Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sd Ratio

  1. #1
    Banido Avatar de barcelona
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Sd Ratio

    queria saber as funçoes de Sd ratio add amarelo pq cara um fala uma coisa ela aumenta o dano do sm msm ? 10 pontos melhor respota

  2. #2
    Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sd Ratio

    Nao aumenta, apenas nao toma reflt, e por isso o dano sai continuo, apos acaba a sd o personagem toma reflet.
    eLACAL
    _eLACAL
    eLACAl_elf
    __AvATaR__

  3. #3
    Banido Avatar de barcelona
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sd Ratio

    enquanto eu tiver com sd nao tomo reflete ?

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sd Ratio

    Na verdade toma reflete sim, o negocio de ratio e decrement é complicado porque funciona com %.

    Por exemplo, todo o dano que você toma 10% vai pra vida e 90% vai pra SD, cada ratio faz 5% da vida ir contra a SD, logo 2 Ratio vai fazer o dano ir só cotra a SD, e o decrement funciona ao contrario, no caso do SM, ele faz no máximo 13% de dano a mais ir contra a vida, totalizando 23%, tendo que ter 5 Ratios pra mandar tudo pra SD.

    Quando o dano vai todo para a SD, você não trava mais com os ataques adversários, você continua atacando sem parar até que sua SD acabe, portanto tem que ter cuidado ao "medir" seus Ratios/Derement, porque se o cara tiver 5 Ratios, o melhor a usar contra ele é bypass, porque tem 10% em espadas e maças e 15% em cajados do dano TOTAL passar direto para a vida, fazendo com que e vez em quando seu adversário "trave".

    Todos adicionais funcionam contra/a favor do reflete também
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sd Ratio

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Na verdade toma reflete sim, o negocio de ratio e decrement é complicado porque funciona com %.

    Por exemplo, todo o dano que você toma 10% vai pra vida e 90% vai pra SD, cada ratio faz 5% da vida ir contra a SD, logo 2 Ratio vai fazer o dano ir só cotra a SD, e o decrement funciona ao contrario, no caso do SM, ele faz no máximo 13% de dano a mais ir contra a vida, totalizando 23%, tendo que ter 5 Ratios pra mandar tudo pra SD.

    Quando o dano vai todo para a SD, você não trava mais com os ataques adversários, você continua atacando sem parar até que sua SD acabe, portanto tem que ter cuidado ao "medir" seus Ratios/Derement, porque se o cara tiver 5 Ratios, o melhor a usar contra ele é bypass, porque tem 10% em espadas e maças e 15% em cajados do dano TOTAL passar direto para a vida, fazendo com que e vez em quando seu adversário "trave".

    Todos adicionais funcionam contra/a favor do reflete também
    Boa explicação, já que o grupo não funciona muito bem vou aproveitar o tópico!
    Me tire uma dúvida se possivel, pela sua explicação então seria ******** usar 6 ratios?Sendo que apenas 5 já tem 100% da funcionalidade.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sd Ratio

    Depende, um BK de 2 decrement fica com 30% (espadas de BK máximo é 10%) de dano na vida, 6 Ratio = 30%
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #7
    Banido Avatar de barcelona
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sd Ratio

    tipo assim eu tenho 2 peças de Sd ratio do set legendary eu posso mistura com DDI do set Eclips ? tem algum problema ?

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sd Ratio

    Citação Postado originalmente por barcelona Ver Post
    tipo assim eu tenho 2 peças de Sd ratio do set legendary eu posso mistura com DDI do set Eclips ? tem algum problema ?
    Não,

    Não existe problema, pois os ADDS são individuais, logo não tem necessidade de todos serem iguais.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sd Ratio

    Citação Postado originalmente por NoProblem Ver Post
    Não,

    Não existe problema, pois os ADDS são individuais, logo não tem necessidade de todos serem iguais.
    O SD Ratio funciona bem em duplas

    As combinações assim:

    4 ddi / 2 ratio

    2 ddi / 4 ratio

    São boas

    Mas evite combinações do tipo: 5 ddi / 1 ratio 3 ddi / 3 Ratio <<--- Esses são ruins.

    FLW

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sd Ratio

    Pessoal confunde isso ai.

    Contra um BK com 1 decrement, claro que é melhor tu ter 4 Ratio e 2 DDI, mais de nada adianta ter 4 Ratio contra um SM com decrement porque você vai travar do mesmo jeito, ai fica bem melhor colocar full DDI do que travar toda a hora, mas com 5 Ratio (como eu disse acima) você não trava contra os SM com decrement (se não intendeu o que eu quis dizer qui olhe la encima as %), então sendo inútil ter 6 Ratios (seguindo seguindo a sua linha e pares) contra esse SM pois, que é melhor ter 7% (o máximo que o DDI poe alcançar) a menos e dano do que ter um adicional que não vai te ajudar em nada contra essa certa pessoa (dois sets iguais completo, um full Ratio e outro full DDI resolve esse "problema").

    Lembrando que as armas de BK e DL funcionam com 10% de decrement máximo, por isso o pessoal confunde o "sistema" de pares, o cajado de SM pega até no máximo 13% e decrement, tendo que ser um numero ímpar pra parar o dano na vida.

    Volto a falar o que eu comentei acima, se você tem 1 set só, cuidado com os seus "calculos" na hora e fazer seus adds amarelos, porque bom contra 1 é ruim contra outro.
    Última edição por Daemon_BR; 09/01/2013 às 02:26.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. SD ratio
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/01/2012, 14:04
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2011, 15:49
  3. sd ratio
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 09/02/2011, 18:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •