Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

  1. #11
    Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Lorencia - Mu C.A
    Posts
    194
    Reputação
    13

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Citação Postado originalmente por Fubuki_SM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Segundo informaram alguns vai tomar Ban por algum tempo dependendo do Grau de gravidade e envolvimento no bug. Os ADM do C.A assumiu que tb errou por saber do bug e nao fizeram nada.

    Pra mim é mesma coisa de um cara chegar em 1 banco ve que nao tem guarda e caixa e ir lah e pegar o dinheiro e depois jogar a culpa no Banco pq eles nao colocaram segurança e caixas. Como dizem a situação faz o ladrão.
    se acha certo chega la no banco e roba e nao ser preso vasilao noob defende ai os **** bugadores de zemm !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Analfabeto funcional!

    Ta na hora de mudar o disco da vitrola.
    Chega disse assunto! Os administradores devem saber o que fazem.
    Baniram todos os suspeitos e agora provavelmente estão analisando os logs com mais cuidado para ver o que aconteceu.

    Quanto aos administradores saberem do bug e não terem feito nada antes, o negócio é o seguinte:
    Jogadores estavam toda hora no forum reclamando que o E-Zen estava bugando.
    Os ADMs e GMs diziam "não há bug no E-Zen" !!!

    Jamais vi eles falando que não havia bug de Zen.
    Última edição por DarkManiac; 18/01/2013 às 20:59.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    Maninho:
    Daemon_BR

    Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

  2. #12
    Banido Avatar de Fubuki_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Citação Postado originalmente por LordFox Ver Post
    os ADMS sabem oque é melhor para o SV, não tem por que vir questionar a decisão deles.
    emtao pra que voces joga esse jogo ??? si ele toma um decisao de ter banir voce vai ficar de boa ??? a decisao e deles mesmo ne,
    Última edição por Fubuki_SM; 18/01/2013 às 20:57.

  3. #13
    Banido Avatar de NosFeratto
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    eu acho que se os ADM's disseram que eles baniram os infratores, simplesmente BANIÇÃO não tem volta ...

    Agora se eles falassem que as contas dos infratores, serão bloqueadas num determinado tempo, era outra coisa ...

    ADM sabe oque faz, porem ....

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Sabe de uma coisa? Esse papo já deu... ainda bem que logo vem o moderador ou ADM, pra trancar esse tópico...
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Os ADM do C.A assumiu que tb errou por saber do bug e nao fizeram nada.
    Só gostaria de saber onde você leu isto.
    Não, nós não sabíamos do bug do zen.

    Só existia uma especulação sobre um bug do e-zen.
    Coisa que se mostrou mentira, pois o e-zen nunca teve bug.

    Lembrando que ninguém reportou o bug.

    Quem sabia do bug usou, aproveitou e deu no que deu.
    Sinceramente, estou decepcionado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Banido Avatar de Fubuki_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Citação Postado originalmente por NosFeratto Ver Post
    eu acho que se os ADM's disseram que eles baniram os infratores, simplesmente BANIÇÃO não tem volta ...

    Agora se eles falassem que as contas dos infratores, serão bloqueadas num determinado tempo, era outra coisa ...

    ADM sabe oque faz, porem ....
    Concordo com voce

  7. #17
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Citação Postado originalmente por Fubuki_SM Ver Post
    emtao pra que voces joga esse jogo ??? si ele toma um decisao de ter banir voce vai ficar de boa ??? a decisao e deles mesmo ne,
    primeiro aprenda a escrever melhor para não ficar se passando por ridículo, segundo quem mada no SV são os ADMS, eu também não concordo com alguma coisa.
    Nem por isso eu venho aqui fica reclamando sabendo que não vai adiantar.

    Eu não concordo com o imposto nem por isso vou pra Brasilia reclamar com os deputados ou alguém responsável.

  8. #18
    Spider Avatar de BKATENTADO
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Na minha opinião o ADM saber o que fazer e ninguem precisava abrir esse topico aki pra fica discutindo que não vai adianta nada o que e pra ser feito vai ser feito obrigado!

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: os bugadores de zem nao foi banido permanente?????????????

