Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Evento Gemstones

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: Evento Gemstones

Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Olá.

Este vai ser o primeiro evento de gems q eu vou e queria saber se acontece muitos ks no evento kills, etc. Estou fazendo uma pt de 5 pssoas (200rr- l sem elf). e n sei se irei conseguir catar gems com facilidade preciso de algumas dicas me ajudem. vlws
    Se vc for em 5 dificilmente alguem vai vim KS, mas dividir em 5, vc nao vai ganhar quase nada '-'
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Tbm acho que deveria ser de 10x porque o servidor esta meio que desrregulado as joias estao caras d+.
    Mas fazer oque neh cada evento é um evento como ja foi dito, mas acho que ja estava na hora de ter um bem generoso '-'.
    .
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Eu + falkon + loko abreu , cada um logando 3 acc .. Assim q eh bao dividir gem , ponho 1 char no spot dos caras e eles poe 1 no meu ^^ Vamo ver c esse eu consigo cata pelo menos uns 7 bau , Ja gastei 1 bau e meio de joh na dancer do meu Mgzinho e nd d add bao :@

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Gens

Como tem pessoas q pensão só nelas, tem pessoas com 10 char full, com tudo do bom q tem o jogo e ainda quer mais.
    Sei q tem q ser difícil msm, mais tem muita gente q ta começando agora, e isso é uma oportunidade pra conseguir algo
    se já não basta os ks, ainda tem gente querendo q tire os guardas, assim é de +, daqui a pouco vão querer q os adms dêem as gens pra eles.
    Acho q tem q ser u m evento q todos possam participar, desde o q tem 20 rr ao q tem 500 de uma forma igual.
    é esse o meu ponto de vista.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Wondefull Ver Post
    Como tem pessoas q pensão só nelas, tem pessoas com 10 char full, com tudo do bom q tem o jogo e ainda quer mais.
    Sei q tem q ser difícil msm, mais tem muita gente q ta começando agora, e isso é uma oportunidade pra conseguir algo
    se já não basta os ks, ainda tem gente querendo q tire os guardas, assim é de +, daqui a pouco vão querer q os adms dêem as gens pra eles.
    Acho q tem q ser u m evento q todos possam participar, desde o q tem 20 rr ao q tem 500 de uma forma igual.
    é esse o meu ponto de vista.
    Fique tranquilo meu amigo que os guardas com certeza os gm's não vão tirar,mais tem os contra tempos né que nas primeiras horas vai ter muito char pklizando,muito ks,pequenas tretinhas por spot, mais logo após os pks não voltam os ks's param e as tretas acho que ameniza^^ mais não para.
    A muita treta por ser um evento importante e ningueim vai querer ficar sem participar ^^.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Wonderfull, bem vindo ao mundo capitalista

Por mim, acho que é inútil continuar discutindo a questão da frequência do drop das gems, os adm quiseram colocar 5x e assim vai ser, até porque 10x é um grande exagero né. ^^

Como dito acima, pessoal loga 20 contas pra catar gems, digamos que pegue umas 20 por hora com cada char no drop 5x, quando completar as 24 horas do dia cara tem 480 gems por char, imagina se dobrar o valor.

Eu acho que a adm colocou esse evento só pra vocês pararem de perguntarem no fórum quando ele vai sair, e provavelmente saiu 5x porque eles não estavam tão "a fim" de fazer um evento tão grande tão cedo.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    ..."Por mim, acho que é inútil continuar discutindo a questão da frequência do drop das gems, os adm quiseram colocar 5x e assim vai ser, até porque 10x é um grande exagero né"...
    Não será um exagero se não for feito sempre e essa é justamente a intenção.

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Eu acho que a adm colocou esse evento só pra vocês pararem de perguntarem no fórum quando ele vai sair, e provavelmente saiu 5x porque eles não estavam tão "a fim" de fazer um evento tão grande tão cedo.
    Todos querem adicionais de JOH, para isso precisam das JOH e para consegui-las vão precisar das Gemstones, só que infelizmente ou felizmente precisa existir um controle porque se 100% dos jogadores possuírem, deixa de der um diferencial.

Abs.

Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Eu + falkon + loko abreu , cada um logando 3 acc .. Assim q eh bao dividir gem , ponho 1 char no spot dos caras e eles poe 1 no meu ^^ Vamo ver c esse eu consigo cata pelo menos uns 7 bau , Ja gastei 1 bau e meio de joh na dancer do meu Mgzinho e nd d add bao :@
    Olha axo meio dificil pois no drop 10x se catava isso creio que nesse evento o maximo será 3 a 4 bau. (Isso catando sozinho) em 5 em um spot será muito menos kkkk.
    Té mais
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Como eu vou sozinho,creio que no máximo vou catar uns 3 baús no máximo.
    Quanto aos PKs e KS, no começo do evento o KS é quase certo, e como o número de players/chars cresceram muito desde o último evento então mesmo com as 15 salas o KS vai existir, mas fazer o que KS é do jogo, infelizmente a corda arrebenta pro lado mais fraco...
    Agora é rezar para minha internet ficar 100% boa, não chover nem ventar e eu não desmaiar por falta de alimentação,no mais já estou preparado XD
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

BeaTo_DL
    Visitante Avatar de BeaTo_DL

Tipo, vai dropar em todos spots ou só no mapa de kantru msm ? Abrss.

Tópicos Similares

1. evento gens
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2012, 01:06
  2. BAUS DE GENS... Hitler2
    Por luiz1059 no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 16/10/2012, 20:11
  3. Gens
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2