olha vim aki pq to com um problema serio
um player nao deixa eu upar ele ta me perseguindo E EU NAO FIZ NADA A ELE teria como me ajudar ??
nick do player
OGUARDIAO
HADAMANTAY
toncruize_
DEPOSITO
Darkangell
NeCr0MaNCe
Chares de me persegue
olha vim aki pq to com um problema serio
um player nao deixa eu upar ele ta me perseguindo E EU NAO FIZ NADA A ELE teria como me ajudar ??
nick do player
OGUARDIAO
HADAMANTAY
toncruize_
DEPOSITO
Darkangell
NeCr0MaNCe
Chares de me persegue
Acredito que isso seja do jogo brother.
Caso de perseguições você precisa tirar print, ou gravar(usando algum programa) e postar em denuncias se for realmente o caso. Mas, matar é do jogo e em muitos casos não é necessário que você faça algo pra que alguém tome raiva de você.
Olá,
Bom, vamos aos fatos.
Você diz que nada fez a ele. Tomarei como verdade até que aleguem o contrário.
Me diga: como se dá essa perseguição?
Só pode ser considerado perseguição se ele te mata inúmeras vezes ao dia, se for com chars diferentes tem que ser provado que todos são dele, caso seja possivél provar isso tire print toda vez que morrer, após juntar alguns já para denuncias.
Abraço
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
Eu Trokei de Serve Para ele nao vim atraz de mim em Kalima 6 mais mesmo assim ele continua a viim atraz de mim eu vo utirar uma print para vc ver de noite q ele começa a me matar faz dias isso ja 3 a 5 dias ja
- - - Atualizado - - -
Vllws Vou fazer isso mesmo! hj de noite ele começa me matar de noite
Olá 4NDR33.
A disputa por spots ou o fato de um jogador matar outro não é perseguição.
Eu já postei sobre isso em tópicos antigos, para mim perseguição é matar iniciantes na porta de Lorencia, Noria e Devias impedindo que os mesmos saiam, mas hoje em dia com os guardas esse "problema" foi amenizado.
Enfim, disputadas e momentos treta, não são perseguições.
Abs.