapon DECENTE de uma mão para MG, assim eles poderiam usar o shield.Como está este assunto? vou fechado ou está em desenvolvimento ainda?
    Eu sei que em versões superiores, se eu não me engano a season 4, MGs tem uma espada boa de uma mão.Mas enfim ai ja entrariamos em otro assunto.

    Aguardo retorno!
    MagicGhost
    FlameGhost

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Novamente o mesmo assunto

    Sim o MG não aumenta o seu dano por que ele tem limite de 200% de dano mágico.

    Isso só mudará quando o servidor diminuir os pontos a serem distribuindo, assim as outras classes diminuiriam seu ataque e defesa, meio que igualando com o MG, mais ou menos isso.

    E o Conan não disse isso sobre adicionar alguma skill ao MG por que ele nunca ficou sabendo disso.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novamente o mesmo assunto

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Sim o MG não aumenta o seu dano por que ele tem limite de 200% de dano mágico.

    Isso só mudará quando o servidor diminuir os pontos a serem distribuindo, assim as outras classes diminuiriam seu ataque e defesa, meio que igualando com o MG, mais ou menos isso.

    E o Conan não disse isso sobre adicionar alguma skill ao MG por que ele nunca ficou sabendo disso.
    Vixii que lixo hein entao :/ tava pensando em joga de MG ateh desanimei com essa kk

    como assim o que vai acontecer dos pontos que voce falou? nao to sabendo^^
    MagicGhost
    FlameGhost

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Novamente o mesmo assunto

    Para entender sobre a diminuição de pontos é só ler este tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...iminuir+pontos

    A intenção de diminuir os pontos existe, talvez no futuro isso seja feito, sei lá.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 19/09/2012, 08:13
  2. assunto queste
    Por jjsilva no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/06/2011, 16:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •