aeew Mais todos os chares LV 400 INDO EM KALIMA 6 PRA MATAR SO EU NAO E PERSEGUIÇAO :x Oq e entao ??
aeew Mais todos os chares LV 400 INDO EM KALIMA 6 PRA MATAR SO EU NAO E PERSEGUIÇAO :x Oq e entao ??
Ola 4NDR33,
Evite criar tópicos alheios, pois você ja criou um tópico e ja foi lhe dito o que fazer então tire as prints e nos mostre não fique criando tópicos só falando.
E sobre o que falou, Conheço grupos de jogadores que em determinados horários quando esta perto do horário do rei nascer sobem em grupo para kalima 6 e 7 limpando todos os spots para garantir que o premio do rei fique para a sua guild.
Isso é perseguição? Creio que não.
Abs Bom Jogo.
Última edição por Rage; 09/01/2013 às 14:02.
Em Sono Profundo
Estudando Forças Ocultas
Em sono Profundo
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
Pow ta dificl de entender aew e ?? To falando q nao e em horario nem 1 ele mata so de noite quando ele loga
ele mata no com os chres lv 400 todos o s chares dele nao e treta nem por boss tio e pq ele e pyscopata so pode ele ta me (perseguindo) e eu na ofiz nada a ele ja tentei ate trokar de serve mais ele ainda assim vai la me mata '--
Quem não está entendendo é você.
Já foi explicado claramente que isso é do jogo.
Só que parece que você quer que desenhe.
Então faça como pedimos, tire as prints e post elas para analise e se for o caso a admin vai tomar a devidas precauções.
Em Sono Profundo
Estudando Forças Ocultas
Em sono Profundo
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"
Olá,
A área problemas é para problemas DO jogo e não NO jogo.
Exemplos:
Problemas DO jogo = bug, dup, lag, etc.
Problemas NO jogo = tretas, brigas, chaos machine quebrou um item (normal), coisas que te deixam triste em geral ^^
Portanto, use a área correta, evitando alertas desnecessários.
Bom jogo