Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

  1. #1
    Spider Avatar de BKXX
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Post problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Boa noite Carlos hoje au tenta loga minha conta no serve vi que ela estava banida e au ver no foro existe uma lista com todos os chá banido do serve e la esta o meu bem procurei meu advagado e falei com ele sobre essa acontecimento e mostei ele tudo que eu tenho feito como pago doação para mater esse serve funcionado falei com ele sobre a exposição do nome do meu chá no jogo e ele mim pediu que em primeiro lugar tentar resolver com vocês amigavelmente pois tenho investido dinheiro nesse serve gasto com ele para ajuda a martelo no ar como você deve saber mesmo que você ache que essa pessoas tenha usado programa ou não deveria o serve da uma advertência e não bani as contas dos seus clientes digo cliente pois ele paga para manter esse serve no ar funcionado pois como todo empresa digo empresa pois o mu tem cnpj com isso informo que não havendo os desbloqueio da minha conta estarei segunda feira dado entrada no processo civil contra mu pelo qual estou seno prejudicado informo também que estarei pedido no inicia uma edinação pelo nome exposto do meu chá nos serve como ladrão pois isso e uma acusação muita grave esta informação da qual essa pessoas estão seno chamada de ladrão sei que mu não vai prejudica a niguei e tudo isso sera resolvido amigave pois sou cliente desse serve des 2010 des de ja obrigado pela atenção de todos vocês

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Relaxa.

    Seu super advogado vai recuperar o seu "CHÁ"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK.

    Eu acho é pouco.

  3. #3
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Cara hoje nem consegui sair do forum do Ca toda hora que atualizava dava uma risa atrais da outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A casa caiu playboy para de ficar criando tópico e mais tópico isso só mostra oque vocês fez e fica se humilhando se da hora que abriram o primeiro tópico já tivesse começado a upar um char poderia estar com uns 15rr já mais não vão ficar flood no fórum o dia todo.


    Quanto a parte do Advogados só vão gastar dinheiro ou melhor sera que falaram mesmo com o "advogado" o só tao falando isso pra ver se tira o ban da conta ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de junin
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    JdG PE
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    rsrs ja era fi... se mata que é menos dolorozo xD

    - - - Atualizado - - -

    rsrs ja era fi... se mata que é menos dolorozo xD

    TeMplU_S0l Ponei Maldito
    jnr3
    LindaDoPai Buffs =)
    PanicoSix Comparça
    mytologic Viro Mito :s
    _AnjoBlacK up

  5. #5
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Chega de fóroum por hoje. Na moral rs.

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

  6. #6
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Mano tu não sabe nem escrever direito, como tu vais ter advogado??
    Para de se humilhar e aceita o BAN, tenha dignidade pelo menos uma vez...
    Hoje o fórum eh uma risada e um gargalhada....
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  7. #7
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Em vez de gasta com advogado, gasta com aula de português..KKKKKKKKKKKKK'

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Citação Postado originalmente por BKXX Ver Post
    Boa noite Carlos hoje au tenta loga minha conta no serve vi que ela estava banida e au ver no foro existe uma lista com todos os chá banido do serve e la esta o meu bem procurei meu advagado e falei com ele sobre essa acontecimento e mostei ele tudo que eu tenho feito como pago doação para mater esse serve funcionado falei com ele sobre a exposição do nome do meu chá no jogo e ele mim pediu que em primeiro lugar tentar resolver com vocês amigavelmente pois tenho investido dinheiro nesse serve gasto com ele para ajuda a martelo no ar como você deve saber mesmo que você ache que essa pessoas tenha usado programa ou não deveria o serve da uma advertência e não bani as contas dos seus clientes digo cliente pois ele paga para manter esse serve no ar funcionado pois como todo empresa digo empresa pois o mu tem cnpj com isso informo que não havendo os desbloqueio da minha conta estarei segunda feira dado entrada no processo civil contra mu pelo qual estou seno prejudicado informo também que estarei pedido no inicia uma edinação pelo nome exposto do meu chá nos serve como ladrão pois isso e uma acusação muita grave esta informação da qual essa pessoas estão seno chamada de ladrão sei que mu não vai prejudica a niguei e tudo isso sera resolvido amigave pois sou cliente desse serve des 2010 des de ja obrigado pela atenção de todos vocês
    Ehh...
    Oquêh?

    Que tal escrever de novo, com pontuação (parágrafos também por favor) e corretor ortográfico.

    Fez coisa errada? Agora paga!

    Viva reencarnação!
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    Vamos manter o bom funcionamento do fórum e respeitar uns aos outros.

    Tópicos como esse não levam a nada.

    O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
    O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br
    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema com bloqueio de contas do mu sei aviso e nomer de cha como ladrão

    @BKXX

    Em nenhum momento divulgamos em lista que o chars beltrano ou ciclano estaria envolvido em roubos e tão pouco chamamos qualquer char de ladrão.

    Em outro post alguém utilizou uma conta, postou nomes de supostos chars e ainda disse que supostamente estaríamos chamando jogadores de ladrões.

    Tudo mentira, nada disso foi feito, tanto que apagamos a lista, bloqueamos o usuário mal intencionado, até porque só postou mentiras e nada temos a ver com o que ele disse.

    Agora vejo o seu post e me chama a atenção que foi logo depois do outro dessa lista inventada, isso é que é mais estranho.

    Outro ponto é que não se esqueça das regras do servidor, existem regras e essas devem ser cumpridas, da mesma forma que na vida real não se pode cometer um crime, alegando desconhecer a lei, não se pode aceitar as regras e dizer que desconhecia que supostamente não poderia se aproveitar de trapaças alegando desconhecer as regras.

    Sobre essa lista combinada não por nós e que ainda diz sem qualquer prova acusando que supostamente chamamos todos que estavam ali de ladrões, com certeza viu claramente que não foi postada por nós.

    Outro ponto é que temos inclusive o GM @BadSaint que é advogado e poderá lhe esclarecer o que vou postar abaixo.

    Todos aqui são conhecidos por nomes fictícios, (apelidos), então não são nomes físicos, tão pouco ligamos esses nomes a fotos, portanto vamos dizer que supostamente eu postaria escrever aqui que o jogador ZeLutador3 foi bloqueado, até então não disse o motivo, mas vamos dizer que eu poste o motivo que o levou a quebrar as regras e por isso foi banido, me diga:

    Qual seria a extensão do dano para ZeLutador3 que de nenhuma forma ligamos a uma foto não autorizada e tão pouco citamos nome e endereço?

    Mas quem recomenda bom senso deve sempre pratica-lo, por isso apesar de muitos sites de jogos divulgar em listas oficiais os logins de chars banidos e explicando o motivo, preferíamos não fazer isso por meio de listas, pois não é motivo de orgulho bloquear quem quer que seja, uma pena quando isso é necessário, pois já houve avisos, as regras estão ai ou isso não seria um aviso?

    Todos foram avisados, as regras e avisos com mensagem amarelas dentro do jogo são claras!

    Enfim, eu poderia citar essas e outras barbaridades que li no fórum, mas preferi apenas comentar sobre isso, mas não estou aqui para isso, quem mentir que dê conta disso depois.

    Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto, mais uma vez, colo os links das regras do servidor e fórum.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Tópicos Similares

  1. Bloqueio de contas.
    Por josivan no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/10/2011, 12:35
  2. Bloqueio de contas.
    Por Uchoa no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2011, 13:15
  3. Bloqueio de contas.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2010, 18:11
  4. Bloqueio de contas.
    Por Guto987 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/05/2010, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •