Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Adms

Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Adms

Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E FALARAM QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai relogui e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE.....

angelpeace
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_21-12_53)-0000.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	1,20 MB
ID:      	12057  

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Não mesmo, problemas de conexões não causam apenas DC's, também causam alguns bugs.
    Vamos esperar a ADM para ver oque realmente ocorreu.
    Última edição por Lord_KiinG; 21/01/2013 às 14:11.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Adms

Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E O POPAY_ FALOU QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai reloguei e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE..... MANDEI O VIDEOPARA VOCES VISUALIZAREM PARA EMAIL DO SUPORTE,PARA VEREM QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXAO DA MINHA PARTE.......Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	125
ID:      	12058

angelpeace
    Última edição por Araujo; 21/01/2013 às 14:13.

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Os lags e oscilações pode sim, causa erros de comunicação do servidor com o cliente... por isso, é que tem que esta com a net NORMAL e de preferencia sem esta COMPARTILHADA... já houve casos comigo de eu colocar item no bau... e do nada o item esta no meu char ainda... fui conferir, a minha conexão deu uma oscilada que não me deu DC, mas no momento de colocar o item no bau, se criou uma imagem do item dentro do bau... que desapareceu.

RECOMENDO A VCS ENVIAREM UM EMAIL PARA O SUPORTE.
    Última edição por Setsuna; 21/01/2013 às 14:24.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post
    Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E O POPAY_ FALOU QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai reloguei e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE..... MANDEI O VIDEOPARA VOCES VISUALIZAREM PARA EMAIL DO SUPORTE,PARA VEREM QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXAO DA MINHA PARTE.......Clique na imagem para uma versão maior

angelpeace
    Ola,já que fez tudo isso não é necessário você e nem seu "primo" ficarem criando tópicos sobre o assunto,vocês já fizeram o possível que é mandar o email agora é só aguardar ou poderão levar punições por flood.(lembrando que a administração é sempre muito ocupada então tenha paciência e aguarde)
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Hummm.. oque dizer já ocorreu comigo de eu ir tirar e ficar lá simples dei selecionar personagem e ali estava ela no meu inventário coisa simples nunca me sumiu nada '-' !
    Última edição por demons; 21/01/2013 às 14:37.
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

A minha nao sumiu ficou presa dentro da makina,perguntei na guild oq deveria fazer ai o POPAY_ falou pra mim reloga,reloguei o item havia sumido....
    angelpeace

Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Item sumir provavelmente foi conexão .. da parte sua ja prendi mais de 1 vez lá alguma coisa tirando add de joh reloguei e meu item estava lá sumir é caso raro ..
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post

angelpeace
    Olá,

Fez o teste de conexão que solicitamos em casos de possível lag?

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Ola sim sim minha internet e de 4 mega, e nao estava com lag,so que nao sei o pq que a bota agarrou na makina e nao quiz sair,dai tive que reloga,pois nao saia,aguardo a soluçao do Problema,Abs

angelpeace
    Última edição por Araujo; 21/01/2013 às 16:58.

Tópicos Similares

1. adms
    Por __DeMoN_RoX__ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/04/2012, 16:54
  2. Awe adms
    Por Guto987 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 30/07/2011, 17:55
  3. adms
    Por Acreanozin no fórum Problemas
    Respostas: 4