Vcs não poderia colocar em cima de cada monstro uma barrinha de HP dele?
Vcs não poderia colocar em cima de cada monstro uma barrinha de HP dele?
Isso não é um parametro editável, ou seja é algo que não existe no jogo, então somente o criador do jogo WEBZEN, pode colocar algo desse tipo.
eh so meter combo ki os bixo voa
*-*
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
Opa!
Na minha opinião, se tal sugestão fosse acatada, somente seria interessante para montros como:
- Heroim
- Rei Kundun
- Balgass
- Maya
- Hell Maine
- White Wizard
Demais monstros não vejo necessidade, caso colocasse tal sugestão em prática, pois o dano dos personagens é alto e num hit acaba matando não somente um monstro mas todos em volta da magia, sendo tal barrinha ficando sem ação.
[ ]s
Exaramente Moderador monstros denominados "Boss" pois em qualquer mob qual a importancia?!Botão direito matou nem da pra vc ver o life do mob cheio ainda!
Por tanto concluo e concordo plenamente com o MOD!!!!!
By -> <- upando ainda desconto aew ( Só tih entrando Sex,Sab e Dom :S )
Exatamente* :S
Sorry
<- Mesmo
Última edição por QUEOPS; 13/05/2010 às 13:22.
Não sei se mesmo com os mobs mais fortes seria interessante ter a barra de HP,
em algum post eu li comentários dizendo que algum dos mobs libera o drop pra quem da o ultimo hit,
sendo assim alguns oportunistas ficariam em volta esperando o mob ficar fraco pra tentar acertar esse ultimo Hit.
Não tenho certeza quanto a isso, mas se a idéia se aplicar nos mobs que liberam o drop pro char que mais tira dano,
realmente seria uma idéia legal o/
Olá veja o que o administrador disse no seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post6606
Essa e mais uma sugestão que seria necessário criar efeitos gráfico o que não e possível,
parece que em novas versões os portões de BC tem uma barra parecida com a dessa sugestão,
mas nessa versão ainda não vai ser possível aplicar nada parecido.
Mas poderia mudar se possivel essa questão do drop tambem!
Aquele que inicar o ataque obterar o drop, caso esse personagem largue o mob 5 minutos depois mudara!Sera do do proximo jogador q atacar!
Espero que tenham entendido minha sugestão! :D
By ->
imaginei isso mesmo Shazzan, respondi ao tópico mais pra expor a opinião sobre a idéia do que pra pedir uma mudança ^^
o sistema de busca funciona sim, mas é sempre bom quando a moderação nos encaminha tópicos relacionados ao assunto.
obrigado.
o/