NoProblem deixa de ser Puxa **** do patrão.. eles não terão pena de você quando for a sua vez.. como não tiveram do Romario (Conan), nem do Queops..
Adm Rafael, Estamos especulando d+ ein??? o cara do char "dorpa" podem ver o userbar dele, foi um dos que brigou com o Adm Carlos por dizer que não tinha bugado o zen.. levou ban no forum e tudo até.. enquanto não houver a separação de todos que utilizaram o bug e os que não... nunca saberemos se estão sendo completamente honestos dos que não tem nada a ver..
esse cara até ontem tava Banido e agora só ta apenas Bloqueado...
amigo um tempo atrás fiz uma denuncia contra o char BK_Slash algo assim tava tentando vender ACCS dentro do jogo ate anuncio ele deu no jogo..pois bate print levei a ate denuncias no fórum ai deram bani nele. um mês se passou estva apenas bloqueado hj esta jogando normalmente. Entao oq eu digo que a questão do bani nesse serv e muito relativa pois num momento estão bani daqui a pouco Somente BLOQUEADOS. alguns passam de 3 a 5 anos bani e são desbloqueados novamente eu por exemplo tenho um DL banido já faz mas de 3 anos tento recupera-lo e nada so msn altomatica que mandam para min ^^ mas tudo bem. Espero que estes que foram banidos por BUG assim dizer. N voltem tao cedo. outro ponto o pq eles não querem a lista no fórum dos bloqueados e pq vao desbloquear alguns e outros não tenho certeza![]()
Olá!
Talvez não tenha tal conhecimento de procedimentos como log por IP, contas logadas por IP" ( caso tenha tal conhecimento favor desconsiderar)."
então e fácil saber quem fez, e quem não fez isso, não e "fofoca/ intriga " isso e fato mais cabe a alguns ter a vontade de abrir o olhos e perceber" apenas acho que a culpa não é do char/ boneco/ect e sim do usuário mal intencionado que esta atras do teclado.
Talvez eu esteja errado em minha opinião mais, tenho direito de me espessar
Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu
Genghis Khan
É aquilo que sempre dissemos: suporte é apenas por e-mail, dados pessoais só com o dono da conta.
Ele foi suspenso do fórum justamente por isso, ficar insistindo em algo que não se resolve por aqui.
O pessoal que foi banido está enviando e-mail explicando sua situação e assim estamos revisando todos os casos. (não queremos injustiçar ninguém)
Mas, como eu disse anteriormente, isso só interessa ao usuário da conta e por e-mail.
Você escuta meia dúzia de palavras de outras pessoas e acha que é verdade.
Logo, você está especulando o que não sabe.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Mais uma vez tenho que postar algo em minha defesa justamente porque tem jogador acreditando em coelho da Páscoa, em Papai Noel, nas Histórias da Carochinha, etc...
Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...687#post132687 tem minha postagem e a do Adm @carlos referente a meus atos, que NADA TEM A VER com isso...antes de sair falando o que nada sabe, melhor pesquisar, do que sair falando coisas absurdas e descabidas!
Favor atentar-se às regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum
Se eu tivesse algo nisso, no MÍNIMO meus chars estariam bloqueados, não concordam? Se viram ai na minha assinatura, cadê algum deles ou todos blocks ou banidos?2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.
2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.
3. - Pesquise antes de postar.
É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.
4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
Tanta gente fala coisa sem nexo só por falar...e nem medem as consequências de falar o que nada sabe...
Abçs!
Última edição por DARTHV4D3R; 17/01/2013 às 12:17.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Bom, pelo que vejo houveram diversas pessoas que se beneficiaram em 3º ai
quem vendeu 10/10 por 32 e-Zen (Trade)
acabou se beneficiando dos demais jogadores...
na verdade não sei, mais tenho uma pergunta esses e-zens "BUGADOS" foram deletados ?
com certeza tem acc's com mais de um Bau de e-zen...
espero ter sido claro...
Contra criada apenas para floodar.
Em primeiro lugar nós divulgamos que alguns jogadores (sem citar nomes) estavam se beneficiando de um bug no zen, dentre as atitudes que fizemos para corrigir o problema, algumas contas foram bloqueadas, agora:
Não informamos quais são e quantas são, pois casos de bloqueios são resolvidos no e-mail de suporte, logo você não possui qualquer referencia para afirmar quais e quantas contas foram bloqueados porque bugavam o zen, isso não foi informado, portanto como poderia afirmar?
Recomendo @diego_ que tome conta da sua própria vida, siga as regras que concordou em seguir e considere a sua parte como cumprida.
Sobre brigar, não descemos a esse nível, somos de agir na hora certa como foi feito e no momento certo dar a resposta certa.
Enfim, muita especulação!
Até entendemos nesse tópico a indignação de muitos pelos supostos bugadores, afinal isso foi comprovado quando verificamos que a maioria joga honestamente, mas essa luta não é só nossa, se viu algum esquema ilegal, basta denunciar no e-mail de suporte para que as medidas necessárias sejam tomadas, agora como explicamos, queremos provas, esse negocio de eu acho, está na cara, só pode, só não ver quem é cego, todo mundo sabe e não apresentar todos os detalhes ou provas, não será suficiente, pois já expliquei em outros trópicos que um dos critérios para bloquear um jogador não é o "tem cara de trapaceiro".
Casos de bloqueios são resolvidos exclusivamente no e-mail de suporte, respeitando o prazo de três dias uteis, portanto:
Tópico fechado.