Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sd Ratio

Banido Avatar de Nobs
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Sd Ratio

Sm é uma classe que sempre preferi ser full adicional, ou é full ddi, ou é full rátio...Meio termo não acho que preste. E vi a suposição de um bk usar duas espadas com decrement contra sm full rátio...Única coisa que tenho a dizer pra essa alma é boa sorte, porque vai tomar uma surra sem igual. Bk por melhor que seja, contra rátio ou usa bem o shield e combina com os combos, ou você vai tomar uma surra que vai ter até vontade de criar um sm, ainda mais agora que o imp não morre fácil. Rátio é um adicional muito bom, tanto pra sm quanto para bk...Eu fico com a explicação do Elacal, porque o dano que você toma é praticamente nulo enquanto tiver sd, a não ser que seja combo porque muitas vezes se tem o by pass e vai direto na sua vida.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Eu não disse que era uma boa ideia o BK usar 2 decrement, só disse que pode acontecer, e respondendo a pergunta do nosso amigo, 6 ratio só vai ter utilidade em um caso desses.

Ratio não diminui o dano em nenhuma forma, só transporta o dano da vida pra SD, você recebe o mesmo dano, só que em um lugar que em qualquer char full é "bugado" umas 2 vezes pra mais (nunca parei pra pensar quanta SD nós temos ao total).
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por NoProblem Ver Post
    Não,

Não existe problema, pois os ADDS são individuais, logo não tem necessidade de todos serem iguais.
    Olá,

O debate está sendo produtivo.
    Nesse ponto, permita uma consideração: mesmo os adicionais da joh serem individuais, ao usar dois sets diferentes, perderá o bônus de up do set (aquele percentual de quando ele está a partir de +10 até +13).

Bom jogo

Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

O debate está sendo produtivo.
    Nesse ponto, permita uma consideração: mesmo os adicionais da joh serem individuais, ao usar dois sets diferentes, perderá o bônus de up do set (aquele percentual de quando ele está a partir de +10 até +13).

Bom jogo
    Sim sim claro.

O que eu quis dizer é que as opts somente do "JOH" não precisam ser iguais para terem resultado.

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Eu não disse que era uma boa ideia o BK usar 2 decrement, só disse que pode acontecer, e respondendo a pergunta do nosso amigo, 6 ratio só vai ter utilidade em um caso desses.

Ratio não diminui o dano em nenhuma forma, só transporta o dano da vida pra SD, você recebe o mesmo dano, só que em um lugar que em qualquer char full é "bugado" umas 2 vezes pra mais (nunca parei pra pensar quanta SD nós temos ao total).
    Meu SM tem 98k de SD, é só usar /status ^^
    Na minha opinião um SM de ratio deveria usar uma asa de ignore, ainda não tenho ratio no SM mas provavelmente um BK por exemplo não morre tão facil devido sua vida muito alta e alguns potam como loucos ^^
    Normalmente eu sofro contra bk =/

Voltando com o debate, no caso seria melhor então usar dois ratios e 4 DDIs caso um BK não tivesse decrement em suas armas, e contra SM de decrement seriam 5 ratios querendo ou não.
    Uma duvida pra quem tem DL, os Scepters é o mesmo esquema das Staffs?
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Primeiramente, o SM que diz que não sofre contra BK (tirando os de TS) ta mentindo. xD

Caso um BK não tivesse decrement em nenhuma arma o ideal seria 2 Ratios e 4 DDI, se tiver um decrement 4 Ratio e 2 DDI, se tiver 2 decrement 6 Ratio.
    No caso do SM, ele só pode usar um cajado, se este tiver decrement no MÁXIMO, você terá que usar 5 Ratio e 1 DDI, caso não tiver decrement segue a regra de 2 Ratio e 4 DDI.

Scepters funciona como a arma de BK tanto no bypass (10% de chances de ir tudo pra vida) assim como pro decrement (10% de desvio da SD pra vida).

Só mais uma coisa, pra X1 o ideal seria usar asa+13, se você for calcular, o provável dano ignore contra o provável DDI dos adversários não supera o bônus de dano que a asa+13 te proporciona. (fiz essa "observação" baseado em uma asa +9+IGN contra uma asa+13+s, sem contar o fator 5% dano critico )
    Última edição por Daemon_BR; 09/01/2013 às 12:14.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

1. SD ratio
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/01/2012, 14:04
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2011, 15:49
  3. sd ratio
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 09/02/2011, 18:43

Permissões de Postagem