Olá a todos,
A quase exatos 2 meses atrás quando eu iniciei minhas atividades no MU C.A eu havia feito um tópico de sugestão para criar um tópico onde se pudesse haver conversa no mesmo, e nesse tópico não houvesse contagem de post's ou seja, não haveria necessidade floodar pois o post não iria contar como uma postagem de fato.
Porém venho perguntando uma coisa diferente, sempre trabalhei com fóruns com base IPB (Invision Power Board) e nessa base é possível a criação de um chat livre, no qual não tem nada ligado ao fórum (salvo o usuario e a senha pois o chat fica dentro do fórum).
Me pergunto se é possível no V.Bulletin essa opção, e se a administração poderia ao menos pensar nessa sugestão.
É claro que eu sei que o grande parte do pessoal irá falar, utilize o jogo para se comunicar, porém como sabemos o pessoal que fica "upando" e não está no comércio, conversa mais com a GUILD, e não com todos (pois o anuncio no MU C.A é mais para negociações pelo alto preço e pelos 130segundos).
Sem contar que isso iria deixar o fórum mais atrativo e mais ativo.
Obs : Sei que esse assunto já foi debatido aqui, porém nunca foi explicado o real motivo de não termos um chat no fórum
Bom é isso.
=]