Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: evento

  1. #1
    Banido Avatar de MAXX
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Angry evento

    impressionantemente como os eventos fica cada vez mas ruim antes era x10 agora x5 vcssssss não ver qui o presso da gems
    ta um absurdoooooooooooooooooOOOoooooo

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: evento

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    impressionantemente como os eventos fica cada vez mas ruim antes era x10 agora x5 vcssssss não ver qui o presso da gems
    ta um absurdoooooooooooooooooOOOoooooo
    Oferta x Procura


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: evento

    Ninguém é obrigado a participar do evento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Spider Avatar de Loonely
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento

    sinceramente... nem participo desses eventos. por mim pode ser x10, x20, x5.. tanto faz.. [ñ vejo vantagem em participar de eventos em dia de domingo ~> opiniao minha! <~] por ex: as pessoas se matam literalmente por esses eventos.. pra qm fica on a semana inteira chega domingo e uma mataçao sem limites nesses spots,e acaba que quem ficou a semana inteira so upando n ve vantagem ... So acho q a adm poderia pensar um pouquinho em quem fica logado a semana inteira e quem sabe fazer algum evento ~mesmo que seja basico~pra quem fica logado em dia de semana *-*
    OBS: Sei que a adm faz eventos domingo porque e um dia onde podem acontecer mais acessos.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    impressionantemente como os eventos fica cada vez mas ruim antes era x10 agora x5 vcssssss não ver qui o presso da gems
    ta um absurdoooooooooooooooooOOOoooooo
    Olá!

    Não existe evento ruim, evento é evento e não se esqueça do que comentamos em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26287. Muitos jogadores estarão torcendo para que você e muitos outros pensem exatamente dessa forma, porque para eles quanto menos jogadores estiverem participando, sobra mais, quanto menos concorrência nos spots, melhor!

    Acredite! Muitos estão torcendo para que você e outros pensem dessa forma e não compareçam ao evento.

    Outro ponto é que alguns querem ficar cheios de JOH da noite para o dia, o C.A é um servidor hard, os primeiros jogadores nem contavam com evento do tipo, mas entendemos que hoje a media não é mais 150, passou para mais de 1500 online, então os evento são necessários.

    Resumindo: O que você chama de evento ruim, muitos antigos chamam de luxo.

    Citação Postado originalmente por Loonely Ver Post
    sinceramente... nem participo desses eventos. por mim pode ser x10, x20, x5.. tanto faz.. [ñ vejo vantagem em participar de eventos em dia de domingo ~> opiniao minha! <~] por ex: as pessoas se matam literalmente por esses eventos.. pra qm fica on a semana inteira chega domingo e uma mataçao sem limites nesses spots,e acaba que quem ficou a semana inteira so upando n ve vantagem ... So acho q a adm poderia pensar um pouquinho em quem fica logado a semana inteira e quem sabe fazer algum evento ~mesmo que seja basico~pra quem fica logado em dia de semana *-*
    OBS: Sei que a adm faz eventos domingo porque e um dia onde podem acontecer mais acessos.
    Olá Loonely.

    Entendo a sua opinião, mas será impossível agradar a todos, se um evento do tipo funciona durante a semana, alguns vão dizer que trabalham a semana toda e só possuem algum tempo livre no Domingo.

    Estava lendo um Fórum sobre Jogos Online e alguns jogadores estavam criticando o admin de um servidor de Mu Online porque marcou um evento para uma quarta feira à tarde, teve um jogador que disse que estava ruim, pois quem jogava durante o dia estava na vantagem, já os que só podem jogar a noite estavam ficando "sem nada".

    Nem Cristo agradou a todos, fazemos o que é possível.

    O que podemos prometer sobre o evento é:

    Os drops estarão 5 vezes maior, ou seja, vão dropar muito mais Gemstones do que dropam hoje e se preciso for, uma ou mais salas poderão ser disponibilizadas, agora KS vai ter mesmo porque a disputa por spots infelizmente ou felizmente faz parte do jogo.

    Enfim, creio que ficou bem explicado, já existe inclusive outros tópicos sobre o assunto a cada jogador que não participar, fará a alegria de outros 10 que vão, nós estamos fazendo a nossa parte, ou seja, disponibilizando o evento, a decisão de participar ou não é de cada um.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento de XP dobrado | Evento de CW
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 08:21
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Evento: criação de imagem para o grupo de evento dos GM's
    Por BadSaint no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •