Postado originalmente por
BKXX
Boa noite Carlos hoje au tenta loga minha conta no serve vi que ela estava banida e au ver no foro existe uma lista com todos os chá banido do serve e la esta o meu bem procurei meu advagado e falei com ele sobre essa acontecimento e mostei ele tudo que eu tenho feito como pago doação para mater esse serve funcionado falei com ele sobre a exposição do nome do meu chá no jogo e ele mim pediu que em primeiro lugar tentar resolver com vocês amigavelmente pois tenho investido dinheiro nesse serve gasto com ele para ajuda a martelo no ar como você deve saber mesmo que você ache que essa pessoas tenha usado programa ou não deveria o serve da uma advertência e não bani as contas dos seus clientes digo cliente pois ele paga para manter esse serve no ar funcionado pois como todo empresa digo empresa pois o mu tem cnpj com isso informo que não havendo os desbloqueio da minha conta estarei segunda feira dado entrada no processo civil contra mu pelo qual estou seno prejudicado informo também que estarei pedido no inicia uma edinação pelo nome exposto do meu chá nos serve como ladrão pois isso e uma acusação muita grave esta informação da qual essa pessoas estão seno chamada de ladrão sei que mu não vai prejudica a niguei e tudo isso sera resolvido amigave pois sou cliente desse serve des 2010 des de ja obrigado pela atenção de todos vocês