Olá,

Bom, na verdade eu não consigo entender o motivo pelo qual o jogador ajuizaria uma ação civel contra o servidor.
Sinceramente? Não sei se é o seu caso, mas se foi banido por bugar o zen de alguma forma e quer que desbloqueamos a conta porque contribui com o servidor, lamento, isso não vai acontecer. Até porque, por esse raciocínio, eu poderia sair de casa e dar um soco em qualquer servidor público, já que "eu", por pagar impostos, pago também o salário desse servidor, mas, felizmente, temos normas e não é assim que funciona.

Toda sociedade civil organizada deve ter regras, que são mandamentos sociais. Aqui, no fórum, não é diferente. Temos as nossas, as quais concordou em seguir quando do cadastro. Não vou citar quais foram desrespeitadas, se você foi um dos que bugou o zen, afinal, basta ler atentamente. São autoexplicativas e no fórum já tem bastante colações dessas regras.

Por fim, quando se quer uma indenização, é preciso demonstrar o dano, além da comprovar a sua extenção.
No seu caso, não vejo qual dano sofreu indevidamente. Tanto que, no tópico que tras a suposta lista (não criada por nós e ilegítima) dos supostos banidos pelo bug do zen, tanto eu quanto o administrador carlos expomos motivos que não gostamos de punir jogadores, mas sentimos a obrigação de fazer isso em respeito para com aqueles que jogam honestamente. Além disso, pedimos que os jogadores se respeitassem, inclusive naquele mencionado tópico, e neste.

Bom jogo