gostaria apenas que os adms podessem observar os equívocos que algumas alterações têm feito no jogo e têm causado problemas a maioria que jogam o MU CA, acontece que existem algumas reivindicações que recentemente foram feitas, foram atendidas, deram problemas e nem por isso foram retiradas, como por exemplo o e-zen, tanto que agora por um erro feito em colocar o e-zen em valor tão alto e ter inflacionado tanto os itens, temos agora que pagar o preço de upar dropando a metade do zen que dropava antes do e-zen..
Outro problema é o evento de Gems que terá esse mês de Janeiro, pra quem ainda não viu segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2013-1-20&c=1 entendo que vocês querem deixar o MUCA Very, hiper, ultra Hard, mas será que é justo um evento em que além de ser dificil pra noobs catar gens devido ao KS, são estes que mais precisam das gems já que seus chars ainda não estão completos, têm agora que enfrentar o drop reduzido pela metade em relação a outros eventos que houveram.. Observem que houve evento a 6 meses atrás aproximadamente e hoje o trade de joh ta a quase 400/400, desse jeito não vai valer a pena participar do evento e muito menos jogar.. melhor gastar tempo com outra coisa.. ou adms por favor coloca drop aí de gemsx10 no envento.
outra opinião é que o trade bau deveria ser inicializado sim por qualquer conta sendo ela free ou plus.. ja sei q foi muito comentado isso.. mas se o trade bau foi inventado pra evitar roubos o ladrão num vai escolher se é a vitima é free ou plus não, mas como a maioria joga no modo free fik limitado de fazer trades com segurança só porque não pode inicializar o trade bau e pior ainda quando o outro as vezes pode mas fala que não.
Me desculpa qualquer mal entendido mas esta é a minha opinião. Estou aqui pra ajudar, e esperamos q nos ajudem também