Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Drops de Gemstones como era antes e como está hoje

  1. #1
    Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Drops de Gemstones como era antes e como está hoje

    Então.. joguei esse mu alguns anos antes (cerca de 2 ou 3 anos) nesta epoca me recordo bem que upava muito em kantru 2 devido as gemstones, como eu era menor nao podia passar o dia inteiro em frente ao pc, mas em um único reset lembro que catava umas 12 a 15 gemstones, cada gemstone valia 1/1 e um trade cerca de 30/30. Devido a problemas pessoais tive que parar de jogar.

    Voltei a jogar mês passado, quando me deparo com um anuncio dizendo: Vendo trade de gemstone por 120/120, inicialmente estranhei, achei que fosse aqueles caras que nao tem noção de preço. Como eu fazia antes fui upar em kantru 2, no reset inteiro terminei com 3 ou 4 gems nao lembro perfeitamente. Com base nisso percebir que 120/120 em um trade era o preço correto, e fiquei assustado com tanta diferença em relação ao drop.

    Mas enfim, não estou aqui pra pedir que reajustem o drop porque tenho certeza q ja fizeram esse pedido, e como este é um tópico de dúvidas, minha dúvida é: Será que as pessoas que começam a jogar hoje tem as mesmas oportunidades das pessoas que jogavam a 2 anos atrás????
    Última edição por TheKiller; 14/01/2013 às 16:52.

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    De fato eu jogo a dois meses e desde que eu joguei o preço é esse.

    Realmente o drop de gemstone está meio difícil.

    Porém eu particularmente gosto assim..

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Ola,isso é 1 coisa que eu acho meio complicada de se debater,+ é obvio que quem joga a + tempo tem + privilégios e não acho isso 1 coisa ruim pois se o jogador tem + tempo de servidor ele merece tais privilégios que os foram dados por 1 certo tempo(não que os jogadores novos não mereçam),o servidor esta em contante mutação ficando sempre e sempre + hard pois esse é o objetivo,eu jogo a quase 1 ano como o servidor esta online a 6 anos eu sou novato e não tenho do que reclamar,a unica coisa que não gostava foi a alteração nos dorados + agora já estou adaptado a ela e até estou gostando pelo drop.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 14/01/2013 às 17:06.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Tbm gosto da dificuldade, o sabor da conquista é muito melhor ^^
    So queria debater esse assunto msm

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Citação Postado originalmente por TheKiller Ver Post
    Tbm gosto da dificuldade, o sabor da conquista é muito melhor ^^
    So queria debater esse assunto msm
    Eu sigo a filosofia NO PAIN NO GAIN
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #6
    Spider Avatar de Gabriel_Frias
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Eu acredito que o preço esteja meio defasado em ralação ao Drop.
    Na época que eu jogava o drop era maior e o preço pouca coisa mais baixa do que é hoje, o que leva uma oferta -x- procura diferenciada.
    Mas to gostando do jeito que está rs.
    Uabapuruba
    Psybuff

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Pode até ser que naquela época o drop era melhor e etc..
    Mais se comparar daquela época para cá , antes não tinha trade bau / guardas em alguns mapa / anuncio de matar boss,duelo / grande sorteios que o c.a faz . Etc..

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Uberlandia-MG
    Posts
    75
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    O preço de gems esta do tamanho certo, porque claramente quase todos tem add de joh, que se faz usando gems, na minha opinião o drop ta de bom tamanho, eu jogo a 4 anos e lembro bem quem tinha add de joh "add amarelo" era o cara mais forte agora todo mundo tem isso !!!

    Por causa dos evento de gems, agora na frente vai ter um x5 que antes era x10, um x5 vai prejudicar muito a todos pq os mais novatos mais ainda e os que tem ddi muito mais pq vai aumentar a contidade de add de joh no jogo !
    então o certo era aumentar o drop pra x10, ai os novatos mesmo pegando poucas poderao pegar algumas mesmo levando ks, e os que ja tem add de joh irão pegar as gems e vender para comprar outras coisas !! pq x5 e poco de mais antes eu passava no evento de gems em 2 spots com cada char e peguei 7 baus, 24 h agora se eu passar 24 h na frente com 2 chars no maximo vo pegar 2,
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Prejudicar????
    Eu não intendi o que você quis dizer com isso, porque com drop a mais ( x5) qual é o prejudicial? Ao meu ver o único prejuízo ao que você falou seria dos que já tem DDI olhar os outros terem tbm.
    EVENTO NÃO É FEITO PARA PREJUDICAR NINGUÉM! Se fosse para tal objetivo, não seria feito!

