impressionantemente como os eventos fica cada vez mas ruim antes era x10 agora x5 vcssssss não ver qui o presso da gems
ta um absurdoooooooooooooooooOOOoooooo
impressionantemente como os eventos fica cada vez mas ruim antes era x10 agora x5 vcssssss não ver qui o presso da gems
ta um absurdoooooooooooooooooOOOoooooo
Ninguém é obrigado a participar do evento.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
sinceramente... nem participo desses eventos. por mim pode ser x10, x20, x5.. tanto faz.. [ñ vejo vantagem em participar de eventos em dia de domingo ~> opiniao minha! <~] por ex: as pessoas se matam literalmente por esses eventos.. pra qm fica on a semana inteira chega domingo e uma mataçao sem limites nesses spots,e acaba que quem ficou a semana inteira so upando n ve vantagem ... So acho q a adm poderia pensar um pouquinho em quem fica logado a semana inteira e quem sabe fazer algum evento ~mesmo que seja basico~pra quem fica logado em dia de semana *-*
OBS: Sei que a adm faz eventos domingo porque e um dia onde podem acontecer mais acessos.
Olá!
Não existe evento ruim, evento é evento e não se esqueça do que comentamos em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26287. Muitos jogadores estarão torcendo para que você e muitos outros pensem exatamente dessa forma, porque para eles quanto menos jogadores estiverem participando, sobra mais, quanto menos concorrência nos spots, melhor!
Acredite! Muitos estão torcendo para que você e outros pensem dessa forma e não compareçam ao evento.
Outro ponto é que alguns querem ficar cheios de JOH da noite para o dia, o C.A é um servidor hard, os primeiros jogadores nem contavam com evento do tipo, mas entendemos que hoje a media não é mais 150, passou para mais de 1500 online, então os evento são necessários.
Resumindo: O que você chama de evento ruim, muitos antigos chamam de luxo.
Olá Loonely.
Entendo a sua opinião, mas será impossível agradar a todos, se um evento do tipo funciona durante a semana, alguns vão dizer que trabalham a semana toda e só possuem algum tempo livre no Domingo.
Estava lendo um Fórum sobre Jogos Online e alguns jogadores estavam criticando o admin de um servidor de Mu Online porque marcou um evento para uma quarta feira à tarde, teve um jogador que disse que estava ruim, pois quem jogava durante o dia estava na vantagem, já os que só podem jogar a noite estavam ficando "sem nada".
Nem Cristo agradou a todos, fazemos o que é possível.
O que podemos prometer sobre o evento é:
Os drops estarão 5 vezes maior, ou seja, vão dropar muito mais Gemstones do que dropam hoje e se preciso for, uma ou mais salas poderão ser disponibilizadas, agora KS vai ter mesmo porque a disputa por spots infelizmente ou felizmente faz parte do jogo.
Enfim, creio que ficou bem explicado, já existe inclusive outros tópicos sobre o assunto a cada jogador que não participar, fará a alegria de outros 10 que vão, nós estamos fazendo a nossa parte, ou seja, disponibilizando o evento, a decisão de participar ou não é de cada um.
Abs.