esses caras, que pegam muitas, as vezes usam dois ou 03 pc e com isso o spot fica so para ele, então estão em pt porem todos os char são dele.
Gente o drop eh 5x , nao tem como comparar com os outros eventos .. Bom dessa vez que nao vai inflacionar TANTO e por TANTO TEMPO as genzinhas !Aqui ta normal o drop ,nao ta muito e nao ta pouco d+ , ta dentro do que eu esperava dos 5x. Eu sabia q eu iria pegar +/- 1bau a 1 1/2 bau dentro das 7h q eu iria ficar on e estar correndo como planejei .
Dropei 160Gemstone das 00:00 Até as 7:00OBS: ESTOU COM 1 SPOT SOZINHO
![]()
Se eu pegar 4 Bau eu fico sussa .
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Melhor de SM Kantru 2 é meu tbm *-* Sala6 Sozinho no Spot qui DLC me vou axo q a 3 BAUS
Antes, se não me engano, era uma gem dropada para cada 1000 monstros mortos em Kantru. Se o drop aumentou 5 vezes, então, seria 1 gem para cada 200 monstros mortos em Kantru. Se isto estiver certo, você teria que ser "sortudo" para matar o 200° monstro e ganhar a gem. Obviamente, muito mais fácil do que 1 gem para cada 1000 mobs.
Se estiver errado, seria uma questão de probabilidade, o que é igualmente justo. Enquanto o servidor não for fechado e tiver as configurações alteradas, o drop de gem continuará o mesmo, enfim, não mudou nada, é só uma questão de sorte.
- aposentado
00:00 Até 7:30 = 180Gemstone
Das 11:40 até 7:30 Foram cerca de 160 Gems, o Drop tá razoavél pra 5x!
Obs.:Só eu catando gem no meu Spot, spot dividido realmente fica ruim.
A e as kantrus estão cheias sim, mesmo com 15 salas é dificil achar spot vazio, só se der sorte!
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
Sim alem de baixo ta tudo lotado e quem tem uns 30rr para baixo nao estar conseguindo dropar nada como eu nao consegui dropar nada