Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110

Tópico: Parabens aos adms do mu

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Parabens aos adms do mu

com ja foi citado , o problema não foi o E-zen e sim o bug do zen.
    Sei de uma coisa, da satisfação de ver esses espertos com caras de bobos kkkkk

Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

fazem m e querem da uma de sasnto fiz besteira um vez e tive conta blokiada nem por isso vim chora forum simplesmete comecei de novo se foram punidos motivos teve e do os parabens aos adms desse serve e olha que a conta que tive banida uma vez era forte men por isso vim aqui com desculpinhas esfarapadas dizendo que naofizeram nada

Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoxD
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Parabéns GMS pelo trabalho, muitos mereceram mesmo isso ai pois esbanjavam o zen. Oque me deixa de boca aberta e que apesar de tudo que aconteceu com esses caras, quando logo agora pela tarde no Game, ja vejo anuncio de cara vendendo bau de E-ZEN, 10/10 = 3 E-ZEN, GEMSTONE 800kk e JOH 2800kk =/.

Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Uma coisa e certa igual o Rafael disse agora todos sao ''inocentes''

Eu mesmo vendi sim muitas joias...pq? por que eu sabia que mais cedo mais tarde iriam descobrir isso e todos que usufluiram desse BUG para favorecimento e vantagems sobre os demais iriam ser descobertos e consequentemente sofreriam uma punição como tal foi feita, em outras palavras vendi pois quando acabasse o bug nao seria tao facil mais adquirir zen, entao ja tenho meus zen de boa e tenho uma quantia boa de E-zen, e por que nao fui banido? por que eles sabem monitoram e sabem diferenciar muito bem quem usou do BUG para si e quem nao usou, pq se nao eu estaria tbm entao quem usou sabe que estava errado e quem nao usou sabe como os GMS e ADM que nao participou disso.

Agora ja era.

''Pense bem antes de fazer algo, porqe o tempo depois não volta'' Bom jogo.

Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Confesso que eu achei algo estranho, mas não pensei que era BUG. Se eu soubesse teria vendido todas minhas joias pelas quantias exageradas que estavam pagando, pois hj eu poderia usufruir destes e-zen que teria conseguido de forma honesta.

mas fazzer u q neh xD
    MagicGhost
    FlameGhost

MaikiZika
    Visitante Avatar de MaikiZika

Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão

Estava observando que todos falam: eles bugavam tem que ser punidos.. e ja pararam pra pensar?

O que é BUG? Bug é erro do servidor... muitos sim devem ter usado esse bug se ele existiu.. mas podemos punir TODOS, se alguns usaram?? como que eu num ia vender minhas joias se todos vendiam.. e eu precisava tambem? e eu nem sabia quem danado bugava.. aff.. se fosse assim por preços altos se puniria os caras que pagavam 600 creation por 10/10 nos minis leilões.. todos aí são provas.. será que eles bugaram Creation?? aí vem nos punir... Eu não sei o q falar mais aqui.. porque só temos repostas secas.. tipo..
    A casa caiu.
    ou
    não tentem dar uma de santos..
    Citação Postado originalmente por MaikiZika Ver Post
    Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^
    Concordo MaikiZika.. ontem mesmo tive umas 10 mp pedindo pra ensinar a bugar o zen.. Tinha hora que dava até raiva, eu não SEI COMO DANADO ERAA QUE BUGAVA.. eu sabia como vender JOIAS isso sim..

agora veja eles aqui tudo babando os gms e aproveitando enquanto nós saimos pra comprar do mesmo jeito que a gente.. Tenso..

Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por MaikiZika Ver Post
    Engraçado você falando isso.

Se você provar, ou alguem da administração provar (eles tem logs) que eu pedi algo desse gênero.

Eu faço um vídeo deletando tudo que tenha nesse jogo e paro de jogar.

Antes de pronunciar a mim tenha argumentos verdadeiros e provas concretas.

Porque pra mim quem trapaceia em um jogo online é MULEQUE.

Abraço.

Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

esplicando bug do zem va em kalima7 no fim dos spots e fica la upando ate lvl 400 e depois o zem buga pra 2kkk entao e so fica repetindo isso atwe quando quizer pois so vejpo nos anucios vendo k7 por preco alto de mais motivo esse bug de zem no final dos spot de kalima7 o motivo nao e o rei e sim o bug do zem que qaacontece no kalima7 ae e so chega lvl400 e espera o zem buga e pronto

entao pessdoal do serve mereço premio extra ne e diferenciado do servi tipo itens pra meu sm e dl que vcs sabem so batendo ip ^^ fiz meu trabalho mesmo nao tando na lista de banidos

Banido Avatar de bordin
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

kkkkk isso mesmo gente agora fican se fazendo de loko mais esses adm sao os verdadeiros ladroes nao nois que so vendiamos e-zem eles sim sao os que se aproveitan do jogo e dos players pq isso ae é um jogo era so arrumar o bug e jah era e o dinheiro que gastei haa isso nao intereça neh pq jah ta no bolso deles agora nossos itens nao sao da conta deles nao tao nen preocupados com as pessoas que jogan so queren é que deposite e o resto que se F.O.D.A assim é facil ser ADM parabens ae...

Tópicos Similares

1. adms
    Por __DeMoN_RoX__ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/04/2012, 16:54
  2. PRA VCS ADMs
    Por aceIIIace no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2011, 18:15
  3. adms
    Por Acreanozin no fórum Problemas
    Respostas: 4