Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sistemas de Venda de Itnes

Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Sistemas de Venda de Itnes

Procurei na busca com as chaves 'sistema vendas' e 'vendas site' não achei nada relevante com a minha sugestão. Tenho uma sugestçao bacana pra fazer que se for aplicada com certeza iria revolucionar o jeito de fazer negócios hoje no mu ca.

Uma vez eu jogava um server ( claro que não vou citar o nome nem postar o link) em que no própio site do jogo, existia um sistema de vendas de item por zen. Funcionava assim:

Voce se logava com sua conta no site, escolhia um ou varios itens que estavam em seu bau e definia um preco para cada um. O sistema pegava esses itens, tirava uma "foto" e adicionava o item na lista de itens vendidos. Assim se alguem ver seu item e achar o preco bom, pode comprá-lo ( desde que tenha zen em seu bau) e o zen caia automaticamente na conta no cara que vendeu o item, e era descontado automaticamente de quem comprou. Então o item era removido do bau da pessoa que vendeu e ia para a que comprou. Se eu não me engano o limie de zen era mais que 2kkk, então voce podia vender praticamente quase td por zen.

Assim se evitava de voce ficar perdendo seu tempo deixando loja montada em lorencia, e voce podia upar enquanto seus itens estavam na 'vitrine online'.

Enfim espero que pensem a respeito.
    MagicGhost
    FlameGhost

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Sistemas de Venda de Itnes

Ideia interessante.
    Mas para comercio offline já existe a área de comércio do forum http://forum.mucabrasil.com.br/forums/16-Com%C3%A9rcio .

Quanto a criar um sistema para fazer isso automaticamente, acredito que seria muito trabalho para pouco retorno.
    Sem falar que acessar o baú pode ser perigoso e gerar bugs graves.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Eu acho desnecessário , pois já temos o Personal Shop próprio para isso.
    O jogo foi feito pra ser jogado assim , e está bom assim , as vezes sim gasta muito tempo para vender um Item ,mais faz parte do jogo .

Fora que ia legar o site todo .

Abs (minha opinião)
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Aumentar o limite de 2kkk geraria nova superinflação de zen. Portanto, não acho aconselhável.

Sobre o sistema de vender pelo site, acho bacana, se for possível, mas com a modificação de que pode ser vendido por jóias. Ex.: cria-se um novo comando, como /bau site. Nesse ""bau site" a pessoa coloca tudo aquilo que vai ser comercializado pelo site, tanto por compra quanto por venda.

Mas, deveria ser feito de forma "por item". Ex.: no site, aparece a relação de itens a venda e o preço. O item, para constar nessa relação, deve já estar no "site bau" do jogador, in game e, para comprar, as jóias deverão estar no "site bau" do comprador.

Assim, eu poderia anunciar um set eclipse, mas na relação vai constar peça a peça.

Como dito, não sei se a administração conseguirá fazer, mas certamente não será por agora.

Bom jogo

Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

É uma boa sugestão, mas os itens só poderiam ser vendido por zen, e itens que sao vendidos por zen sao relativamente fracos. Porém seria bom pra vender joias,etc.

Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

A sugestão é ótima.

Venho de um jogo onde tinha esse sistema porém não era por base de zen (dinheiro do jogo)

O jogador comprava o item do outro na base do crédito mesmo.

Porém para configurar algo assim deve ser de extrema dificuldade hehe.

Enfim boa sugestão.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Aumentar o limite de 2kkk geraria nova superinflação de zen. Portanto, não acho aconselhável.

Sobre o sistema de vender pelo site, acho bacana, se for possível, mas com a modificação de que pode ser vendido por jóias. Ex.: cria-se um novo comando, como /bau site. Nesse ""bau site" a pessoa coloca tudo aquilo que vai ser comercializado pelo site, tanto por compra quanto por venda.

Mas, deveria ser feito de forma "por item". Ex.: no site, aparece a relação de itens a venda e o preço. O item, para constar nessa relação, deve já estar no "site bau" do jogador, in game e, para comprar, as jóias deverão estar no "site bau" do comprador.

Assim, eu poderia anunciar um set eclipse, mas na relação vai constar peça a peça.

Como dito, não sei se a administração conseguirá fazer, mas certamente não será por agora.

Bom jogo
    Entendi essa sugestão do Bad... seria revolucionario.

Seria +/- como /bau trade só que online e o sistema automaticamente saberia ler "as joias" do comprador para bater com o pedido pelo vendedor.

Nossa seria perfect ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Entendi essa sugestão do Bad... seria revolucionario.

Seria +/- como /bau trade só que online e o sistema automaticamente saberia ler "as joias" do comprador para bater com o pedido pelo vendedor.

Nossa seria perfect ^^
    Olá,

Na verdade, essa sugestão paira sobre minha cabeça a um bom tempo.
    Eu cheguei a comentar com os administradores, um tempo atras, só não lembro se no chat (skype), fórum aberto (jogadores vêem) ou fechado (só staff).
    Se alguém achar, no buscar o tópico que dei essa ideia (similar a ela), cola aqui ^^

Bom jogo

Giant Avatar de Always
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Seria uma coisa revolucionaria no jogo
    Always-
    PGafanhoto-
    DumaL_DL
    Always_ME
    KinG_FighT

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Na verdade, essa sugestão paira sobre minha cabeça a um bom tempo.
    Eu cheguei a comentar com os administradores, um tempo atras, só não lembro se no chat (skype), fórum aberto (jogadores vêem) ou fechado (só staff).
    Se alguém achar, no buscar o tópico que dei essa ideia (similar a ela), cola aqui ^^

Bom jogo
    Foi nesse tópico que criei, ai você deu essa ideia (Na Pagina 2) =D

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...de-Leil%C3%A3o
    Última edição por Concorde; 17/01/2013 às 16:27.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

1. Venda do xD
    Por Bob no fórum Comércio
    Respostas: 18
    Último Post: 05/08/2013, 14:53
  2. Venda!!!
    Por nosnafita2 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2012, 21:53
  3. Venda / PK