Venho por meio deste topico pedir para atenderem meu pedido feito no suporte as 08:21 de terça feira ,
Obrigado.
Venho por meio deste topico pedir para atenderem meu pedido feito no suporte as 08:21 de terça feira ,
Obrigado.
tem até 00:00 de hoje pra ter resposta .
Abs
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Carlos , olha aki por favor
Brother, fazer pressão aqui de nada adianta.
Todos os e-mais são lidos sim e para cada um tem um prazo, se for de um assunto que já foi respondido eles não respondem duas vezes o mesmo assunto.
Não ter nenhuma resposta é diferente de não ter a resposta desejada.
Nao é de um mesmo assunto , eu entendo que ele deve estar meio ocupado com o assunto dos banimentos , por isso tentei aqui para ver se ele atendia =)
Entendi, se o e-mail foi recebido pelo suporte ele terá uma resposta.
Basta aguardar mais um pouco.
O prazo é de até 3 dias úteis.
Olá @bchinke2.
Por favor, envie o e-mail novamente, pois no ultimo não ficou claro para mim que estaria solicitando suporte como no anterior, por isso não respondi, me pareceu mais um e-mail de finalização por isso não foi respondido.
Se for possível, envie o e-mail novamente para o suporte@mucabrasil.com.br e não se esqueça de informar o login, número pessoal e os detalhes do seu problema.
Enfim, como não resolvemos no fórum problemas que necessitem da confirmação de dados pessoais:
Tópico fechado e no aguardo do seu e-mail.
Abs.