Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Tentativa de perdão

  1. #41
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa...

    Salve Salve saulo To Tranquilão to numa boa so curtindo na zuação kkkkkkkkk
    Última edição por SOLUCAO; 16/01/2013 às 20:16.

  2. #42
    Banido Avatar de Agnner_
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa...

    Citação Postado originalmente por igorfury Ver Post
    eu também fui banido. Porém sei que é errado !

    Me diz quem aguenta ficar envolta de 30 pessoas ficando ricas por 2 meses etc.. Fala pra mim que não tem curiosidade de descobrir ?

    Poisé, voce fica curioso realmente !
    De tanto persistir em como descobrir. Eu descobri e ... Ban.
    Não consegui fazer nada com isso, admito !
    Eu simplesmente aprendi pra mim. Pois no dia que aprendi fui banido.

    Agora muitos aqui nos tópicos que não vou citar nomes. Eu vi pedindo pra encinar, ligando para os meninos no skype e implorando.
    Vocês agora podem rir, zuar, dizerem oque quizerem. Creio agora que vocês deviam agradecer por seus amigos não lhe encinarem !

    Lamentavel! Em uma lista que pude fazer foram 60 chars banidos isso só que eu vi.
    Só posso dizer que muitos grandes ficaram livres e muito bem beneficiados.
    [...]'s

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tentativa...

    Poxa,

    na hora de acusar, zombar, e humilhar todos se revelam quem realmente são.. acho mais lindo é que estes é que aumentavam o valor das joias vendidas a e-zen, mais uma vez venho falar aqui e repetir que não buguei o zen.. mas Adm's que custa vocês corrigirem o erro do server e dar uma punição menos severa??? ficaria feio pra todos e vergonhoso, e todos aprenderiam... agora se vocês preferem continuar fazendo vista grossa pros que ficaram e deixar mais da metade dos jogadores mais antigos banidos.. tudo bem.. garanto que estes nem vontade mais têm de jogar tamanha punição.. Na vida real quando a gente erra sempre as consequências são desastrosas, mas sempre todos tem uma segunda chance...

    Era pra em vez de sermos banidos como foi uma parcela considerável do server, deveríamos ter sido bloqueados por um período determinado, seria mais disciplinar, o banimento parece uma pena de morte.. é tipo os Adms dizendo assim, seus lixos não queremos mais vocês, vocês são descartáveis pois acharam um erro no jogo que poderíamos apenas concertar e por isso estão expulsos..

    Vejam o nosso lado como jogadores..

  4. #44
    Banido Avatar de Agnner_
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa...

    - acho muito engraçado vc's

    agora fica de "MIMI"

    ninguen bugo zem agora né?

  5. #45
    Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    186
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa...

    So faltam dizer que são tudo "tabaiador sinhó" só falta isso

  6. #46
    Banido Avatar de Fubuki_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa...

    Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    So faltam dizer que são tudo "tabaiador sinhó" só falta isso
    boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #47
    Spider Avatar de cesarxT
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa de perdão

    acho que ainda tiveram sorte que alguns ae não levaram ban em todas as conta. se fosse Ban por IP ia ter muito mais ai.

  8. #48
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tentativa de perdão

    Olá,

    Não guardamos ressentimentos.
    Quer 2ª chance?
    Terá, basta criar uma nova conta e upar conforme as regras.
    O restante, por favor, não flood, pois é contra as regras, que serve para todos.

    Bom jogo

  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Tentativa...

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Poxa,

    na hora de acusar, zombar, e humilhar todos se revelam quem realmente são.. acho mais lindo é que estes é que aumentavam o valor das joias vendidas a e-zen, mais uma vez venho falar aqui e repetir que não buguei o zen.. mas Adm's que custa vocês corrigirem o erro do server e dar uma punição menos severa??? ficaria feio pra todos e vergonhoso, e todos aprenderiam... agora se vocês preferem continuar fazendo vista grossa pros que ficaram e deixar mais da metade dos jogadores mais antigos banidos.. tudo bem.. garanto que estes nem vontade mais têm de jogar tamanha punição.. Na vida real quando a gente erra sempre as consequências são desastrosas, mas sempre todos tem uma segunda chance...

    Era pra em vez de sermos banidos como foi uma parcela considerável do server, deveríamos ter sido bloqueados por um período determinado, seria mais disciplinar, o banimento parece uma pena de morte.. é tipo os Adms dizendo assim, seus lixos não queremos mais vocês, vocês são descartáveis pois acharam um erro no jogo que poderíamos apenas concertar e por isso estão expulsos..

    Vejam o nosso lado como jogadores..
    Vejam o nosso lado como administradores...
    Um servidor com 1500 pessoas online jogando, curiosas sobre o fato de ter surgido tanto zen no servidor, ainda assim receosas em acusar outros jogadores e em usar o ezen como moeda de comércio.

    Engraçado que tem um tópico com várias páginas no fórum onde jogadores honestos só ficavam especulando sobre o "bug do ezen" e não apareceu uma alma que conhecia o bug para explicar como era feito.
    Pelo contrário, preferiram se aproveitar do bug e até fazer chantagem para explicar como era. Realmente queriam ajudar? mentira! se quisessem, já teriam feito há muito tempo.

    Pois é, agora pedem para serem desbloqueados? que merecem segunda chance?
    Me poupe, mas, era bug, sabia que era errado e que uma hora ia ser descoberto.

    Agora, aguentem as consequências e assumam o que fizeram, é mais bonito.

    Lamentável.

    Tópico encerrado.

    PS: Se desbloquearmos vocês sendo culpados, seria o mesmo que dizer: trapaceiem, sejam bloqueados por alguns dias e voltem a jogar depois como se nada tivesse acontecido.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tentativa...

    Quem Quer Muito Acaba Perdendo Tudo Lamentavel Mesmo, Se Vocês Fossem Honestos Estariam Mandando Mps Para o Suporte Encinando Como Funcionava o BUG Mais Como o Rafael Disse Vocês se Aproveitaro Dele e Ainda Querem Outra Chanse Lamentavel mesmo :/
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •