Tbm acho que deveria ser de 10x porque o servidor esta meio que desrregulado as joias estao caras d+.
Mas fazer oque neh cada evento é um evento como ja foi dito, mas acho que ja estava na hora de ter um bem generoso '-'.
.
Eu + falkon + loko abreu , cada um logando 3 acc .. Assim q eh bao dividir gem , ponho 1 char no spot dos caras e eles poe 1 no meu ^^ Vamo ver c esse eu consigo cata pelo menos uns 7 bau , Ja gastei 1 bau e meio de joh na dancer do meu Mgzinho e nd d add bao :@
Como tem pessoas q pensão só nelas, tem pessoas com 10 char full, com tudo do bom q tem o jogo e ainda quer mais.
Sei q tem q ser difícil msm, mais tem muita gente q ta começando agora, e isso é uma oportunidade pra conseguir algo
se já não basta os ks, ainda tem gente querendo q tire os guardas, assim é de +, daqui a pouco vão querer q os adms dêem as gens pra eles.
Acho q tem q ser u m evento q todos possam participar, desde o q tem 20 rr ao q tem 500 de uma forma igual.
é esse o meu ponto de vista.
Fique tranquilo meu amigo que os guardas com certeza os gm's não vão tirar,mais tem os contra tempos né que nas primeiras horas vai ter muito char pklizando,muito ks,pequenas tretinhas por spot, mais logo após os pks não voltam os ks's param e as tretas acho que ameniza^^ mais não para.
A muita treta por ser um evento importante e ningueim vai querer ficar sem participar ^^.
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Wonderfull, bem vindo ao mundo capitalista
Por mim, acho que é inútil continuar discutindo a questão da frequência do drop das gems, os adm quiseram colocar 5x e assim vai ser, até porque 10x é um grande exagero né. ^^
Como dito acima, pessoal loga 20 contas pra catar gems, digamos que pegue umas 20 por hora com cada char no drop 5x, quando completar as 24 horas do dia cara tem 480 gems por char, imagina se dobrar o valor.
Eu acho que a adm colocou esse evento só pra vocês pararem de perguntarem no fórum quando ele vai sair, e provavelmente saiu 5x porque eles não estavam tão "a fim" de fazer um evento tão grande tão cedo.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Olá!
Não será um exagero se não for feito sempre e essa é justamente a intenção.
Todos querem adicionais de JOH, para isso precisam das JOH e para consegui-las vão precisar das Gemstones, só que infelizmente ou felizmente precisa existir um controle porque se 100% dos jogadores possuírem, deixa de der um diferencial.
Abs.
Como eu vou sozinho,creio que no máximo vou catar uns 3 baús no máximo.
Quanto aos PKs e KS, no começo do evento o KS é quase certo, e como o número de players/chars cresceram muito desde o último evento então mesmo com as 15 salas o KS vai existir, mas fazer o que KS é do jogo, infelizmente a corda arrebenta pro lado mais fraco...
Agora é rezar para minha internet ficar 100% boa, não chover nem ventar e eu não desmaiar por falta de alimentação,no mais já estou preparado XD
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
Tipo, vai dropar em todos spots ou só no mapa de kantru msm ? Abrss.