Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Media de resets

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Media de resets

Com meu BK antigamente dava em média 4 resets por dia, upando só no final de Aida...

Mais tem que ter animo e tempo para dar mais de 4 resets por dia , e ter respeito .

Eu tinha ainda um Bk do lado pra quem quiser vim pra treta, eu matava com outro bk , e uma elf do outro .. então erá facil upar lá .

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Quando meu DL tinha uns 100 resets (eu era free) e fazia cerca de 3 resets por dia, upando em Icarus.
    Perto dos 500 fazia entre 4 ou 5 resets. 6 não cheguei a fazer, afinal, eu preciso dormir. ^^

Com BK também é possível fazer 5 resets em um dia, mas a como quantidade de spots é menor você vai precisar de muita "sorte" pra não ter uma daquelas tretinhas boas.

Elfa que é o terror do up. Pouco dano, pouca agilidade, sempre da treta, sempre da dc, se você não tiver on os char te matam pois querem buff...
    Ôh desanimo...
    Mas vale a pena! ^^

O negócio é o seguinte, no início você upa devagar, pois tem poucos pontos para distribuir e portanto tem pouco dano e pouca agilidade.
    Isso tudo e também é certo que você perde spots e tempo facilmente para jogadores mais fortes.
    Porém assim como você vai evoluindo, conseguirá resetar mais rapidamente e com mais facilidade.

Evoluir e aprender para poder evoluir e aprender mais ainda.
    Última edição por DarkManiac; 23/01/2013 às 09:31.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Boa tarde, galera to começando a jogar a e a media de reset que eu tenho com buff full e 1/2 por dia, isso ta bom ? e com vip upa mais rapido ?
    upando com 1/2 reset por dia fico full com quanto tempo ? Obrigado.

iTunnes
    Boa tarde!

Tudo é RELATIVO!

Quanto tempo disporá para jogar? 1 hora? 2 horas? 10 horas? Jogar away?

O que quer no jogo? Ter um char apenas com 250 ou com 500 rsts? Após isso abrir tópico perguntando qual a melhor build para duelos ou eventos? Se a resposta para tais perguntas for SIM, então vai upar apenas AWAY, o que nada vai aprender com o char em desenvolvimento...

Quanto tempo por dia disporá para aprender com o personagem/char? 1 hora? 2 horas? 10 horas? Isso vai ser importante para saber se vai aprender a jogar com o personagem ou não...

O que quer com o jogo? Passar o tempo? Aprender com o jogo suas N situações apresentadas?

Não há tempo certo ou fixo para alegar que basta ou não...isso tudo quem vai responder é VOCÊ!

A dica mais ideal para isso é: Enquanto estiver no jogo como distração/entretenimento, então fique o tempo que acha ser o ideal, mas não faça dele a sua vida!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Enquanto estiver no jogo como distração/entretenimento, então fique o tempo que acha ser o ideal, mas não faça dele a sua vida!
    Ótima dica!
    Muitos não a seguem.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Tópicos Similares

1. Resets
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2012, 16:25
  2. resets
    Por arahnib no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/01/2011, 10:47
  3. Resets
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 3