Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Evento Gemstones

Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Gens

Citação Postado originalmente por Android Ver Post
    Fique tranquilo meu amigo que os guardas com certeza os gm's não vão tirar,mais tem os contra tempos né que nas primeiras horas vai ter muito char pklizando,muito ks,pequenas tretinhas por spot, mais logo após os pks não voltam os ks's param e as tretas acho que ameniza^^ mais não para.
    A muita treta por ser um evento importante e ningueim vai querer ficar sem participar ^^.
    É manim, sei q não vão tirar, mais não serve de muita coisa, ontem passei com meu sm q tava pk 21 e ele não fez nada, d q serve um guarda se ele não mata pk?
    e tbm quando mata só mata 1, pos se forem passar 2 pk ao mesmo tempo o guarda só vai matar 1, ja vi muita gente fazendo isso. geral sumona pra tarkan 2 depois arruma alguem pk 2 e o pk passa. Queria q sim almentassem o numero de guardas, em aida por exemplo, tem guarda em cada esquina.

Giant Avatar de Infiltrado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

acho que pelo menos nessas 24 horas de evento devia retirar guardas de alguns mapas e colocar em pontos estrategicos em k1 e k3 pra nenhum pk entrar,to falando isso porqe como um usuario falou no topico server ja tem o maximo de npcs ai devia trocar de lugar só pelo evento de gems

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Wondefull Ver Post
    É manim, sei q não vão tirar, mais não serve de muita coisa, ontem passei com meu sm q tava pk 21 e ele não fez nada, d q serve um guarda se ele não mata pk?
    e tbm quando mata só mata 1, pos se forem passar 2 pk ao mesmo tempo o guarda só vai matar 1, ja vi muita gente fazendo isso. geral sumona pra tarkan 2 depois arruma alguem pk 2 e o pk passa. Queria q sim almentassem o numero de guardas, em aida por exemplo, tem guarda em cada esquina.
    é isso é mesmo, eu mesmo passo kantru pklizando de boa ^^
    Mais que venha muitas gems pra nós ^^
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Bull Fighter Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Gemstones

E enquanto os fracos abaixo de 60rr com pt fraca, vai ser muito prejudicados no evento?

Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Vocês querem muito, pk não pota não faz praticamente mais nada, agora quer intupir de guardas ;x

Eu mesmo vo deixa dl e sm no spot e pkliza com bk em quem dá KS '-'

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    E enquanto os fracos abaixo de 60rr com pt fraca, vai ser muito prejudicados no evento?
    Olá,

Terão a mesma dificuldade que os que são full hoje tiveram quando eram novatos.
    Este é um servidor hard. Todos têm que batalhar para conseguir algo.

Lembrando que, o drop de gem é por monstro morto no MAPA e não no SPOT.
    Com sorte, essa parte de jogadores novatos podem acabar por pegar grande quantidade de gem.

Bom jogo

Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Agora voltou ao normal 10x de drop ^^
    Abraços.
    SploRE_DL upando tunadamente ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Lembrando que o Trade de Gemstone imposta pelos jogadores esta quase 200/200...
    Acho que um evento com um drop 5x já estaria de bom tambem,10x é exagero...ao passar do tempo o preço do trade de gems voltara a ser alto.(+Chars com set full joh,+participantes do CS)
    Enfim,Vamos aproveitar os eventos de Férias e vamos parar de causa polêmica rsrsrsrs ^^

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Queria só entender uma coisa...

O evento de gemstone vai se 10x neh? ou mudaram para 5x ?

Pois creio eu, se alguem quer facilita ou dificiultar algo, é simples, pode criar quantas salas for, basta catar e vende caro , nao precisa facilita para vende por mais que aja um drope grande.

Desculpa li tudo e nao entendi, se mudo o ''X'' de drope acho que foi uma *********, pois evento passado ja tava mt ruim consegui gems, KS...PKZAO = MENAS GEMS.

Enfim, espero resposta.
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Spider Avatar de Neris
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Boa tarde galera... Bom, jogo a mais ou menos 2 meses e sei pouco sobre MU.
    Esse é o primeiro que jogo, por indicação de terceiros e estou contente pelo nivel de dificuldade... Mas vamos ao que interessa, eu sempre tive uma dúvida, e no jogo nao consegui que me esclarecessem, o pessoal diz que Gemstone dropa em qualquer spot, em qualquer Kantru (1, 2 e 3), mas eu participei de uma guild e la me falaram que gemstone cai mais facilmente em Kantru 2 em um determinado spot e eu ja percebi que la é bem mais disputado, antes de ter 30 rr, viviam me dando ks. Agora ficou um pouco mais complicado '-'. Então minha duvida é:
    -Gemstone dropa mesmo em qualquer spot que esteja localizado em um mapa Kantru ?
    -Qual a proporçao de monstro que precisa morrer para que se caia uma gemstone ( sem evento ) ?
    - O numero da resposta acima, no dia do evento, vai ser dividido por 2 ? Ou seja, o drop será duplicado ?

No mais, só quero agradecer a equipe C.A. e penso que está tendo muita reclamação atoa, Evento é bom SIM, todo e qualquer evento é BEM-VINDO e é ato de hipocresia voces reclamarem tanto e prepararem tantos char's pra irem no dia. Se eu reclamo de algo na minha vida, eu nao participo, pois minhas atitudes devem ser coesas com meu pensamento. Se discordam do evento, acham que está facilitando demais, nao participem, garanto que a maioria está feliz e quer participar.

:D
    V1K1NGS - A familia continua crescendo! ! !

GodArtemisBuffando os emos da sala 2
    God__Hades /parado :'(
    God_Odin /parado :'(
    God_Cronos /parado :'(
    God_Netuno Upando MP Pra esse

Tópicos Similares

1. evento gens
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2012, 01:06
  2. BAUS DE GENS... Hitler2
    Por luiz1059 no fórum Comércio