pessoal estou com problema toda vez que eu logo no jogo Conto no relogio levo dc em 7 minutos de Jogo nao sei oque esta havendo podem mi ajudar ??
pessoal estou com problema toda vez que eu logo no jogo Conto no relogio levo dc em 7 minutos de Jogo nao sei oque esta havendo podem mi ajudar ??
Tente verificar se existe algum problema com a sua internet.
Porque o jogo em si está normal.
Tente também a resintalação do jogo (tem casos que dá certo)
Caso contrário não sei D:
ja restalei o Game e nada Minha net aq e de 10 Mb o Jogo Roda Normalmente "Sem lag" mais apois 7 Minutos de Jogo Eu levo Desconect, Logo Novamente Jogo sem lag mais apois 7 minutos de Jogo Outro Dc Nao aguento + Quero Mt Upar ...
Meu Dl o > TripleKil
E aconteçe com meu Bk Tbm a msm Coisa o God_Like
- - - Atualizado - - -
Sim ADM eu Compartinho mais Eu Nunca Tive este Proplema De Desconect Constantes
Pois é, outras pessoas que usam a mesma internet que você estão online por mais de 7 minutos.
E você não está tomando DC de 7 em 7 minutos exatos.
Você ficou online por: 2, 13, 4, 0 e 3 minutos.
Porém outras pessoas que também usam a sua internet, conseguiram ficar online por:
44, 27, 1, 55, 2, 2, 2, 132, 11, 11, 7, 84, 49, 110, 75, 0, 3, 11, 0, 7, 0, 9, 1, 0, 5, 32, 31, 27, 28, 6, 30, 21, 0, 28, 1, 8 minutos.
Bom, se você observar, vai ver que agora de noite a sua situação está pior...
Seu ping também está meio alto, sendo de +-100ms.
Não há como considerar internet compartilhada como estável.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Humm agr eu Fiquei On por 11 Minutos Entao O problema e a minha Internet Adm ?
Pq Eu Jogo outros Jogos Online sem Problemas mais Quando Boto pra Upar meu Dl fica dando esse Proplema Cheguei a Cupar minha Agilidade ...
Bom o rafael já te deu um parecer mas de uma lida nesse tópico para entender e se quiser faça os testes: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...se-t%C3%B3pico