    Quanto ao outro assunto, realmente os drops estão difíceis hoje em dia, mas assim é melhor, aumenta a disputa por spot em kantru e quem quer tais adds em seus sets, tendo a gemstone um valor mais alto. E não adianta falar que isso prejudica os novatos por que HOJE o valor da gems ta em 2kkk (o que eu não acho muito certo ^^), então é só catar 1 gemstone que fica rico para o resto da vida. ^^
    Última edição por Daemon_BR; 14/01/2013 às 19:34.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop De Gemtone

    Citação Postado originalmente por killer_ Ver Post
    [B]Por causa dos evento de gems, agora na frente vai ter um x5 que antes era x10, um x5 vai prejudicar muito a todos pq os mais novatos mais ainda e os que tem ddi muito mais pq vai aumentar a contidade de add de joh no jogo !
    Prejudicar @killer_?

    Meu jovem não entra nesse sofisma que alguns costumam vomitar por aí, pois que esse não é o caminho, entenda uma coisa:

    Eventos existem para melhorar temporariamente algo dentro do jogo que possui valor, então eventos sempre vão vir para ajudar, jamais para prejudicar!

    Se a XP do servidor é 100X e nós fizermos um evento de XP 110X, também está valendo, pois a XP estará maior e melhorando algo que já existe, inclusive vamos ter um evento de XP dobrada ainda esse mês (XP = 200X) e o evento poderia ser XP 110X, pois se esta maior do que o normal, quem ganha são os jogadores.

    Durante as férias nos recebemos muitos jogadores oriundos de servidores easy, onde tudo de top é fácil de conseguir ou poderá ser comprado com dinheiro real, então chegam aqui em um servidor Hard e querem ficar tops da noite para o dia, o C.A é hard, não é assim que as coisas funcionam.

    Nenhum evento precisa ser igual a outro e todos são bem vindos. Vamos dizer que um dia seja feito um evento de drops de Gemstones x20, então quando for feito um x10 novamente todos estarão no prejuízo?

    Com certeza não, portanto o evento Drops de Gemstones x5 também será muito bem vindo.

    Enfim, para você fica a minha dica, então entra nessa onda porque aqueles que pensam dessa forma estão completamente equivocados.

    Citação Postado originalmente por TheKiller Ver Post
    minha dúvida é: Será que as pessoas que começam a jogar hoje tem as mesmas oportunidades das pessoas que jogavam a 2 anos atrás????
    Olá @TheKiller.

    Se os jogadores que iniciam hoje possuem a mesma oportunidade que os jogadores de 4 anos atrás, a resposta é sim, possuem, pois o servidor continua online para que todos possam começar e tentar alcançarem os 500 Resets.

    Agora creio que a pergunta deveria ser, os jogadores que iniciam hoje encontram o mesmo senário que os jogadores de 4 anos atrás?

    A resposta é não encontram, isso porque o servidor procurou evoluir para atender a realidade das novas gerações, sem perder as características de um servidor Hard (hard é diferente de um servidor very hard como os oficiais).

    Os drops de Gemstones foram diminuindo ao longo do tempo, mas também foi aplicado um upgrade para melhorar a probabilidade de acerto da Elpis para refinar Gemstones, na mesma época inclusive melhoramos as probabilidades para criar Fenrirs.

    Poderíamos dizer que isso foi injusto? Claro que não! O servidor apenas adaptou-se a nova realidade, mas aqueles que já jogam há alguns anos sabem que nunca foi fácil refinar Gemstones, apesar de que hoje a probabilidade de acerto é maior, pois quando era menor os drops de Gemstones eram um pouco maiores.

    Antigamente não possuímos a sala para iniciantes, muitos chegaram aos 500 Resets sem esse "luxo" (assim já disseram muitos jogadores antigos), pois o PK era menos rigoroso e quem começava jogar tinha que lutar para chegar ao level 400, hoje é possível chegar aos 30 sem uma única morte por PK, os antigos tiveram essa facilidade?

    Com certeza não!

    Os pets estão mais resistentes, hoje quem entra em Lorencia sala 3 parece até GMO de 2004, ou seja, vários jogadores com anjinhos, pois eles duram mais, aqueles começaram há 4 anos receberam essa facilidade?

    Com certeza não!

    Muitos inclusive tiveram seus Fenrirs mortos com poucos golpes, hoje isso é mais difícil de acontecer, pois o Fenrir é mais resistente hoje do que há 4 anos.

    Enfim, conforme já explicamos em outros tópicos, costumo dizer que "quem vive de passado é museu", o futuro a gente faz agora, pois não existe um manual explicando "Como criar um servidor de Mu Online de sucesso dos 50 aos 1500 online", então tivemos que aprender com experiências de erros e acertos, assim o C.A evoluiu e hoje é um dos poucos dos servidores antigos que ainda cresce e bate recordes.

    Bom, já possui uma resposta para a sua pergunta, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. drop de gem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2011, 18:20
  3. drop de JoG
    Por Le0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2011, 21:23
  4. Drop's de DS e BC's
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2010, 13:49
  5. Drop
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2010, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •