Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: E-zen, Trade Baú e evento de Gemstone

  1. #1
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão E-zen, Trade Baú e evento de Gemstone

    gostaria apenas que os adms podessem observar os equívocos que algumas alterações têm feito no jogo e têm causado problemas a maioria que jogam o MU CA, acontece que existem algumas reivindicações que recentemente foram feitas, foram atendidas, deram problemas e nem por isso foram retiradas, como por exemplo o e-zen, tanto que agora por um erro feito em colocar o e-zen em valor tão alto e ter inflacionado tanto os itens, temos agora que pagar o preço de upar dropando a metade do zen que dropava antes do e-zen..

    Outro problema é o evento de Gems que terá esse mês de Janeiro, pra quem ainda não viu segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2013-1-20&c=1 entendo que vocês querem deixar o MUCA Very, hiper, ultra Hard, mas será que é justo um evento em que além de ser dificil pra noobs catar gens devido ao KS, são estes que mais precisam das gems já que seus chars ainda não estão completos, têm agora que enfrentar o drop reduzido pela metade em relação a outros eventos que houveram.. Observem que houve evento a 6 meses atrás aproximadamente e hoje o trade de joh ta a quase 400/400, desse jeito não vai valer a pena participar do evento e muito menos jogar.. melhor gastar tempo com outra coisa.. ou adms por favor coloca drop aí de gemsx10 no envento.

    outra opinião é que o trade bau deveria ser inicializado sim por qualquer conta sendo ela free ou plus.. ja sei q foi muito comentado isso.. mas se o trade bau foi inventado pra evitar roubos o ladrão num vai escolher se é a vitima é free ou plus não, mas como a maioria joga no modo free fik limitado de fazer trades com segurança só porque não pode inicializar o trade bau e pior ainda quando o outro as vezes pode mas fala que não.

    Me desculpa qualquer mal entendido mas esta é a minha opinião. Estou aqui pra ajudar, e esperamos q nos ajudem também

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adm's por favor daria pra nos ajudar?

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    gostaria apenas que os adms podessem observar os equívocos que algumas alterações têm feito no jogo e têm causado problemas a maioria que jogam o MU CA, acontece que existem algumas reivindicações que recentemente foram feitas, foram atendidas, deram problemas e nem por isso foram retiradas, como por exemplo o E-zen, tanto que agora por um erro feito em colocar o e-zen em valor tão alto e ter inflacionado tanto os itens, temos agora que pagar o preço de upar dropando a metade do zen que dropava antes do e-zen..
    Assuntos já debatidos, favor utilizar a busca antes de postar.

    O único equivoco aqui é o seu, no caso o zen não foi diminuído os drops pela metade, houve sim mas longe de ter diminuído pela metade.

    Outro equivoco é sobre postar no Fórum e pedir que somente Admins respondam, se houvesse utilizado a busca entenderia que qualquer jogador que saiba a resposta, seguindo as regras do servidor e fórum, poderá postar.

    Outro equivoco é sobre o E-Zen.

    Quem faz os preços são os jogadores, nós não interferimos nisso, o que está havendo é uma migração natural de quem compra e quem vende estar preferindo o e-zen, por ser mais rápido, pratico e seguro do que o zen, é como pagar com "cartão de debito" na vida real.

    Nós não interferimos nisso, os jogadores que não concordam com o e-zen devem dizer não a ele em seus comércios, ou seja, não vão pagar em E-Zen e também não devem aceitar de forma alguma o E-Zen como pagamento, agora, alguns chegam aqui no fórum reclamando do e-zen e dentro do jogo cada vez mais estão utilizando ele, aí complica, pois as informações que alguns dizem aqui não estão batendo com a realidade dentro do jogo.

    Outras explicações estão em outros tópicos, tais como: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post131280

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Outro problema é o evento de Gems que terá esse mês de Janeiro, pra quem ainda não viu segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2013-1-20&c=1 entendo que vocês querem deixar o MUCA Very, hiper, ultra Hard, mas será que é justo um evento em que além de ser dificil pra noobs catar gens devido ao KS, são estes que mais precisam das gems já que seus chars ainda não estão completos, têm agora que enfrentar o drop reduzido pela metade em relação a outros eventos que houveram.. Observem que houve evento a 6 meses atrás aproximadamente e hoje o trade de joh ta a quase 400/400, desse jeito não vai valer a pena participar do evento e muito menos jogar.. melhor gastar tempo com outra coisa.. ou adms por favor coloca drop aí de gemsx10 no envento.
    Creio que deveria estar contente com o evento, pois eventos são sempre bem vindos.

    Os primeiros jogadores que ficaram Full DDI nunca participaram de um evento de Gemstones, os eventos vieram para ajudar, agora haverá mais um onde os drops serão aumentados 5 vezes, acha pouco?

    Alguns quando estiverem lendo o que você escreveu, vão dizer o seguinte:

    Tomara que a maioria pense como ele, pois quanto menos jogadores comparecerem, melhor porque sobra mais!

    Enfim, os drops serão aumentados 5 vezes, será uma grande quantidade de gemstones que serão injetadas no mercado interno, se for preciso serão abertas novas salas, enfim, se você não for já sabe, apenas estará liberando a sua vaga para outros.

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    outra opinião é que o trade bau deveria ser inicializado sim por qualquer conta sendo ela free ou plus.. ja sei q foi muito comentado isso.. mas se o trade bau foi inventado pra evitar roubos o ladrão num vai escolher se é a vitima é free ou plus não, mas como a maioria joga no modo free fik limitado de fazer trades com segurança só porque não pode inicializar o trade bau e pior ainda quando o outro as vezes pode mas fala que não.
    Assunto já comentado - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post131293

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Me desculpa qualquer mal entendido mas esta é a minha opinião. Estou aqui pra ajudar, e esperamos q nos ajudem também
    Utilizando a busca já haveria encontrado as respostas, mas infelizmente a sua vontade de floodar foi maior.

    Recomendo ler as regras do Fórum, pois se já existem outros tópicos sobre o assunto não existe a necessidade para abrir novos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. vo6 podem me ajudar ou ja era pra min?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/09/2011, 19:45
  2. podem ajudar o **** aqui?
    Por lucaskra no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2011, 09:32
  3. Ajudar Iniciantes
    Por sanjack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/12/2010, 12:13
  4. alguem pode me ajudar
    Por michel no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/04/2010, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •