Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Antivírus AVG - Proteção Residente

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Cardoso_R75
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Question Antivírus AVG - Proteção Residente

    quando eu entro aparece um ploblema e um troço de proteção chamdo AVG aparece então alguem sabe oque eu faço?????

  2. #2
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: avg

    AVG é seu antivirus , é só desativar ele quando for jogar MU e ativar denovo quando for usar a internet , o ícone dele deve ta ali no cantinho , perto do relogio.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: avg

    Citação Postado originalmente por junkes2 Ver Post
    quando eu entro aparece um ploblema e um troço de proteção chamdo AVG aparece então alguem sabe oque eu faço?????
    Olá!

    É a proteção residente do antivírus AVG.

    Um Keylogger é um programa malicioso que monitora o seu teclado para capturar tudo o que você digita para enviar para um ladrão, então a proteção residente fica monitorando para detectar possíveis programas que façam isso.

    O launcher do MUCABRASIL binda as teclas F7, F8 e F9 para que o jogador possa utiliza-las dentro do jogo, mas o AVG "não sabe" que as intenções do launcher do MUCABRASIL, são boas e "na duvida" ele dá esses avisos de segurança.

    Se desejar, envie o arquivo mucabrasil.exe para o site www.virustotal.com e veja que o AVG assim como outros grandes antivírus do mercado, nada vão dizer contra ele.

    O ideal seria criar uma regra na proteção residente para que ela "deixe de implicar" com o mucabrasil.exe ou desativar a proteção residente enquanto joga, mas o ideal mesmo é criar uma regra de exceção, infelizmente não tenho o AVG aqui portanto pelo menos no momento não poderia auxilia-lo nisso, mas se algum jogador que possui o AVG souber explicar como fazer isso, está livre para postar.

    Abs.

  4. #4
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: avg

    Olá!!

    Eu estava fuçando nos meus favoritos e achei isso aqui:

    http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=16670

    Ele é da época que eu tentei jogar CF(e cá pra nós, não gostei muito) e o procedimento é o mesmo, e só ir na pasta do mu, seleciona-la e dar "Aplicar" e eu acho que resolverá o problema. No caso do AVG 2013 eu acho que o procedimento é o mesmo, não muda nada.

    PS: Também tinha o AVG instalado no meu pc e tinha o mesmo problema. Não tive paciência para fazer isso pois já estava muito chateado com esse antivírus, após isso instalei o Norton360. Não tive mais esse tipo problema com o jogo. E óbvio, como já era de se esperar o norton não achou nada, esta tudo perfeito!

    Abs, espero ter ajudado.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •