Olá Fui Hackeado a 3 dias atrás se nesse periodo não era eu que estava com o Janjao666 se alguem foi ofendido por ele desculpa. recuperei o char Já mais pelado.... e **** construir algo e vim um filho da **** e destruir tudo.
Esperando....![]()
Olá Fui Hackeado a 3 dias atrás se nesse periodo não era eu que estava com o Janjao666 se alguem foi ofendido por ele desculpa. recuperei o char Já mais pelado.... e **** construir algo e vim um filho da **** e destruir tudo.
Esperando....![]()
''SE EU AVANÇAR: SIGA-ME,![]()
![]()
SE EU MORRER: VINGUE-ME,![]()
SE EU RECUAR: MATE-ME"![]()
você pode ter sido vitima de keylogger ou deixou sua senha com algum "amigo" e provavelmente podem ter limpado sua acc.
uma parada extra de segunraça que eu passei a usar depois que descobri esse virus keylogger
Não entendo bem de keylogger mais passei a fazer isso >>
Sempre quando saio do mu eu deixo tudo trancado no BAU!
Eu acho que esse keylogger so pega senhas digitadas em navegadores de internet e textos no PC então acho que fico mai seguro deixando meu bau trancado com meus itens!
Posso estar falando coisa errada mais acho que keylogger não conseguria pegar senha do Bau so se sua senha do email ja sido capturada!!
alguem que entenda desse keylogger pode explicar se esse virus tbm consegue pegar coisas digitadas dentro do jogo ?
tipo senha do bau e etc!!!
Eu acho que não por isso sempre deixo itens no bau tracando!
Sou meio neurotico com segurança em relação a tudo ^^
OBS:ANTI VIRUS ATUALIZADO,ANTYSPY ATIVADO E FIREWALL NO TALO tbm ajuda na proteção!!
E é claro não passar senha do char para ninguem e tbm não clicar em links de email e etc!!
Última edição por renato_bfr; 16/01/2013 às 20:25.
É só usar Dual Boot.
Instale um SO apenas para jogar MU.
Mantenha ele atualizado, com anti-vírus, anti-spyware, anti-malware, anti-qualquer-coisa e firewall ativados.
Deabilite inicializações automáticas de CDs e pendrives.
Tem mais algumas coisas que dá para fazer, que não me lembro.
Ah... não compartilhar contas ajuda bastante.![]()
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Pra mim acho que não muda nada por que no meu caso oque falta segurança e o GMAIL pois o cara sempre consegue hackia-lo eu mudo tudo sempre mais nao adianta e so eu deixa o char montado que ele vem e leva tudo. Que consegui.Na primeira vez tentei entra em contato com os ADM mais e sempre a mesma resposta que todos ja conheçen ..
"a culpa sempre e minha."
- - - Atualizado - - -
Pra mim acho que não muda nada por que no meu caso oque falta segurança e o GMAIL pois o cara sempre consegue hackia-lo eu mudo tudo sempre mais nao adianta e so eu deixa o char montado que ele vem e leva tudo. Que consegui.Na primeira vez tentei entra em contato com os ADM mais e sempre a mesma resposta que todos ja conheçen ..
"a culpa sempre e minha."
''SE EU AVANÇAR: SIGA-ME,![]()
![]()
SE EU MORRER: VINGUE-ME,![]()
SE EU RECUAR: MATE-ME"![]()
Olá,
Só por email de suporte.
Não abra outro tópico sobre o mesmo tema.
Bom jogo