Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Dl+ ks

Budge Dragon Avatar de podeR
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Thumbs down Dl+ ks

Apenas uma dica .
    Melhorar ou atravessar outro char
    a magia(FIRE SCREAM) do DL pelo fato de
    qualquer outro char dar ks
    e só parar na frente do DL
    JA era e as outras magias do dl
    é impossível upar sem estar na frente do pc
    A magia Do ( Dark horse) é boa porem demora
    para atacar
    Bom dia ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Dl+ ks

Vc precisa entender que o DL já é um CHAR MUITO FORTE... pois ele tem o maior dano no jogo... e se essa SKILL dele atravessar os jogadores para acertar os MOBs, só vai dar DL no servidor... se quer um char para TENTAR dar KS em alguem nos EVENTOS... escolha SM ou BK(ambos tem seu lado bom e ruim).
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Todos chars tem seu lado bom e ruim , esse é um lado ruim do DL.

Porém o DL tem muitos lados bom como o char mais forte do jogo , é melhor para upar ...entre outros

Porém tem seus lado ruins como poca defesa, e outro lances como essa da skil.

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Char de Dar KS é MG, o Power Slash da KS em qualquer um, e em spot de BK é usar twisting
    WereWolf
    Kymberlly

Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Melhor char pra ks é bk tem pra ninguem ^^ mas nao teria como á Firescream passar pro cima do char ^^ já que firescream nen tinha antes imagina reclamar agora que tem ^^ á uma dica poe 1 corvo ai ajuda no ks c presizar ^^
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Melhor char pra KS é SM.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Acho que a melhor coisa e procurar respeitar para ser respeitado e eu mesmo já evitei muitos ks só na base das palavrinhas mágicas, da licença, por favor, e muito obrigado, difícil alguém lhe dar ks se vc for educado, pode ate ter um ou outro, mas a maioria atenderá ao pedido, já recebi resposta tipo, irei deixar vc no spot pela sua educação e com isso fiz vários amigos dentro do serve.
    Última edição por pegasus3; 21/01/2013 às 23:20.

Assassin Avatar de kkrafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

concordo com o pegasus3, tem q ter respeito, ate mesmo, quando alguem te mata num spot(vc estando away), hj mesmo peguei um cara me matando, dps q ele me mato, perguntei pra ele oq ele ganho com isso(ganho spot? pra q vc vai perder quando RR, ganho PK mais um motivo pra te matarem)
    enfim, se vamos jogar um jogo online e necessário respeito, se ninguem respeitasse, ninguem iria jogar, eu respeito, n do KS, e so ataco se me atacarem antes, se me matarem deixo qt, vo UP q ganho mais!!!
    Galbatroz

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Acho que a melhor coisa e procurar respeitar para ser respeitado e eu mesmo já evitei muitos ks só na base das palavrinhas mágicas, da licença, por favor, e muito obrigado, difícil alguém lhe dar ks se vc for educado, pode ate ter um ou outro, mas a maioria atenderá ao pedido, já recebi resposta tipo, irei deixar vc no spot pela sua educação e com isso fiz vários amigos dentro do serve.
    Citação Postado originalmente por kkrafael Ver Post
    concordo com o pegasus3, tem q ter respeito, ate mesmo, quando alguem te mata num spot(vc estando away), hj mesmo peguei um cara me matando, dps q ele me mato, perguntei pra ele oq ele ganho com isso(ganho spot? pra q vc vai perder quando RR, ganho PK mais um motivo pra te matarem)
    enfim, se vamos jogar um jogo online e necessário respeito, se ninguem respeitasse, ninguem iria jogar, eu respeito, n do KS, e so ataco se me atacarem antes, se me matarem deixo qt, vo UP q ganho mais!!!
    Na teoria é valido... mas na pratica, não é bem assim... pode funcionar em SPOT fracos... mas os SPOTS TOP (AIDA e KANTRU 3), povo não respeita, chegam e dão KS ou KILLAM, e se você falar algo te chamam de NOOB, e falam que vão matar novamente quando o PK sair.

Jogos ONLINE infelizmente prevalece a lei do mais forte... ou o maior BANDO.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Assassin Avatar de kkrafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Na teoria é valido... mas na pratica, não é bem assim... pode funcionar em SPOT fracos... mas os SPOTS TOP (AIDA e KANTRU 3), povo não respeita, chegam e dão KS ou KILLAM, e se você falar algo te chamam de NOOB, e falam que vão matar novamente quando o PK sair.

Jogos ONLINE infelizmente prevalece a lei do mais forte... ou o maior BANDO.
    eu n acredito nessa lei do mais forte, embora seja oq anda acontecendo, pra mim, na MINHA opinião, se uma pessoa n respeita nem num simples jogo online, sendo MU ou qualquer outro, a pessoa n deve ser um exemplo na vida real!!!
    Galbatroz

Permissões de Postagem