↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→
37° Noob LOL : Pede para ver seu set todo , e pede para comprar , e você fala oque da ?? ele ponha 2 chaos no trade e da Ok.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
38° Noob Dupla Personalidade=Te pede as coisas com toda educação do mundo,quando você não tem ou não da ele começa a te xingar
Última edição por Romuleto; 22/01/2013 às 19:48.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
39° Noob Careta : Te pede vários itens ,você com Dó doa vários ... achando que ele precisa, ai passa meia Hora, ele ta em Devias 3 Vendendo Rave+9.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Opa,
Eu tenho também:
40º: Noob Travesti: aquele jogador que cria uma elfa, coloca um nome de mulher, só pra te pedir item, joia, party ou zen.
41º: Noob IoIo: aquele jogador que tenta te dar KS, com pena, você da party nele (porque ele reseta no 300, rapidim), mas depois de resetar ele volta implorando mais uma party.
42º: Noob Atentado: aquele que vive criando treta para a guild resolver.
43º: Noob Creonte: aquele que pula de guild em guild querendo sempre ganhar alguns itens "top" (olhe o significado de creonte no google, quem não quiser).
44º: Noob Camelo: aquele que fica vendendo livros de magia para outros newbies em lorencia.
45º: Noob Assaltante: aquele que pega um item excelente, sem sorte, com aumento de mana, e quer te vender por 30/30.
46º: Noob Sem Noção ou Bipolar: aquele que chega no seu spot, te da um hit pra ver se você está ali, você fica só olhando, ele tenta te atacar para matar, não consegue, fica te dando KS, e quando você "volta", ele diz: "pow, sem ks, estava aqui primeiro". Dae, você kilaa ele ^^
47º: Noob Lixeiro ou Faxineiro: aquele que fica pegando a sobra do seu drop na maior alegria, pra depois ser o noob Camelô.
48º: Noob Fã: aquele que pede pra ver todos os itens que usa, para depois ficar no whisper dizendo que seu item é lindo, que é o mais forte, que é o rico.
49º: Noob Carente: aquele que você fala um "oi", por educação, e ele já pensa que é brother.
50º: Noob Mercador: upar que é bom nada, mas a loja pessoal está cheia de itens top.
Chega ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótima seleção de nubs, @BadSaint!!!
Última edição por DarkManiac; 23/01/2013 às 10:21.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.