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Assunto já debatido amigo, basta usa o busca ou procurar os tópicos mais recentes e verá que existe várias páginas sobre isso.
    Cada caso é um caso, se alguns foram ou serão desbloqueados é porque após análise foi constatado a verdadeira participação de cada.
    Dinheiro se conquista com trabalho, por você doar por livre e espontânea vontade não lhe da o direito de exigir algo desta forma.
    Enfim, já sei no que um tópico deste vai dar...
    Abraços.
    @Fubuki_SM.

    Em nenhum momento nos divulgamos quem supostamente estaria ou não participando de bug, apenas reportamos o que aconteceu, pois aqui nós não escondemos o problema, houve sim e corrigimos e quem é antigo sabe já tivemos outros "problemas", não escondemos e procuramos corrigir e mais uma vez isso foi feito, mas bloqueios sempre tratamos via e-mail.

    O C.A ganhou a sua fama com um servidor respeitado (seu crescimento irrita os invejosos) não porque disponibilizamos um Shop para doações (um dos únicos no Brasil a levar mais de dois anos para ter um Shop), mas pelas nossas atitudes quando algo não vai bem, foi assim quando houve o bug dos dupes de itens (deletamos os dupes e jogadores envolvidos punidos), quando a placa mãe queimou por duas vezes (os jogadores foram avisados e cumprimos tudo o que prometemos para restabelecer o servidor), como também em muitos outros problemas e agora recentemente com o problema dos dupes no zen, não escondemos e já corrigimos, mas em nenhum momento nós afirmamos quais eram esses jogadores, (bloqueios são tratados por e-mail, não é no fórum ou no site) ou divulgamos porque qualquer um deles tenha sido bloqueado, logo inventaram uma lista que nunca divulgamos e agora você afirma que quem fez o bug esta sendo desbloqueado, mas espere, você viu a pessoa fazendo?

    Quem lhe disse que seja qual for o jogador estava ou não bloqueada por isso, nos afirmamos isso?

    Se você sabe de alguém que bugava, se está tão preocupado com o servidor, porque não denunciou?

    Cadê essa revolta toda para denunciar o suposto esquema? Onde estava você com essa revolta?

    Tarde de mais para a sua revolta!

    Você não está preocupado que o servidor esteja livre de supostas pessoas desonestas, só quer ver inimigos banidos e nada mais, ou seja, jogadores que você não gosta que sejam banidos, não tem nada a ver com essa tal honestidade que postou com erros terríveis de português (achava que eu não escrevia bem), falando nada com nada.

    Que fique claro!

    1 - Nós reportamos a todos que houve um bug no zen e alguns (não divulgamos quantos ou quem foram) exploraram para ganhar zen com trapaça, sempre afirmamos que o ezen não estava bugado e não estava mesmo.

    2 - Afirmamos que alguns jogadores foram bloqueados (não afirmamos quantos, muito menos citamos o nome de pelo um char envolvido).

    3 - Afirmamos que cada caso será analisado individualmente e isso está sendo feito.

    4 - Não divulgamos listas e o contato sobre o assunto de bloqueio está sendo tratado no e-mail de suporte, caso a caso.

    5 - Estamos avançando até as 5:30 por três dias seguidos verificando o sistema, limpando ezens criados de forma indevida que estejam nos trapaceiros e tudo está correndo como planejamos, logo o que for diferente do que foi divulgado acima, não passa de especulação.

    6 – Se você não mostrou essa indignação para denunciar não venha aqui falar sobre coisas que você não sabe, só serviu para ganhar um nome rosa.

    Enfim é isso, vamos voltar aos trabalhos e bloqueios ou motivos de bloqueios serão tratados somente por e-mail e apenas com o jogador bloqueado, seja lá por qual motivo foi.

    Novos tópicos sobre o assunto serão deletados e o usuário poderá ser punido por flood, pois já existem outros com respostas e com esse soma-se mais um.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 11/12/2012, 14:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29/06/2011, 14:33
  3. Trocar de nome - eu li nao foi so 1 ves
    Por __Junior no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2011, 19:20
  4. A dependencia do unrar.dll nao foi localizada.
    Por Sa7uRnO no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2010, 09:47
  5. Respostas: 8
    Último Post: 25/08/2010, 23:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •