Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O Dano Real Que Os Boss Levam

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Padrão O Dano Real Que Os Boss Levam

Ola,tava aqui na madrugada refletindo 1 pouco sobre tudo já que o tédio me dominou e me veio 1 coisa na cabeça "O Dano Real Que Os Boss Levam",sou novado + graças a sala 2 e uns amigos de la tenho 1 certa experiencia em boss(não do tipo de encara-los mano a mano,por que seria loucura pelos meus resetes) como ver a vida deles,saber em que vida esta e etc... e tava aqui pensando que o dano que eles tomão não é relativamente fiel ao que abaixam da suposta vida dos boss incluindo o dano de ignore que IGNORA TAXA DE DEFESA DO INIMIGO,eu sei que o ignore não chega a 100% para termos 1 resultado exato + em diversas vezes ja vi boss com 800 de vida e eu hitar 13k de ignore e o boss não morrer.minha duvida é= Tem como saber o tanto que realmente abaixamos da vida dos boss?(exemplo:se vc hitar 10k de ignore a vida do boss cairá 500)para termos 1 certa noção do real dano que causamos aos boss.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 17/01/2013 às 04:08. Razão: '-' errinho de português

Ando
    Visitante Avatar de Ando

Padrão Re: O Dano Real Que Os Boss Levam

Então cara, na real quando dizem que é 800 de vida, não é bem isso.

Mas sim esse é o tanto que tá subindo no veneno. Ou seja, represetna uma porcentagem em relação a vida do boss

Mtos SMS se referem a vida do boss como se ela fosse o que representa o dano do decay.

Tem até aquele lançe de avisar o DL lá na sala 2 pra pegar o ultimo dano morrendo no reflete (já fiz isso com 1 DLzinho full Reflet ^^)

Mas vai por mim, se sobe 800 no decay, a vida dele tá lá pros 10k

Se eu estiver errado, algum GM/ADM me corrija ^^
    Última edição por Ando; 17/01/2013 às 03:04.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Então cara, na real quando dizem que é 800 de vida, não é bem isso.

Mas sim esse é o tanto que tá subindo no veneno. Ou seja, represetna uma porcentagem em relação a vida do boss

Mtos SMS se referem a vida do boss como se ela fosse o que representa o dano do decay.

Tem até aquele lançe de avisar o DL lá na sala 2 pra pegar o ultimo dano morrendo no reflete (já fiz isso com 1 DLzinho full Reflet ^^)

Mas vai por mim, se sobe 800 no decay, a vida dele tá lá pros 10k

Se eu estiver errado, algum GM/ADM me corrija ^^
    humm,essa historia de reflete sala 2 ta chato pacas(não que eu nunca tenha feito isso) era bom os velhos tempos(nem tão velhos '-') que todos disputavam ultimo golpe era 1 disputa e tanto,quando eu ganhava dos dl no ultimo golpe ficava felizão ^_^,pena que não podem tirar esse reflete da sala 2.
    Sera que alguém não teria tipo 1 calculo de % para a vida dos boss?(tipo o exemplo que vc sitou 800=10k)
    Última edição por Romuleto; 17/01/2013 às 03:17.

Ando
    Visitante Avatar de Ando

Sim, eu falei 10k meio que pra exemplificar.

Não sei exatamente a % do decay em relação a vida do boss

Acho que um GM/ADM pode esclarecer melhor isso.

Tbm queria saber mais sobre esse assunto!
    Última edição por Ando; 17/01/2013 às 03:21.

Banido Avatar de Fubuki_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,tava aqui na madrugada refletindo 1 pouco sobre tudo já que o tédio me dominou e me veio 1 coisa na cabeça "O Dano Real Que Os Boss Levam",sou novado + graças a sala 2 e uns amigos de la tenho 1 certa experiencia em boss(não do tipo de encara-los mano a mano,por que seria loucura pelos meus resetes) como ver a vida deles,saber em que vida esta e etc... e tava aqui pensando que o dano que eles tomão não é relativamente fiel ao que abaixam da suposta vida dos boss incluindo o dano de ignore que IGNORA TAXA DE DEFESA DO INIMIGO,eu sei que o ignore não chega a 100% para termos 1 resultado exato + em diversas vezes ja vi boss com 800 de vida e eu hitar 13k de ignore e o boss não morrer.minha duvida é= Tem como saber o tento que realmente abaixamos da vida dos boss?(exemplo:se vc hitar 10k de ignore a vida do boss cairá 500)para termos 1 certa noção do real dano que causamos aos boss.
    Abraços.
    ae amigo eu mato sala 2 tbm acho q acontece isso so com ultima vida
    Última edição por Fubuki_SM; 17/01/2013 às 04:02.

DarkManiac
    Visitante Avatar de DarkManiac

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    humm,essa historia de reflete sala 2 ta chato pacas(não que eu nunca tenha feito isso) era bom os velhos tempos(nem tão velhos '-') que todos disputavam ultimo golpe era 1 disputa e tanto,quando eu ganhava dos dl no ultimo golpe ficava felizão ^_^,pena que não podem tirar esse reflete da sala 2.
    Sera que alguém não teria tipo 1 calculo de % para a vida dos boss?(tipo o exemplo que vc sitou 800=10k)
    Muito simples!

O dano do veneno tira aproximadamente 3% da vida do monstro ou char (a vida que ele tem, não o total).

Então se sobe 800... você divide por 3% que nos dá aproximadamente 26.700.

Setsuna
    Visitante Avatar de Setsuna

Essa de REFLECT da SALA 2 é tenso mesmo... um dia para testar... tirei o SET do BK FULL que é um +13+DDI+16+Alguma coisa que esqueci+FULL REFLECT e coloquei em um BK de 20 resestes e fui no GENO só pra brincar, ele me deu um hit e eu morri... mas voltou nele uns 32K de reflect (dano rosa se não me engano).

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    (dano rosa se não me engano).
    Olá,

Só uma contribuição:
    Sobre cores e danos:

Danos::

Laranja: Danos normais do personagem (alguns falam que é marrom).
    Vermelho: Danos normais do oponente, adversário.
    Lilás: Danos do reflete (alguns falam que é rosa).
    Azul: Danos críticos.
    Verde: Danos excelentes.
    Azul Claro: Danos do ignore.
    Verde: Danos da magia com o atributo poison, como o decay e o poison do sm.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Muito simples!

O dano do veneno tira aproximadamente 3% da vida do monstro ou char (a vida que ele tem, não o total).

Então se sobe 800... você divide por 3% que nos dá aproximadamente 26.700.
    Então,segundo essa formula os danos atingem diretamente essa vida sem contar a defesa do boss e consequentemente o tanto que mostra no veneno diminui.Eu entendi assim,isso foi oque você quis dizer?

Ando
    Visitante Avatar de Ando

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Essa de REFLECT da SALA 2 é tenso mesmo... um dia para testar... tirei o SET do BK FULL que é um +13+DDI+16+Alguma coisa que esqueci+FULL REFLECT e coloquei em um BK de 20 resestes e fui no GENO só pra brincar, ele me deu um hit e eu morri... mas voltou nele uns 32K de reflect (dano rosa se não me engano).
    Nossa vc tem um set DDI com 2 adds, cujo primeiro add vc esqueceu qual é?

Ngm em sã consiência esquece o add Diminui dano do set

Poste ae as userbars dos seus chars cara!
    Última edição por Ando; 17/01/2013 às 11:17.

Tópicos Similares

1. Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS
    Por SKY_DemoM no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 28/08/2012, 11:09
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Dano excessivo de boss
    Por Riddle no fórum Sugestões
    Respostas: 4