Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: mg pra sala2

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    14

Padrão mg pra sala2

queria sabe c um mg(de força) d 29 rr e lvl 400 com um set gaion q tem ig e uma asas com ig conseguiria matar boss sala 2 sei q é bom ter sm ou um dl mas para mim é caro os itens pra ter um ja o mg tudo é + barato c alguem suber fikaria grato
    bom jogo a todos

Rage
    Visitante Avatar de Rage

Padrão Re: mg pra sala2

Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    queria sabe c um mg(de força) d 29 rr e lvl 400 com um set gaion q tem ig e uma asas com ig conseguiria matar boss sala 2 sei q é bom ter sm ou um dl mas para mim é caro os itens pra ter um ja o mg tudo é + barato c alguem suber fikaria grato
    bom jogo a todos
    Ola @iguana,
    Não uso MG então caso eu estiver errado alguem me corrija, mas creio que qualquer classe possa matar boss, só terá que aprender a manusear as habilidades deste char para tal feito, com ajuda de um bom buff, mas acredito ser possivel sim.

Abs.

Setsuna
    Visitante Avatar de Setsuna

[I]Unicas classes capazes de matar BOSS na sala 2, é DL e SM... afirmou isso, pois sou um morador da sala 2(adoro ficar la ajudando a galera, kkkk), e sempre vejo o povo matando eles com essas classes... detalhe... NUNCA MATEI BOSS na sala 2... me da preguiça ir atrás deles, eu somente buff o povo que vai e digo: "Boa sorte".

SM mata com DECAY e REFLECT
    DL mata por tras dos obstaculos e REFLECT
    Última edição por Setsuna; 18/01/2013 às 15:38.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Unicas classes capazes de matar BOSS na sala 2, é DL e SM... afirmou isso, pois sou ummorador da sala 2(adoro ficar la ajudando a galera, kkkk), detalhe... NUNCA MATEI BOSS na sala 2... me da preguiça ir atrás deles, eu somente buff e o povo que vai e digo: "Boa sorte".
    Bobinho ... ainda tem muito que aprender ^^... Zueira a parte, sim tem como outros Chars matar Boss! Eu mato de elf com meus friends ^_^

MG é possivel sim matar Boss... tem Poison !
    Última edição por Pur3Forc3; 18/01/2013 às 15:25.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Setsuna

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bobinho ... ainda tem muito que aprender ^^... Zueira a parte, sim tem como outros Chars matar Boss! Eu mato de elf com meus friends ^_^

MG é possivel sim matar Boss... tem Poison !

Nope... se tentar usar POISON O BOSS te mata, pois POISON tem que mirar no BIXO(e nessa você entra no raio de ação do MOB)... já o DECAY só jogar do lado que o efeito do veneno pega nos bixos, tipo RATIO... Elfa diz que mata... pois vai usar os SUMMONS, mas na SALA 2 os SUMMONS são os primeiros a morrer na mãos dos SM... kkkkk... sala 2 você mata os SUMMONS da ELFA e ela não pode revidar por não ter PVP.

A onda agora é o cara ir em PARTY com FULL REFLECT E IR BEIJAR O BOSS, quando ele estiver morrendo, assim, ao te matar ele morre no reflect e você pega o ultimo dano.
    Última edição por Setsuna; 18/01/2013 às 15:36.

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    14

mto obrigado pelas respostas vlw mesmo ai gente

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post

Nope... se tentar usar POISON O BOSS te mata, pois POISON tem que mirar no BIXO(e nessa você entra no raio de ação do MOB)... já o DECAY só jogar do lado que o efeito do veneno pega nos bixos, tipo RATIO... Elfa diz que mata... pois vai usar os SUMMONS, mas na SALA 2 os SUMMONS são os primeiros a morrer na mãos dos SM... kkkkk... sala 2 você mata os SUMMONS da ELFA e ela não pode revidar por não ter PVP.

A onda agora é o cara ir em PARTY com FULL REFLECT E IR BEIJAR O BOSS, quando ele estiver morrendo, assim, ao te matar ele morre no reflect e você pega o ultimo dano.
    Exato =) !!! Entao pode sim os outros chars matar os boss ^_^... nem q seja no reflect, é legal ser Kamikaze kkkkkk

Só sei q ir matar Boss sala 2 é uma diversão e tanto kkkkkkkkkkkkkk

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Setsuna

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Exato =) !!! Entao pode sim os outros chars matar os boss ^_^... nem q seja no reflect, é legal ser Kamikaze kkkkkk

Só sei q ir matar Boss sala 2 é uma diversão e tanto kkkkkkkkkkkkkk

Cara na boa... essa de REFLECT é a coisa mais chata e engraçada que tem na sala 2... tipo, os SM sofrem para PARALIZAR o BOSS... e ali ficam coziando o frango com DECAY... dae do nada, aparece um DL, e mete a CAVALADA no BOSS... o fazendo acorda... e por ter acordado o BOSS, O MESMO MATA TUDO... sobra ninguem.... kkkkkk.... Só vê uns 10 SM lá na cidade... e xingado o DL da CAVALADA... de tudo que é nome... até as gerações pasadas e futuras... Racho de rir... kkkkk!!!
    Última edição por Setsuna; 18/01/2013 às 17:18.

DarkManiac
    Visitante Avatar de DarkManiac

Já matei de MG. Tem como.
    Funciona melhor em party com SM que usa Decay e o MG com a skill da arma (precisando ter ign bom).

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    16

Tem como matar sim , MG tem ignore e tem um dano de longa distancia .

Da próxima vez poste no grupo : Dicas- todas as classes : http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Lá é o lugar certo de postar essas dúvidas.

Abraço .
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 19/01/2013, 15:33
  2. Pra vira sm
    Por mamuca1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2011, 11:39
  3. Sala2/ char full/set zen
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2011, 15:07
  4. Me Ajudem com uma Build Boa Pra DL pra upar
    Por Guga1997 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/06/2011, 23:52
  5. Qual melhor build de DL?Pra up e Pra x1?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/10/2010, 10:00

Permissões de Postagem