Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Manutenções - O que mudou?

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Manutenções - O que mudou?

    Queria sugerir que sempre que houver uma manutenção, de ser falado o que mudou.

    Em algumas compreendo que não há o que ser falado por ser mais técnico e não dizer respeito ao jogador.

    Mas por exemplo mudança que são feitas diretamente no jogo e sentido pelos players ja poderiam ser avisados logo após a manutenção, como ajuste de HP/DEF/ATAQUE de mobs, colocação de mais mobs etc...

    Exemplo que me parece: Em outro tópico postaram que depois da manutenção os mobs de Land estão com respaw mais rapido, seria legal avisarem o que foi mudado. Sei que algumas vezes é avisado e outras não =/

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Manutenções - O que mudou?

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Queria sugerir que sempre que houver uma manutenção, de ser falado o que mudou.

    Em algumas compreendo que não há o que ser falado por ser mais técnico e não dizer respeito ao jogador.

    Mas por exemplo mudança que são feitas diretamente no jogo e sentido pelos players ja poderiam ser avisados logo após a manutenção, como ajuste de HP/DEF/ATAQUE de mobs, colocação de mais mobs etc...

    Exemplo que me parece: Em outro tópico postaram que depois da manutenção os mobs de Land estão com respaw mais rapido, seria legal avisarem o que foi mudado. Sei que algumas vezes é avisado e outras não =/

    []s
    Quando são feitas modificações desse tipo elas são avisadas.

    Não houve nenhuma alteração em Land.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Manutenções - O que mudou?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quando são feitas modificações desse tipo elas são avisadas.

    Não houve nenhuma alteração em Land.

    []'s
    Blz Vlw Rafael !! =)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Manutenções - O que mudou?

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Blz Vlw Rafael !! =)
    Só pra constar, editei o tópico da outra manutenção.

    Sobrou um tempinho agora ^^

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Manutenções - O que mudou?

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Queria sugerir que sempre que houver uma manutenção, de ser falado o que mudou.

    Em algumas compreendo que não há o que ser falado por ser mais técnico e não dizer respeito ao jogador.

    Mas por exemplo mudança que são feitas diretamente no jogo e sentido pelos players ja poderiam ser avisados logo após a manutenção, como ajuste de HP/DEF/ATAQUE de mobs, colocação de mais mobs etc...

    Exemplo que me parece: Em outro tópico postaram que depois da manutenção os mobs de Land estão com respaw mais rapido, seria legal avisarem o que foi mudado. Sei que algumas vezes é avisado e outras não =/

    []s
    Se não me engano o Carlos já faz isso.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Manutenções - O que mudou?

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Queria sugerir que sempre que houver uma manutenção, de ser falado o que mudou.
    Em algumas compreendo que não há o que ser falado por ser mais técnico e não dizer respeito ao jogador.
    Mas por exemplo mudança que são feitas diretamente no jogo e sentido pelos players ja poderiam ser avisados logo após a manutenção, como ajuste de HP/DEF/ATAQUE de mobs, colocação de mais mobs etc...
    Exemplo que me parece: Em outro tópico postaram que depois da manutenção os mobs de Land estão com respaw mais rapido, seria legal avisarem o que foi mudado. Sei que algumas vezes é avisado e outras não =/
    []s
    Olá @Pur3Forc3.

    Concordamos com o que disse, essa é a nossa postura, ou seja, sempre que algo for alterado e que modifique a jogabilidade, nada mais justo que seja avisado, mas no momento estamos trabalhando em modificações técnicas e como o próprio nome diz, são configurações que não "afetam" os jogadores então não existe necessidade de comentar.

    Sobre a alteração no tempo de renascimento dos monstros de Land, isso foi alterado faz 1 ano, comprovado facilmente utilizando a busca.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11853

    O que acontece às vezes e os Admins até brincam sobre isso é o que chamamos de "auto efeito placebo", ou seja, após uma manutenção, sempre existem aqueles que acham que algo mudou e não foi modificado, então quando acabamos de efetuar mudanças, brincamos dizendo o seguinte:

    Daqui a pouco começam a mandar e-mail perguntado por que após a manutenção o meu char ficou mais fraco, bugou a energia, esta lagado, etc, como na semana passada onde reabrimos o servidor para iniciar o evento BC especial de férias, varias operadoras decidiram fazer manutenções na madrugada do nosso evento e adivinha de quem foi à culpa?

    Dos Admins que "bugaram" o servidor quando reabriram o server para o evento BC.

    Enfim, não aplicamos alterações que afetem a jogabilidade, se isso fosse feito nós haveríamos avisado e se devido a uma falha humana houvesse sido esquecido de avisar, estaríamos avisando agora, pois essa é a coisa certa a ser feita.

    Abs.

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Manutenções - O que mudou?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Pur3Forc3.

    Concordamos com o que disse, essa é a nossa postura, ou seja, sempre que algo for alterado e que modifique a jogabilidade, nada mais justo que seja avisado, mas no momento estamos trabalhando em modificações técnicas e como o próprio nome diz, são configurações que não "afetam" os jogadores então não existe necessidade de comentar.

    Sobre a alteração no tempo de renascimento dos monstros de Land, isso foi alterado faz 1 ano, comprovado facilmente utilizando a busca.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11853

    O que acontece às vezes e os Admins até brincam sobre isso é o que chamamos de "auto efeito placebo", ou seja, após uma manutenção, sempre existem aqueles que acham que algo mudou e não foi modificado, então quando acabamos de efetuar mudanças, brincamos dizendo o seguinte:

    Daqui a pouco começam a mandar e-mail perguntado por que após a manutenção o meu char ficou mais fraco, bugou a energia, esta lagado, etc, como na semana passada onde reabrimos o servidor para iniciar o evento BC especial de férias, varias operadoras decidiram fazer manutenções na madrugada do nosso evento e adivinha de quem foi à culpa?

    Dos Admins que "bugaram" o servidor quando reabriram o server para o evento BC.

    Enfim, não aplicamos alterações que afetem a jogabilidade, se isso fosse feito nós haveríamos avisado e se devido a uma falha humana houvesse sido esquecido de avisar, estaríamos avisando agora, pois essa é a coisa certa a ser feita.

    Abs.
    rsrsrsrs Blz Carlos... eu só Abri esse tópico por ter visto o outro ^^ que o cara fala sobre Land !!

    Mas ja esclarecido. vlw !!! kkkk Do evento BC foi até bom ter dado problema na Net ^^ assim pude dormir 1 pouco kkkk

    Vlw []s.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. O Servidor foi reiniciado, o que mudou?
    Por WillamesTJS no fórum Problemas
    Respostas: 21
    Último Post: 22/09/2012, 11:58
  2. Manutenções
    Por DarkCyborg no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/2012, 00:09
  3. Manutenções !
    Por maritosbr no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/2011, 01:02
  4. manutençao? e ai oq mudou
    Por LOKITO_ABREU no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/04/2011, 11:57
  5. Adds da asa mudou de recuperação pra ataque?
    Por rafaelgfx no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2011, 01:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •