Isso eu não sei precisar com plena certeza, a questão é que minha guild ta toda reclamando aqui, e tem muitos da guild ON... Vamos esperar que a sorte mude a situação da coisa.
Não é ganancia, é cansaço cara, to online desde que começou... So to tentando conseguir gemstone pra por ddi no meu set e bypass na arma... Não vejo nada de ganancia.
Última edição por Concorde; 20/01/2013 às 13:43.
já ta na hora de fechar o topico^^
Última edição por Always; 20/01/2013 às 13:50.
-
-
![]()
Aqui o drop ta no Vai E nao Vai..
Tem vez que chega a dropar 3 de uma vez ! tem hora que passa 10 minutos e nada..
Mais não tenho nada a reclamar, evento é evento está de bom tamanho ....
Até que enfim vou ficar Full DDI novamente .
Bom evento.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Bom, o evento está rolando como planejamos e dessa vez, graças a Deus, nenhuma "palhaçadinha" de operadoras com "rotas zuadas" durante a madrugada.
Nós sabemos que um evento de 24 horas é cansativo, mas os próprios jogadores pedem eventos, procuramos proporciona-los, desde que dentro das nossas possibilidades e isso está sendo feito.
Está sendo possível juntar uma boa quantidade, agora infelizmente alguns acharam que iriam entrar e com meia hora saírem com 5 baús de gemstones, mas a realidade não é essa, ou seja, existem jogadores que entraram madrugada adentro e com antecedência combinaram partys com amigos, para defenderem os spots escolhidos, portanto é um bom evento, mas moleza ninguém está encontrando.
Muitos estão gostando já outros nem tanto, isso já era esperado, mas no geral está sendo um sucesso, contando com uma quantidade enorme de jogadores e rendeu até quebra de recorde.
Enfim, o evento ainda não acabou, portanto os que puderem aproveitem essas últimas horas.
Abs.