Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

  1. #1
    Spider Avatar de TonnyZikaa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

    Olá Boa Noite!

    Jogo Mu a quase 1 ano, hoje de madrugada negociei um Set Glorios de DL com cara; utilizamos o trade bau (Primeira vez que negocio através de TRADE-BAU) vendi meu set por 200/200 e mais 55 Gemstone. O cara Pós as 200/200 e as Gemstone tudo certinho. Ai eu aceitei e ele também. Mudei de mapa, fui em outro bau conferi tava tudo certo, ai tirei as 55 Gemstone e coloquei em outro bau e deixei as 200/200 no bau que usei para fazer o TRADE-BAU (no caso bau19) so retirei as gemstone de la. Ai logo em seguida desloguei e fui dormir. Ate ai tudo certo.

    Hoje pela manha, quando conectei a minha conta, fui no bau pegar as 200/200 para por onde normalmente deixo as joias e as 200/200 não estava mais lá; olhei bau por bau do bau 1 ao bau 30, e as 200/200 não estava em nenhum dos baus, olhei varias vezes, não sei o que aconteceu, mais elas sumiram.

    E detalhe quando comecei a negociar com o cara através do Wisp, ele estava em noria, ai quando ficou tudo certo que ele ia compra meu set, ele falou pra mim espera ele em Tarkan1, foi la que passei o set pra ele, e ele me passou as joias.

    Por favor me ajude a descobri o que aconteceu se foi bug ou se ele me roubo. To Desesperado, porque só vendi meu set Glorios porque quero compra um set anciant de BK.

    POR FAVOR ME AJUDE ADMS.



    Nome do meu Char é: TonnyZikaa (DL)

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

    Citação Postado originalmente por TonnyZikaa Ver Post
    Olá Boa Noite!

    Jogo Mu a quase 1 ano, hoje de madrugada negociei um Set Glorios de DL com cara; utilizamos o trade bau (Primeira vez que negocio através de TRADE-BAU) vendi meu set por 200/200 e mais 55 Gemstone. O cara Pós as 200/200 e as Gemstone tudo certinho. Ai eu aceitei e ele também. Mudei de mapa, fui em outro bau conferi tava tudo certo, ai tirei as 55 Gemstone e coloquei em outro bau e deixei as 200/200 no bau que usei para fazer o TRADE-BAU (no caso bau19) so retirei as gemstone de la. Ai logo em seguida desloguei e fui dormir. Ate ai tudo certo.

    Hoje pela manha, quando conectei a minha conta, fui no bau pegar as 200/200 para por onde normalmente deixo as joias e as 200/200 não estava mais lá; olhei bau por bau do bau 1 ao bau 30, e as 200/200 não estava em nenhum dos baus, olhei varias vezes, não sei o que aconteceu, mais elas sumiram.

    E detalhe quando comecei a negociar com o cara através do Wisp, ele estava em noria, ai quando ficou tudo certo que ele ia compra meu set, ele falou pra mim espera ele em Tarkan1, foi la que passei o set pra ele, e ele me passou as joias.

    Por favor me ajude a descobri o que aconteceu se foi bug ou se ele me roubo. To Desesperado, porque só vendi meu set Glorios porque quero compra um set anciant de BK.

    POR FAVOR ME AJUDE ADMS.



    Nome do meu Char é: TonnyZikaa (DL)
    envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e aguarde respostas do adm.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Bull Fighter Avatar de felipetonon
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

    Citação Postado originalmente por TonnyZikaa Ver Post
    Mudei de mapa, fui em outro bau conferi tava tudo certo, ai tirei as 55 Gemstone e coloquei em outro bau e deixei as 200/200 no bau que usei para fazer o TRADE-BAU (no caso bau19) so retirei as gemstone de la.
    Como que você usou o bau 19 pra fazer o trade bau ?
    E você já abriu o /bau trade pra ver se as jóias não estão lá ?

  4. #4
    Spider Avatar de TonnyZikaa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

    Com certeza né, se eu falei que olhei todos os meus baus isso inclui baus 19 porque eles esta entre os outros 30. E não esta lá.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de felipetonon
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

    Citação Postado originalmente por TonnyZikaa Ver Post
    Com certeza né, se eu falei que olhei todos os meus baus isso inclui baus 19 porque eles esta entre os outros 30. E não esta lá.
    Não estou falando do bau 19, estou falando do /bau trade

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo ou Bug | Me Ajude a descobri Por Favor.

    Olá!

    Itens não desaparecem com que por magica, mas de qualquer forma conforme explicamos em outros tópicos, todo suporte que necessite da confirmação dos dados da conta (assim como os detalhes onde estava, dia hora etc) não poderá ser feito no Fórum, somente no e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

    Lembrando que poderá levar até três dias úteis.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ajuda por favor.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/10/2011, 23:46
  2. Ajudem Por Favor !
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/07/2011, 09:34
  3. Alguem ajude eu por favor
    Por doidoloco no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 25/05/2011, 18:21
  4. Bug na compra de itens me ajudem admim por favor
    Por enzotres no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/04/2011, 12:08
  5. Por favor , ajude-me ADM
    Por Shalon no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/06/2010, 00:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •