Fiquei 1 hora e 15 minutos tentando matar um Golden Bugde Dragon, sou SM e tenho 25rr, o bicho simplesmente não morre, ta pior que BOSS.
Alguém sabe o motivo ?
Fiquei 1 hora e 15 minutos tentando matar um Golden Bugde Dragon, sou SM e tenho 25rr, o bicho simplesmente não morre, ta pior que BOSS.
Alguém sabe o motivo ?
Nenhum Boss ou monstro do MU é imortal, talvez a sua estratégia é que não esteja funcionando.
Tendo uma asa, capa ou set com ignore ajuda e muito, pegue buff de outras classes e tente novamente.
Boa sorte!
Seu dano dano não e suficiente para mata-lo.
Chame uns amigos forme uma PT e tente mata-lo novamente.
Última edição por Janjao666; 19/01/2013 às 00:30.
''SE EU AVANÇAR: SIGA-ME,![]()
![]()
SE EU MORRER: VINGUE-ME,![]()
SE EU RECUAR: MATE-ME"![]()
SM demora um pouco mesmo, pois o Gold Bugde tem defeza contra veneno(e SM usa o DECAY)... eu mesmo demoro uns 5 a 8 minutos pra mata-lo no combo.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Usando qualquer tipo de magina o dano é o mesmo! Porém achei a life do monstro MUITO alta para uma sala2, já matei outros Boss'es e não foram tão hard quanto esse.
Enfim, 1h15 foi sufoco, mas acabei matando.
Cara as vezes é seu Level .
Sm do meu irmão tira só Mis quando está Level baixo ,ai ele upo para 400 e melhorou .
Não sei se faz sentido , mais funcionou aqui.
Tente olhar seu Level , ou como o rhomario disse, usa uma asa de ignore ou um Ancient que tem ..
Ou mesmo ancient que tem criticos , danos excelentes .
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Tenta matar o dragãozinho com um summon de elfa (soldier ou bali). Eu matava assim na sala 2...
- aposentado