Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: E-zen e sua inflação...

  1. #11
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: E-zen e sua inflação...

    O aumento de drop de jóias somente iria estragar o servidor.

    Esse é o primeiro ponto.

    O segundo ponto que me desanimou hoje foi o seguinte. (Irei copiar e colar)

    FABIOSASA : COMPRO GEMSTONE = 2 E-ZEN CADA.
    Eu upo 24h por dia, no trampo, em casa (jogo em frente ao pc durante umas 13h) e mesmo pegando zen igual louco eu tenho como sair comprando gemstone dessa maneira.

    Não me venham falar que tal pessoa tem gold guardado a muito tempo, que isso não cola, não é de hoje que pessoas vem comprando coisas a preços absurdos depois da criação desse E-ZEN...

    E mesmo que a pessoa "essa que foi citada acima ou qualquer outra" da maneira que está comprando as coisas esse zen pelo menos estaria perto de acabar, porém não é o que parece.

    Esse FABIOSASA comprou Creation demais a preço altíssimo antes do evento, e agora continua comprando GEMSTONE a preços altissimos.

    Enfim, não é uma denuncia e sim meio que um aviso.

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de raafa666
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Brasil-SC
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-zen e sua inflação...

    Boas!
    Na minha sugestão alguém descobriu um bug, ou coisa parecida me lembro bem de chaos sendo vendido a 50kk, parei de joga e agora que voltei vejo essa porrada de preços caros, gostaria de pedir aos adms que olhassem isso, porque antes o jogo era muito mais divertido
    Abraço
    Obscurex1
    Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, *****s como a maconha e a heroína não valeriam um centavo. - Ozzy Osbourne

  3. #13
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-zen e sua inflação...

    os adms dizem que naopodem fazer nada mais eles nao jogam o dia a dia com um cha normal sem nada entao nao sabem como esse e zem ta prejudicando a gente adms pensem bem esse ezem aumento bruscamente o preço das joias retirem ele do jkogo ou entao vcs terao sempre os mesmo jogadores que hoje joga o mu ok
    Última edição por abner; 09/01/2013 às 20:52.

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-zen e sua inflação...

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    os adms dizem que naopodem fazer nada mais eles nao jogam o dia a dia com um cha normal sem nada entao nao sabem como esse e zem ta prejudicando a gente adms pensem bem esse ezem aumento bruscamente o preço das joias retirem ele do jkogo ou entao vcs terao sempre os mesmo jogadores que hoje joga o mu ok
    Já existem outros tópicos sobre esse assunto, não constatamos bugs com o e-zen a não ser muitoas especulações.

    Também já comentamos que o não sabe o que passa dentro do jogo é por conta de alguns, podemos estar ao seu lado e você não saberá disso e a sala 10 não está online de enfeite.

    Hoje por exemplo acompanhamos o evento Loren para coletar algumas informações e duvido que alguém tenha nos visto lá.

    Bem, mas um tópico que infelizmente fica somente na especulação e provas sobre bugs, nada.

    Quem faz os preços são os jogadores, quem não concorda não vai comprar com o e-zen e não vai vender cobrando e-zen, agora, aqui alguns reclamam e dentro do jogo não param de usar o item, também vendem os itens supostamente caros e aqui querem reclamar dos preços que eles mesmos estão fazendo, como pode isso?

    Enfim, infelizmente já virou flood o que nos obriga a tomar outras atitudes.

    Todos os tópicos sobre o mesmo assunto que o e-zen com suposições e o mesmo assunto repetitivo sobre o seu uso (quem usa o item são os jogadores, não nós) serão fechados e o jogador poderá ser suspenso por flood, uma vez que deixamos os tópicos abertos, mas infelizmente só ficaram no achismo e reclamações de um item que os próprios estão utilizando, sendo assim realmente virou Flood.

    Lembrando que o flood vai contra as regras do fórum.

    Bom jogo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •